[OPINIÃO] - Capa protetora automotiva impermeável

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Paulo Constanza
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 06 2011f Fevereiro 2011 05:23:54 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[OPINIÃO] - Capa protetora automotiva impermeável

Mensagem por Paulo Constanza »

Galera, sou novo aqui no clube, e esse é meu primeiro post.

Na realidade, gostaria de sanar uma dúvida: estou adquirindo um Corsinha com pintura impecável que infelizmente ficará um tempo exposto ao tempo, em local descoberto, até que seja providenciada cobertura. Pensei em uma capa protetora automotiva, porém, nunca tive experiência com esse tipo de produto, e não sei se realmente é confiável (se de fato protege do sol, detritos, etc. ou se pode acabar prejudicando de algum modo a pintura e lataria do veículo).

Alguém já fez ou faz uso deste tipo de proteção? Há alguma recomendação a ser seguida? Busquei algo no Forum e não encontrei nenhum tópico relacionado.

Abraços! :D


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Oi Paulo.
Dê uma olhada neste anúncio:

http://www.apopularonline.com.br/capa-c ... fc0c036e20

Esta é a legítima capa Jacaré, vale à pena comprar, é de qualidade exelente, protege contra raios UV e é toda forrada por dentro, evitando riscos e danos à pintura.

Abraços meu caro...
:wink:


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Eu não gosto de capas, já vi dezenas de carros com a pintura manchada por causa disso. Acontece que tem gente que coloca a capa e esquece lá. Aí quando chove a umidade entra na capa e armazena na lataria e quando o sol sai queimando a pintura fica toda manchada.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

A capa só tem esse problema de ñ poder ficar sobre o carro apos a chuva, se ñ mancha a pintura, eu tava afim de colocar uma no meu pq a garagem é descoberta e o carro só sai aos fds, mas fica longe de casa q ninguem iria lá tirar a capa apos uma chuva, tive de desencanar dessa idéia
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”