[DÚVIDA] Corsa Sedan Premium 2011 0Km VALE A PENA???

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Marcio L
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:03:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] Corsa Sedan Premium 2011 0Km VALE A PENA???

Mensagem por Marcio L »

Amigos,

Estou com uma dúvida enorme, tenho um Corsa Hatch Premium 2009, porém não tem Ar Condicionado, e nesse verão com algumas viagens que fiz percebi que não dá mais p/ ficar sem o Ar, então pensei em trocar de carro, não quero instalar Ar nele, prefiro um com Ar direto da fábrica e aí vieram as dúvidas!!!

Começei a pesquisar os carros na faixa de R$40.000 e fiquei na dúvida entre os modelos Agile LTZ, Fox Prime, Voyage Confortline e nosso adorado Corsa Sedan Premium.

De todos os modelos queria dar preferência aos sedãs, porém o Voyage Confortline completo está em torno de R$44.000 enquanto o Corsa Sedan Completo com rodas de aluminio farol de neblina e ar condicionado está em R$39.900.

Compraria sem dúvidas o Corsa Sedan, mas meu receio é que ele vai sair de linha ainda esse ano, e com certeza vou perder muito dinheiro na hora da venda, apesar que não pretendo vender em menos de dois anos! Será que ainda vale a pena o Corsa???

Qual a opinião de vcs? Devo olhar p/ outros modelos? O que gostei no Agile é que o LTZ vem completão com computador de bordo regulagem no volante e mais alguns outros itens, mas ele ainda não me convence muito por fora!!! Gostei muito do Voyage tbm, mas está em torno de R$4.000 a mais que o Corsa! O Fox tbm é legalzinho, mas praticamente o mesmo valor do Voyage.

Será que seria melhor aguardar mais alguns meses e saber o que vai rolar de lançamentos???

Todas as opiniões serão bem vindas!!!!

Abraços


Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 10:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

Então cara, demoro mas tamo ai...

Seguinte..

Corsa, Voyage, Fox, são todos carros considerados (populares) apesar de ser 0km e custar um absurdo de caro na minha opinião.

O que eu faria é procurar um carro mais luxuoso, do que adianta ter um carro 0km e ser praticamente pelado?

Então pega um com pouco uso mas completo.

Mas como tu pretende ficar no 0km mesmo, eu iria de Agile, por ele ser bem mais completo, ser um lançamento, o que te vai render mais na troca depois, pq tu vai trocar mais cedo ou mais tarde.

Meu amigo tem um Voyage completo 0km, cara na boa, o carro é duro, bancos ralos, sem conforto nenhum.

Vou até ousar a te dar uma opinião, por esse valor, tu pega um belo de um Vectra cara, eu troquei meu corsinha e peguei um Vecta GLS 98 2.0 8v, e cara, não saio do Vectra nunca mais, carro maravilhoso, um conforto incrível, não é gastador, faço 8km/l cidade e 11km/l estrada.

Então assim cara, já que vai investir, pensa em algo maior, sai desses populares ai, se fizer isso, tu vai pensar, putz, pq não fiz isso antes.

Então é isso, boa sorte na tua busca ai.


Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 10:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

Olha o que tu compra por R$ 40.000,00

Mais simples....
http://www.meucarronovo.com.br/carros/d ... 3556593/14

Mais Fodão...
http://www.meucarronovo.com.br/carros/d ... 3435552/15

Só assim....se tu não tem interesse, nem anda nele, vai te apaixonar.

Claro, tem quem não goste, eu tinha preconceito com Vectra, mas depois que testei um na revenda....fechei negócio na hora....e não sou um cara que tem grana sabe, me aperto pra pagar ele, mas farei o possível pra nunca ter que me desfazer....


Marcio L
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:03:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio L »

Leo, obrigado pela opinião! Até pesquisei uns Corolla, Vectra e Astra, porém queria mesmo pegar um 0km, e estou praticamente convencido em pegar o Corsa Sedan, mas ainda fica um pouco de dúvida quando lembro que ele pode sair de linha ainda este ano!!! Como vc disse do Agile, eu penso da mesma forma, mas ele está mais caro e tem porta-malas menor.

Ainda não decidi o que vou fazer, mas se mais alguém tiver opiniões, serão bem vindas!

Abraços


daviddiniz
:: Millennium ::
Mensagens: 190
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 08:11:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por daviddiniz »

Considere um Renault Logan 1.6 pois com R$ 40 mil dá para pegar um zero completo(até com abs e air bag duplo coisa que não existe no corsa)
David Diniz


Marcio L
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:03:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio L »

Considere um Renault Logan 1.6 pois com R$ 40 mil dá para pegar um zero completo(até com abs e air bag duplo coisa que não existe no corsa)
Entre Logan e Corsa, mesmo sabendo que o Corsa está se aposentando eu prefiro ele! Concordo que o Logan vem com esses opcionais a mais, porém não gosto do visual dele!
De qualquer forma valeu pela opinião, que sempre é bem vinda!

Nesse fim de semana acho que vou as concessionárias dar mais uma olhada em alguns modelos, por enquanto na minha lista o Corsa Sedan Premium configuração R6P está na frente!

Aguardo mais opinioes!!!

Abraços


Bergman César
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Segunda-feira 29 2008f Setembro 2008 07:59:43 AM
Localização: Morrinhos - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bergman César »

Não se prenda só a valor do veículo, tem uma série de coisas que você deve avaliar antes de comprar. Um vectra por exemplo vai te render um seguro, ipva e manutenção mais caras. O corsa te dará um conforto intermediário com despesa de popular. Tenho um sedã 2007 1.8 maxx e adoro o carro, tenho vontade de pegar um vectra 2007 ou 2008 mais quando fui cotar o seguro e o ipva que saltaria de 1.040,00 para 1.600,00 aproximadamente, mudei de idéia. As vezes o que você perde no valor da revenda você ganha economizando nas outras despesas.
>>César<<


Arthur Souza
:: Piquet ::
Mensagens: 228
Registrado em: Domingo 21 2010f Novembro 2010 10:37:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arthur Souza »

Vá de corsa e seja feliz :wink:


leoeconoflex
:: Moderador ::
Mensagens: 919
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Abril 2008 02:38:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por leoeconoflex »

Corsa Sedan sem duvidas ...

Eu já entrei e dirigi todos esses, e apesar de achar que é costume, todos eles cansam após dirigir por um longo tempo...

Vi também que essa versão do corsa está saindo com som original com entrada USB, cartão SD e bluetooth!

Sair de linha?
Assim como todo carro bom que é produzido nessa país, ele vai sair... e provavelmente nunca exista mais nenhum carro com a qualidade dele, na faixa de preço que ele pertence ...

Minha opinião!

Abraços e muito boa sorte!
Se efetivar a compra do Corsa, coloque algumas fotos, hein!
Clique para ver o tópico completo:
Imagem


Marcio L
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:03:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio L »

Surgiram alguns imprevistos no final de semana e não fui nas concessionárias!

Por enquanto vou ter que dar um tempo na troca do carro, mas estarei ligado aqui no site e nas novidades da GM, mas acredito que o melhor negócio seria mesmo a compra do Corsa Sedan, e se fosse preciso decidir hoje seria por ele!

Por enquanto obrigado a todos pelas opinioes e seram bem vindas mais delas!

Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”