Faz um tempinho que estou para tirar umas fotos do carango, mas essa chuvarada não deixa.
Bom, o carango tá praticamente original
Corsa Hatch 2008/2009 1.4 Econoflex - Premium
Rodas Aro 15" Pretas
Pneus Maxxis MA-Z1 Victra
Som Sony Explode com Bluetooth
Tweeters Originais GM
Alavanca MID do Astra
Up´s a ser feito:
MID Astra
4 Falantes Bravox
Vidro Elétrico nas portas traseiras
Porta óculos GM
Apoio de Braço
Bom, essa piscina aí é na casa da minha noiva, na minha casa tem mas é um pouco menor.
Quanto aos Up´s sem critica à ninguem, mas como sou Eng. Mecânico, tenho uma oficina de Restauração de Motos, trabalho com tudo e mais um pouco, desde programação de software até construção de máquinas CNC.
Bem sou meio contra rebaixar carros, principalmente aqui no Brasil onde as ruas são totalmente irregulares e fora de padrão. Agora um UP que pretendo fazer é instalar a Barra Estabilizadora dianteira e Traseira, pois os modelos mais novos não possuem.
'Ronaldo' Os milhas estão na lista sim, além disso ainda não descartei a possibilidade de instalação de Ar Condicionado.
Além disso, quero colocar a abertura do Portamalas por dentro, através do mesmo botão que tem no Sedan, porém quero implantar o sistema no Hatch, vamos ver se é viável.
Ainda quero colocar aqueles Adesivos Black out nas colunas, porta óculos, proteção do porta malas, e por aí vai...
Qual é a medida dos pneus... Tenho um maxx mesma cor do seu e comprei rodas 15 grafite brilhante do vectra elegance, porém estou em dúvida na medida pneu... pensei no 195/50.