[DÚVIDA] - Pq o Corsa não dá partida?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Gabriel Leal
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Novembro 2010 01:51:21 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq o Corsa não dá partida?

Mensagem por Gabriel Leal »

bom fui buscar meus pais que estavam chegando de viajem, na volta passei no posto para abastecer...ai rolou os procedimentos básicos...desliga o carro fala pro frentisa colocar X reais/litros entrega a chave e espera ele devolver a chave dai vc paga liga o carro e vaza...na parte liga o carro, virei a chave e ela passou direto, virou ate o final e nada...assustei na hora, pq o painel acendeu e o carro nao dava partida...blz...minha mãe estava desesperada, meu pai fumando seu cigarrinho e na maior paz no banco de trás. Eu empurrei o carro prum canto do posto e ai começou a piscar no painel a luz que indica falha elétrica, isso me tranquilizou, ai conferi no manual se era isso e era mesmo, então acionei o seguro e pedi um guincho e trouxe ele pra casa... tive que desligar o cabo da bateria pq o painel não está apagando, a chave entra gira, gira, gira e sai sem fazer nada, vai até o final e fica aprada, não volta,e o carro não liga. queria algumas opiniões, se pode ser isso mesmo, pq eu li um post na parte de eletricidade um caso muito igual e era isso... tem até um tutorial explicando como trocar + acho q não vou me arriscar, quem resolve isso é chaveiro? bom é isso pessoal
abraços a todos
- Corsa Hatch - 1.8 - FlexPower -
Fotos - http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=71027


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Vc viu este tópico?

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=70127

Acho que é parecido com isso.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Gabriel Leal
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Novembro 2010 01:51:21 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gabriel Leal »

cara vi sim, no domingo eu arrumei um chaveiro de autos e ele concertou pra mim, era só trocar o miolo mesmo, igual aquele tópico, ficou zero, com a mesma chave, me custou quase 200 reais + fazer o q neh? d qq forma vlw abraços
- Corsa Hatch - 1.8 - FlexPower -
Fotos - http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=71027


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Que bom!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”