[DÚVIDA] - Como executar a Pintura de painel?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Marcio Domiciano
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Sexta-feira 03 2010f Dezembro 2010 04:15:01 PM
Localização: Marília - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como executar a Pintura de painel?

Mensagem por Marcio Domiciano »

Galera, procurei e não encontrei com clareza formas de pintar partes de painéis e plásticos internos dos corsas.
Gostaria de saber como podemos estar fazendo isto e que materiais usar para esta novidade de personalização única e exclusiva de cada um.
Gostaria que ajudassem a mim e todos que querem fazer esta idéia.
Postem aí, afinal somos um clube e precisamos uns dos outros para sermos os melhores.

Grato;
Marcio J. Domiciano
Marília-SP
WIND 94 BRANCO


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Marcio,

Procure o membro S4andro.
Ele fez isso no Corsa dele.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


edu.GiorlanO
:: Champ ::
Mensagens: 586
Registrado em: Quinta-feira 07 2007f Junho 2007 06:22:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu.GiorlanO »

Amigo!

Recentemente, eu desmontei as peças do painel, acabamentos de portas e algumas molduras para serem pintadas. Deixei por conta de um funileiro aqui perto de casa.

As peças foram pintadas na cor Prata Escuna.

Gastei R$ 140,00 de material e mais R$ 250,00 de Mão de Obra. E quer saber... Joguei dinheiro no ralo.

Para pessoas muito perfeccionistas como eu, que enxergam pixel queimado em TV, o serviço não ficou 100%. Poderia ser feito com mais "amor". Principalmente pelo valor gasto!

Os materiais usados, foram Lixas, Seladora, Primmer e Tinta.

Já vi pessoas pintarem apenas lavando as peças, depois aplicar primmer e sair pintando. Tudo na lata de Spray. Acredito que fique bem mais barato em relação ao quanto gastei.

Mas como eu trabalho o dia todo, e estava com muita pressa para fazer logo o serviço, deixei nas mãos de um "profissional".

Quando vi o resultado, conclui que quando se quer algo bem feito, devemos fazer nós mesmos.


MOBILA
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quinta-feira 20 2010f Maio 2010 10:00:55 PM
Localização: Botucatu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MOBILA »

Moro em Botucatu o cara vai cobrar R$ 100,00 para pintar o painel central entradas de ar o arco do velocimetro e as laterais das portaas e do espelho retrovisor eu tenho um corsa azul vandick, esse valor é mao de obra e a tinta ja incluso...e eu vi o carro dele ficou perfeito a pintura ..

tem um tópico nao achei o link vou ver se tenho ele salvo no meu pc se achar te mando um e-mail..e ele explica certinho como fazer a pintura do painel achei aqui no CC mesmo..


flow..


joelton
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Domingo 25 2011f Setembro 2011 09:49:56 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por joelton »

Mobila se você achou o tópico coloca aqui pra galera ver acho que vai ser muito interessante e util para todos nós.

Um forte abraço.
Joelton


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”