[FOTOS] - Corsa Maxx 1.4 Econoflex 2011 - awaked

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
MarceloOtto
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Segunda-feira 31 2011f Outubro 2011 03:09:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MarceloOtto »

Awaked, beleza?

Estou aqui retribuindo o comentário....e passando no seu tópico também!!!!

Gostei do Corsão, zerado é outro esquema!!!

Parabéns pelo carro, instalei no meu o mesmo alarme, só que tranca as portas quando ligo o carro, mas tem um detalhe, antes de virar a chave a porta deve estar fechada, senão não tranca mesmo. Acho que essa é a configuração origfinal

Ah detalhe, todos as configurações são feitas na chave master (botão do sensor do lado esquerdo), depois olho no manual para ver como faz...

Abração
--------------------------------------------------------
Corsa Hatch Maxx 09/09
Tópico do Carro:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=80884


franthesko
:: Rodeio ::
Mensagens: 716
Registrado em: Sábado 23 2010f Outubro 2010 06:20:17 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por franthesko »

0o0o só originalidade :roll:


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Awaked, show de bola o corsa, sobre a questão no oleo da DH ali, o meu qdo peguei zero em 2008 tbm tinha tipo marca de alguma coisa escorrida como oleo de DH ali no reservatorio, mas como o nivel tava normal eu nem mexi, hj com quase 90.000 km (sim eu ando bagarai) o nivel tá dentro do permitido ainda rsrsrs

Abraço, gostei mto dos seu relato e avaliação sobre seu corsa

T+
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


Nana
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Quarta-feira 13 2011f Julho 2011 10:25:45 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nana »

Parabééééns o corsa tá novinho e lindo como sempre. Muito bonita a cor.

Abraçooos


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

MarceloOtto,
Opa,
o meu não tranca independente de fechar a porta ou não antes de virar a chave... mas realmente é uma função que não desejo ativar por hora.
Valeu. Abração!

franthesko,
Por hora só mesmo, kkk... abraço.

Ronaldo [SCCP]
É, pois é, normal mesmo, mas estranho. Não havia visto respiro ali ainda.
Obrigado, estou produzindo um relatório sobre os 10.000 km, breve!

, Nana,
Obrigado! Pena que a maioria vendido atualmente é dessa cor, espero que não fique comum demais. Abraço.


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Pessoal, hoje 08h levei o carro pra trocar o óleo pela segunda vez e fazer a primeira revisão, 10.000km.

Bom, já devido a algumas reclamações na primeira troca de óleo, dessa vez fui mais precavido.
Deixei o manual aberto na página onde constam os itens a serem verificados na revisão e acredito que isso foi de grande ajuda.

Tudo foi feito a risca como consta no manual. Acompanhei os serviço e foi verificando item por item com o mecânico.
Tudo que consta foi verificado. Nada a menos. E fiz questão de segurar o manual o tempo todo na mão e conferir.

Fiquei um pouco menos descontente do que anteriormente (pra quem quiser tem o relato algumas páginas atrás).
MAS, claro, NOVAMENTE, 2 produtos foram adicionados na base da empurroterapia, ambos da Autoplast.
Foi adicionado 1 frasco de LL-50 e 2 frascos de FUEL CLEANER.
Da mesma forma que anteriormente. Argumentei, reclamei, xinguei... e nada, dancei... novamente...
sob ameaça de perda de garantia. Enfim, foi, a última revisão lá. Daqui pra frente só em oficina de confiança, em 2 meses a garantia termina mesmo.

Aqui fotos dos produtos:
Imagem
Imagem

Como de resto tudo foi feito a risca segundo manual, 120% do processo por mim verificado, fico por aqui. Quem quiser mais informações é só perguntar!

O óleo usado foi o 5w30 SL Mineral, da AC Delco mesmo.

Ah! A revisão saiu no total por R$ 209,56. Deram alguns descontos referentes aos produtos acima citados e devidamente reclamados.


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Quero falar agora sobre uma coisa que me chamou MUITA atenção! UMA DICA PRA GALERA!

