[DÚVIDA] - Pq o carro está embolando na gasolina?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
renato007
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:53:58 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq o carro está embolando na gasolina?

Mensagem por renato007 »

Entao galera, pra qm me acompanha tive topicos aqui relatando problemas no meu corsinha. Pois é, essa semana levei em um mecanico de confiança da familia da minha noiva. Ele mediu na minha frente minha bomba de gasosa e deu 0.1bar... isso msm hahehaha. Troquei por uma da boch e troquei o filtro de combustivel. Ele mapeou minha injeçao e nao encontrou nada de mais, zerou os erros, regulou o carro e pronto.
Entoa, no gnv meu carrim ta bom. Na gasolina nao ta mas dando cortes porem ta embolando mas as vezes embola. Arriei o combustivel todo e coloquei aditivada da shel aki perto de casa. Eu tinha feito testes em minha bobina e deu numeros distantes na resistencia dos pares. Me disseram q tinha q dar numeros bem proximos na marcaçao. (axo q deu algo em torno de 6 e 9ohms). A bobina cause esses problemas? mas só na gasolina ou teria q da no gnv? O que pode ser? Abraços


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

provavel esta ligado a algo usado apenas na gasolina mesmo, pode ser dosador, bicos.....

eu tenho visto q no GNV os carros sao muito sensiveis a ignicao....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


FLPrado
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Sábado 23 2010f Outubro 2010 08:43:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FLPrado »

Po...estou tendo este mesmo problema, tudo começou com meu carro embolando no gás, mas era regulagem. um dia andando o carro começou a dar uns pipocos no gás, até que já nao tava desenvolvendo, ai joguei pra gasolina e o carrinho tava andando de boa, mas logo começou a embolar muito na gasolina tbm, não tava dando pra andar, contanto que jah fui levando logo pra regulagem, chegando lá o cara tirou minhas velas , limpou e regulou, mas ele falou que eu trocasse tanto as velas como os cabos, mas sai de la com o carro numa boa e isso faz cerca de 1 mes e o carro ta andando bem, porem agr na gasolina ele de vez em quando embola, principalmente se der uma acelerada forte, até entao eu leigo que sou, estava achando que era as velas e os cabos mesmo, sendo ateh que vou trocar agr até a primeira quinzena de janeiro, vamos ver como vai ficar.
se vc descobrir o que foi, posta ai, pode ser o mesmo problema do meu... eu agr vou trocar de qualquer forma as velas e os cabos pq jah tá no tempo, hora da manutenção preventiva, deixar o carrinho direitinho!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”