[INFORMAÇÃO] -Valor da Revisão - Sedan Premium 1.4 EconoFlex

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
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audir
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[INFORMAÇÃO] -Valor da Revisão - Sedan Premium 1.4 EconoFlex

Mensagem por audir »

Seria interessante que as pessoas que fazem revisão na rede autorizada (e fora) informassem o valor da revisão de acordo com a quilometragem. Fiz a revisão de 20 mil do meu Corsa Sedan Premium na rede autorizada Chevrolet por R$ 710,00 (incluso troca de óleo e filtrode óleo, lavagem, alinhamento, balanceamento, aditivo para combustível, kit lubrificante, kit limpeza, oxigenação/limpeza do ar condicionado, etc... Verificações do Manual do Veículo). Esse valor podendo ser dividido em 3 vezes sem juros.

Obs: R$ 200,00 foi o valor da mão de obra, ou seja, R$ 510,00 ficaram para o valor dos itens.

A revisão de 10 mil ficou em torno de R$ 170,00 (primeira revisão tem a mão de obra grátis).
Ikaro
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Mensagem por Ikaro »

A Chevrolet tem uma tabela de preços definida:

http://www.novoservicochevrolet.com.br/ ... rolet.aspx

O problema é achar uma concessinária que exerça esses valores, todas que eu conheço assaltam o cliente na hora da revisão.
audir
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Mensagem por audir »

O problema dessa tabela de preço do site é que normalmente só serve para os veículos básicos, por exemplo: sem ar condicionado e sem direção hidráulica. Logo realmente nâo dar muito para confiar nela.

Na autorizada é mais caro mesmo, normalmente, devido ao alto preço do valor da mâo de obra, mas a idéia da troca de experiências é fazer com que tenhamos mais informações de forma que vai nos ajudar a ter uma noção do preço real de uma revisão.
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sergiod
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Mensagem por sergiod »

Nesses seus 20 mil rodados ja apareseu problemas no sensor do corpo da borboleta? carro engasgando , rpm instavel? etc

abs
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

nao tem como ter tabela e nem como o pessoal postar, se for uma revisao realmente criteriosa, procurando por desgaste acentuado, ou coisas assim, cada carro vai ter trocas diferentes dos outros...
conheco um corsa aki do clube q com 15K km ja foi trocado 3 corpos de borboleta e cabecote, e tem até processo judicial :o
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Mensagem por audir »

Até o momento não deu problema com sensor da borboleta não. Parece que realmente o Corsa Premium teve muito desse problemas, mas o meu não apresentou não.
PAER
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Mensagem por PAER »

E aí pessoal, é o seguinte... troquei meu classic agora em novembro por um sedan premium, e digo que logo quando comprei meu classic, só fiz a primeira revisão na autorizada, e me custou pouco mais de 400 reais. Eu fiquei muito arretado e nunca mais voltei lá. O que acontece é o seguinte: eles empurram um monte de coisas inúteis a um preço absurdo, e dizem que se não comprar você perde a garantia. Como exemplo, eles queriam colocar um líquido nas borrachas dos vidros e dos limpadores, dizendo que era para hidratar a borracha... hidratar p... nenhuma mano, se estragar compra uma palheta nova e pronto, gasta uns 40 conto e resolve, pois o produtinho deles custa mais de 100 reais. Outra coisa, eu cheguei com o tanquel quase seco para fazer a revisão, e o cara queria que eu colocasse um aditivo, que custava somente 120 reais, e ainda mais colocar com o tanque seco... só sendo maluco. Se você olhar o preço de uma garrafa de óleo, e os filtros em geral, são muito mais caros na gm do que se comprar em outras oficinas, e os produtos da mesma marca da concessionária. Digo isso por que eu colocava o recomendado no manual, AC Delco, e a garrafa onde troco custa R$ 12,00, e na concessionária é um absurdo, só por causa da garantia.
Comprei um Sedan novo, e não estou me preparando para o fumo na primeira revisão que vou fazer nele, pois ouvirei a mesma conversa de hidratante para borracha e outras porcarias que eles dizem ser obrigatório por causa da garantia. Mas eu corto tudo, digo que só troque o óleo, filtro e só. já é o bastante para uma continha bem alta.
Valeu.
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audir
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Mensagem por audir »

Revisão 30.000 (Corsa Sedan Premium 1.4 Econoflex) na Chevrolet Jorlan do SIA (Brasília-DF)

Vedador 14 x 20 = R$ 2,27
Elemento F/AR = R$ 32,56
Estopa Pacote 150G = R$ 2,80
Aditivo Para Combust = R$ 13,00
Palheta Conj. + Limp. do Parab.= R$ 104,01
Detergente Limpa Para-Brisa = R$ 6,96
Filtro do Aloja = R$ 63,19
Filtro de Óleo = R$ 16,50
Fluido para Freio HI = R$ 12,28
Velas de Ignição = R$ 77,40
Filtro = R$ 23,29
Pastilhas de Freio = R$ 231,34
Óleo Motor SAE 5W30 API-SL = R$ 111,60
Kit Lub = R$ 36,03
Cartão de Higienizac = R$ 25,00
Oxi-Sanitização do Ar-Cond = R$ 25,00
Alinhamento de Dir = R$ 85,71
Balanceamento e Rodízio = R$ 33,33

Terceira revisão
(mão de obra) = R$ 380,00

TOTAL -------------------> = R$ 1.282,27

Obs: Alguns itens poderiam ser retirados como por exemplo: Detergente Limpa Para-Brisa, Alinhamento, Balenceamento, troca das palhetas do para-brisa e higienização do ar-condicionado, mas juntando tudo
iria dar uma diferença, apenas, aproximadamente de R$ 200,00 (duzentos reais) que comparando ao valor total seria quase nada; resumindo: o que é um peido para quem já está cagado?!

Bem a idéia como sempre é compartilhar os valores para podermos ter uma noção antes de ir fazer a mesma.
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daniel_izaias
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Mensagem por daniel_izaias »

Poutz ... por isso prefiro meu véinho mesmo ... manutenção mais barata ... hehehehehehehe
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awaked
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Mensagem por awaked »

O que tem na lista ali é normal, carro anda, carro desgasta, pra não virar um caco velho tem que fazer assim mesmo.

Alguns itens poderiam ter preços melhores. Mas se ficar correndo atrás de tanta coisa vai gastar mais combustível, se bobear não valeria a pena.
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