Acompanhem o serviço realizado no carro. De perto, fiquem olhando, se não entendem de mecânica, não falem nada, fiquem quietos, mas acompanhem.
Foi o que fiz, apesar de não me considerar leigo, ter curso no SENAI e etc... fiquei quieto, só olhando. Descrevo o ocorrido:

Vejam só, 4 elevadores. 4 carros lado a lado pra fazer a primeira revisão. Sendo 2 Corsas, 1 Celta e 1 Prisma.
Os outros proprietários deixaram o carro no agendamento as 08h pra buscar após 13h.
No meu carro, fiquei olhando e conferindo, TUDO do manual foi feito conforme consta na lista de itens a serem verificados.
O processo levou 1h e 10 minutos (não contei chegada, nem esperar o carro lavar, nem o tempo gasto no caixa e com reclamações, ou seja, tempo efetivo da revisão).
Sabem quanto tempo levou a revisão dos outros 3 carros? Menos de 15 minutos!

Como? Exemplifico:
- No meu carro pra trocar o filtro de ar o mecânico retirou a tampa completamente do filtro de ar,
tirou os 4 parafusos, limpou tudinho no capricho. Retirou o tubo que vai ao corpo de borboleta e limpou.
Limpou também o corpo de porboleta, com algo similar ao CAR80 mas com outra embalagem, nem estava sujo, mas o fez.
Nos outros 3 carros? Tiraram apenas 2 ou 3 parafusos, abriram a tampa de modo forçado, trocaram o filtro e fecharam.
- A troca de óleo foi igual em todos, UFA!!!
UFA nada... baixaram os outros 3 carros, tiraram do elevador, fecharam a ordem de serviço e estacionaram no pátio. Pronto.

E o resto? Apertar os parafusos da carroceria e suspensão, verificar se estava tudo firme, testando componentes.
Verificando todos os fluídos, torcando filtro de combustível. Verificando o motor com scanner... enfim, fazendo tudo o que consta no manual!
E os outros 3 carros? Pois é!!! Eu acompanhei e vi a diferença.

Nada mais a declarar... cuidem!!!


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

É bem isso que acontece mesmo. Quando meu Classic estava na garantia eu fazia a mesma coisa que vc fez, ficava de olho. Pois se tu virar as costas, eles nem olham pro teu carro e te cobram como se o tivessem feito.
FATO.
Portanto FICA A DICA, acompanhem o seu carro até pra trocar um parafuso.
E tbm se aplica a mecânicos de confiança.
Abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Awaked,
Muito bom vc estar relatando sua experiencia aqui, traz bastante informação, principalmente, para as pessoas que não são deste ramo.
Eu, no seu lugar, faria o mesmo quanto ao acompanhamento da revisão, vc pode notar a diferença de procedimento quando o clinete está e quando não está.
Dificilmente eu voltaria nesta concessionária, assim como já fiz em outras e abriria uma reclamação no portal da GM.
Apenas eu não teria "tomado na cabeça" estes 2 produtos inúteis em um carro novo!
Pergunte onde está no manual sobre a perda da garantia se não utilizar estes produtos ridículos!

Quando levei o carro da minha esposa na segunda revisão do Classic, me ameaçaram, pois, eu não qeria que fisezem rodízio, alinhamento e balanceamento dos pneus. Peguei o manual e pedi para me mostrarem onde isso estava escrito. o Mecânico desconversou e seguiu fazendo as verificações "normais".
Queriam cobrar o dobro do valor normal de serviço para realizar balanceamento e alinhamento.

Fiquemos espertos, que se tdos começarem a fizer desta forma, vão ficar mais esperto para fazer as bagunças deles!

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


u.vantuil
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Março 2010 07:29:21 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por u.vantuil »

Olhos atentos garantem menos aborrecimentos... posteriores...
meu documento do carro veio com o numero errado da casa... faltou um digito. Agora quem vai ter que se virar para trocar serei eu. Porque na emoção de pegar o carro não atentei para isso... olhei o carro inteiro .... mas esqueci de ver o documento por completo olhei apenas o nome... a rua... e o numero so li o final o primeiro digito do numero eu passei batido ... e nao vi que faltava...
Agora se fosse com o oleo... vir faltando oleo do motor... ja pensou... por isso gente muita atenção sempre...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”