[DÚVIDA] - Compressor do A/C travou - Modelo Argentino.
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Compressor do A/C travou - Modelo Argentino.
O compressor do AC travou tenho que trocar não encontro esse modelo, gostaria de adaptar o da marca Delphi corsa sedan classic 2008, mas não sei o procedimento, alguem ja passou por isso? Obrigado!
-
- :: Sport ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2002
Contei meu caso nesse tópico, talvez possa te dar uma luz.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=69331
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=69331
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
Outro tópico reclamando sobre este compressor.
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=57890
Abraços!
Outro tópico reclamando sobre este compressor.
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=57890
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
-
Ola Pessoal, recebi um orçamento via e-mail, da FBF Car
"boa tardepossuímos um kit sim, esse kit custa 1.380,00 com o compressor e o kit de ferragemobrigado"
Liguei para uma loja de desmanche perto da minha cidade e o atendente me orientou a ir la que tem muito modelos e inclusive o do Classic 2008 Delphi que é melhor e esse que eu quero.
Vou ver se vou la no sábado, depois coloco a resposta. hoje vou na oficina para retirar o gás e ficar com uma recarga em para quando colocar o compressor novo. R$ 80,00 o Gás!
"boa tardepossuímos um kit sim, esse kit custa 1.380,00 com o compressor e o kit de ferragemobrigado"
Liguei para uma loja de desmanche perto da minha cidade e o atendente me orientou a ir la que tem muito modelos e inclusive o do Classic 2008 Delphi que é melhor e esse que eu quero.
Vou ver se vou la no sábado, depois coloco a resposta. hoje vou na oficina para retirar o gás e ficar com uma recarga em para quando colocar o compressor novo. R$ 80,00 o Gás!
-
Que novela essa do AC do meu carro, em Rio Grande - RS não tinha o tal compressor Zexel, não tem com adaptar outro, consegui um Zexel em Porto Alegre - RS recondicionado muito bom aparentemente R$ 300,00, porém sem Polia e Embreagem, as minha estão empenadas, encontrei um Senhor muito camarada, na Jaspe oficina de A/C n aminha cidade e me vendeu um polia e uma embreagem por 120 em 2x, que blz agora acredito que vai dar certo o meu AR. Encontrei mais 2 Zexel um funcionando e outro em um desmanche muito mal cuidado no valor de $ 500,00 cada se alguem se interessar manda msg. Abraços.
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
O membro Ty.mello de Salvador-BA tava atrás desse maldito.
Abraços!
O membro Ty.mello de Salvador-BA tava atrás desse maldito.
Vou mandar sua mensagem pra ele.juniorlcl escreveu:Que novela essa do AC do meu carro, em Rio Grande - RS não tinha o tal compressor Zexel, não tem com adaptar outro, consegui um Zexel em Porto Alegre - RS recondicionado muito bom aparentemente R$ 300,00, porém sem Polia e Embreagem, as minha estão empenadas, encontrei um Senhor muito camarada, na Jaspe oficina de A/C n aminha cidade e me vendeu um polia e uma embreagem por 120 em 2x, que blz agora acredito que vai dar certo o meu AR. Encontrei mais 2 Zexel um funcionando e outro em um desmanche muito mal cuidado no valor de $ 500,00 cada se alguem se interessar manda msg. Abraços.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
-
Galera,
Passei o final de semana dando uma geral no carango, retirei o compressor Zexel depois de muito trabalho, pois não tinha a chave torx, consegui retirar com uma L de 11 mm soltei o calço do motor levantei o motor com o macaco do carro mesmo, soltei o esticador da correa e por ai vai, hoje levei para o mecânico para colocar o outro compressor Zexel, mas o mecânico estava com problemas de saúde, pedras nos rins "isso doe", Porém o outro funcionário vai montar a polia e a embreagem para mim e depois de muito choro o mesmo vai deixar eu usar as chaves deles para montar tudo outra vez. Abraço agora acho que vai. OBS: Pedi para um amigo um jogo de chaves de cachimbo para fazer o procedimento em casa. Abraços
Passei o final de semana dando uma geral no carango, retirei o compressor Zexel depois de muito trabalho, pois não tinha a chave torx, consegui retirar com uma L de 11 mm soltei o calço do motor levantei o motor com o macaco do carro mesmo, soltei o esticador da correa e por ai vai, hoje levei para o mecânico para colocar o outro compressor Zexel, mas o mecânico estava com problemas de saúde, pedras nos rins "isso doe", Porém o outro funcionário vai montar a polia e a embreagem para mim e depois de muito choro o mesmo vai deixar eu usar as chaves deles para montar tudo outra vez. Abraço agora acho que vai. OBS: Pedi para um amigo um jogo de chaves de cachimbo para fazer o procedimento em casa. Abraços
-
Agora fechou, esta tudo Ok o pessoal da oficina é muito joia, esta gelando uma beleza, porém logo logo vou trocar o calço do motor do lado direito e o rolamento do esticador da correa, oficina em Pelotas - RS eu recomendo, "MAISA AR CONDICIONADO" Fone 0xx 53-32257277. Abraço
-
Maldito argentino!!!!! Ar ficou cada vez mais fraco e agora ficou sem gelar. Resultado.....troca do filtro e compressor! Adaptando o compressor de um corsa mais novo.
Corsa wind 2000/2001
Corsa wind 2000/2001
-