Caros amigos corseiros. Comprei tem um mês meu corsa Wind 95 e logo de inicio eu troquei Correia dentada, esticador, correia do alternador e filtro de óleo. O carro tava uma maravilha para andar. Percebi também que o marcador de combustível não estava legal e que precisava também trocar as velas (que não serviam nem para aniversário). Mas o dinheiro tava pouco fui rodando assim mesmo. Estes dias fiquei sem gasosa por me descontrolar no marcador. Vi então que na cidade meu corsa tava fazendo média de 12 Km/l. Fui na loja, comprei a bóia do tanque de combustível e troquei as velas (Tudo de acordo com o manual do corsa). Porém o carro ficou engasgando. Meu pai, que também tem um carro igual ao meu, deu uma olhada no ponto. Após isto o carro passou a andar que é uma beleza, tal como estava antes. Mas percebi que o consumo dele caiu para média de 10 Km/l. Como pode isso? Com as velas velhas tava consumindo menos...risos, vou colocá-las de volta..risos. O ponto influencia tanto no consumo assim também, tendo em vista que ele tá andando normal, sem engasgos, sem cheirar gasolina, sem perder força... Dá uma ajuda pro amigo aqui pra eu continuar feliz com meu corsinha...
Corsa Wind - 95/96 - 1.0 - Gasolina e com vidro fumê (rs)
[URL=http://www.skepter.com/ ]craigslist[/URL], [URL=http://www.savetubevideo.com/ ]youtube[/URL]
[DÚVIDA] - Pq após trocar as velas passou a consumir mais?
-
- :: GSI ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
colocar a ignição no ponto correto só com a pistola estroboscópica de ponto.
rapaz leve seu carro numa oficina especializada em injeção eletronica mande dar uma geral e vai fica hyper feliz depois.
claro, faça um orçamento antes, mas, pelo menos mande rastrear a ECU com o Scanner dando umas voltas no carro. Parado não.
retorne...
rapaz leve seu carro numa oficina especializada em injeção eletronica mande dar uma geral e vai fica hyper feliz depois.
claro, faça um orçamento antes, mas, pelo menos mande rastrear a ECU com o Scanner dando umas voltas no carro. Parado não.
retorne...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
provavel q tenha visto o sincronismo das polias, o seu é do EFI q tem o distribuidor q pra ficar no ponto certinho tem q ser com a pistola mesmo.....
mas se mudou e melhorou, podia estar bem fora do ponto, e deu uma acertadinha....
consumo é muito relativo, mas confere numa oficina com a pistola e deixa no lugar, se tiver engasgando pode ser outras coisas....confere no tanque se na montagem nao estrangulou nenhuma mangueira
mas se mudou e melhorou, podia estar bem fora do ponto, e deu uma acertadinha....
consumo é muito relativo, mas confere numa oficina com a pistola e deixa no lugar, se tiver engasgando pode ser outras coisas....confere no tanque se na montagem nao estrangulou nenhuma mangueira
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-