[DÚVIDA] - Problemas com TE e VE. Será programação?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Cercadu
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 08 2010f Novembro 2010 04:48:10 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Problemas com TE e VE. Será programação?

Mensagem por Cercadu »

Olá Corseiros. Há um mês peguei um Classic 2008 Flex, pouco rodado (30k) e muito conservado. Ele tem travas elétricas nas 4 portas e vidros elétricos nas portas dianteiras. Instalei o alarme Positron PX292 nele e depois disso, acontece que as vezes quando estou dirigindo (principalmente quando dirigo numa pista desnivelada) a luz do teto fica piscando e os vidros elétricos ficam subindo e descendo um pouquinho. Normalmente os vidros elétricos abaixam um pouco quando se abre a porta para "tirar o ar" e quando fecham eles levantam novamente. Já desliguei o alarme, troquei o alarme e continua dando este problema. Alguém poderia me dar uma dica? Abs. Cadu


Gabriel Leal
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Novembro 2010 01:51:21 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gabriel Leal »

Cercadu escreveu:Olá Corseiros. Há um mês peguei um Classic 2008 Flex, pouco rodado (30k) e muito conservado. Ele tem travas elétricas nas 4 portas e vidros elétricos nas portas dianteiras. Instalei o alarme Positron PX292 nele e depois disso, acontece que as vezes quando estou dirigindo (principalmente quando dirigo numa pista desnivelada) a luz do teto fica piscando e os vidros elétricos ficam subindo e descendo um pouquinho. Normalmente os vidros elétricos abaixam um pouco quando se abre a porta para "tirar o ar" e quando fecham eles levantam novamente. Já desliguei o alarme, troquei o alarme e continua dando este problema. Alguém poderia me dar uma dica? Abs. Cadu
cara me parece que é a programação do alarme, vc tem q levar em uma loja boa de confiança q eles vao reprogramar o alarme, e é demorado, se for isso mesmo vao te cobrar de 30-60 reais eu axo... espero ter dado alguma luz...abraços


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Dá uma olhada no manual do alarme, acho que tem como você resetar em casa mesmo e refazer a programação sem gastar dindin.
Importante que você faça isso com a porta aberta pro alarme não trancar as portas sem te dar problema de trancar junto a chave do carro.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


manabu
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Domingo 28 2010f Novembro 2010 07:06:31 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manabu »

a luz do teto acende e abaixa e sobe o vidro??? ta parecendo mal contato no interruptor da porta... verifica isso dai...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”