[DÚVIDA] -Não hã pçs Tuning de Faróis e lant. p/ Sedan?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Claudionor S. Vieira
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] -Não hã pçs Tuning de Faróis e lant. p/ Sedan?

Mensagem por Claudionor S. Vieira »

:( Amigos Corseiros, não sei se vcs repararam nas lojas que oferecem equipamentos Tuning para linha do Corsa Sedan geração I e II, mas não existe quase peças de qualidade ou normalmente nem há equipamentos dísponiveis para os nossos veículos, que representam uma fatia enorme no mercado. Gostaria que os senhores se manifestassem sobre o assunto. Porque afinal de contas os empresarios do ramo não adquirem produtos como a linha Altezza entre outras para atender aos consumidores dessa linha da GM? Não devem estar atentos a paixão dos donos dessa linha e não tem noção de como venderiam tais equipamentos. Tenho certeza que a procura deverá ser grande!

Abraços 8)
sake73
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Amigo corseiro.

Eu tb gosto de tuning, mas acredito q o fato dele ter saido de moda, os empresarios não investiram muito no nosso querido Sedan/Classic.
Nos sites estrangeiros, vc encontra um infinidade de farois q vc naum encontra aqui no nosso mercado... O unico modo e trazendo de fora!

Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
Responder