[DÚVIDA] - Problemas com VE ao acionar o alarme. O q será?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
danilohr
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Setembro 2006 06:17:32 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Problemas com VE ao acionar o alarme. O q será?

Mensagem por danilohr »

Tenho um corsa premium 08/09 com VE e alarme original de fabrica, o Vidro funciona normalmente dos 2 lados, mas reparei que de 1 semana pra ca, quando o vidro do lado passageiro esta aberto e aciono o alarme, ele nao fecha e o alarme da uma buzinada avisando do vidro que nao fechou, ai desligo o alarme e ligo de novo logo em seguida e o vidro sobe normalmente.
o vidro do lado passageiro funciona normalmente quando aciono pelo botão, só no alarme que da isso
Alguem ja teve isso?? o q pode ser??


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

danilohr escreveu:Tenho um corsa premium 08/09 com VE e alarme original de fabrica, o Vidro funciona normalmente dos 2 lados, mas reparei que de 1 semana pra ca, quando o vidro do lado passageiro esta aberto e aciono o alarme, ele nao fecha e o alarme da uma buzinada avisando do vidro que nao fechou, ai desligo o alarme e ligo de novo logo em seguida e o vidro sobe normalmente.
o vidro do lado passageiro funciona normalmente quando aciono pelo botão, só no alarme que da isso
Alguem ja teve isso?? o q pode ser??
ja aconteceu isso comigo e com o mesmo lado, o do passageiro, no botão da porta ele subia normal, mas no alarme ele subia ate quase o final e ai ele apitava e descia ate o final, levei na concessionaria pq estava na garantia e eles arrumaram, só nao sei oq tinha dado problema, só sei que quando começou a dar o problema escutei um estralo na porta como se tivesse quebrado ou escapado alguma coisa do motor do vidro =D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”