[FOTOS] - SINISTRO CHEGANDO - Will_One

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.

Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum

Responder

Will_One
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - SINISTRO CHEGANDO - Will_One

Mensagem por Will_One »

Ola galera jah estou alguns meses no corsa clube mais como meu carro estava mt originalsinho e com tantos corsas lindos por aki :shock: , não quis apresenta-lo agora começei alguns Up´s e tomei iniciativa e vou apresentar pra vcs, espero q curtam e estou a mercer de qlquer ajuda ow critica q me ofereçam gosto mt desse carro pra mim ele não mais 1 corsa e sim O SINISTRO RSRSSS e não troco por nada, Lembrando Sugestões e Critícas estou a disposição :)

Vamos lah apresentação o nome q eu lhe dei foi Sinistro

Não tenhu fotos Deis de o Principio qndo Comprei Esse corsa,ops Digo O sinistro Comprei no Leilão a fotos q tenhu são de alguns up´s q fiz, up´s basicos q nem chegam aos pés de tantos carros lindos q vejo por aki mais são nesses up´s da galera q eu me inspiro e se DEUS quiser Conseguir fazer ficar tão quanto lindo aos de Vcs :) Bom Primeiramente pq o nome``SINISTRO´´

Imagem

andre_cerberus
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Seja bem vindo ao Clube e poste as fotos do Sinistro.
Abraços

Corsa Sedan Classic 1.6 - 2004
Rodas aro 16" mangels
Pneus Toyo
Instrumentação ODG

http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=

Will_One

Uma longa história

Mensagem por Will_One »

Bom como disse o Sinistro era de leilão,mais vamos voltar só mais 1 pokinhu atrais antes do Sinistro, antigamente eu tinha 1 palio preto Originalsinho ano 96

Imagem

Foi meu primeiro carro a primeira burrada q fiz ao entrar em 48x de 423 reais concerteza o vendedor q me vendeu o carro hj gerente :lol: mais sabe como éh né febre do carro mulek novo trabaia tem carta e num tem carro,concerteza mts jah passaram por issu,o sonho de da 1 rolezim de carro pra marca presença MULEK PIRANHA kkkrsrs, bom fiquei 1 ano 3 meses com ele mal conseguia paga parcela e mt dor de cabeça , só paguei juros e o carro ainda faltava 11,700 pra quita. o carro nunca me dexo na mão era ótimo mais como o preço dele desvalorizou mt não compensava pagar oq eu pagava ia pagar 20,000 em 1 carro q valia 8,000
acabei devolvendo ao banco e perdi 5 mil reais q tinha pagado.mais tudo bem bola pra frente fiquei 2 anos sem carro a pé e juntei 1 grana e meu sogro como tem estacionamento sempre vai ao leilão, 1 dia fui com ele e vi 1 corsinha verde com traseira batida logo meu sogro disse esse tah filé 80,000 rodado só por dentro todo originalsinho novinhu motor limpinhu tinham acabado de lava e rodas de liga o unico problema era 1 batida na lanterna direita q acabou entortando a longarina e Deram pt no carro mais de vista eu vi q ali poderia sair 1 grande negócio e 1 futura amizade tb rsrss no leilão acabamos comprando ele por 4,900 sendo q ele tava inteirinho e andava normalmente 1 amigo do meu sogro qéh mecanico fez o concerto por 1,200reais e ele hj tah bala anda pakas 8)

Will_One

Mensagem por Will_One »

Fiquei mt feliz recuperei meus 5,000 Perdidos e ganhei 1 q vale 10,000 meu sogro me disse não venda ele ele tah muito bom amaçiando aninda não compença curta o carro ele economico e éh 1 chevrolet, só na oficina do amigo do meu sogro qndo estava arrumando a traseira recebi 4 propostas de compra mais de jeito nenhum não vendo ele por nada peguei 1 afeto e mt carinhu por ele sempre q fica na rua parado estacionado fico olhando e planejando como deixa-lo mais bonito rssrrss :) e todos os corsinhas q passam fico de olho adimirando outros motoristas q tem 1 igual ao meu e o mesmo carinhu q eu tenhu.

ai vai a Primeira foto q tirei na garagem do antes e depois do primeiro Up q Fiz as lanternas mascara negra q aprendi a fazer aki mesmo no corsa clube by Kelvin_Duarte do corsa clube fortaleza

http://(Utilização proibida conforme item 3.4 do estatuto do clube)/p ... hp?f=7&t=9

Antes
Imagem
Imagem
Imagem
Depois
Imagem
Imagem
Imagem

Se vc ver esse post Kelvin_Duarte, kero lhe dizer q acompanho seus up´s deis do começo e seu carro concerteza éh o dos mais lindos q jah vi Parabéns q ótimo bom gosto vc tem Mt obrigado pelo post das lanternas ficou perfeito Sucesso :)

Will_One

Mensagem por Will_One »

Mais algumas fotos do Sinistro

Aki nessa foto eu fiz montagem no paint esta bem rebaxado na frente pretendo deixar assim cortando 1/5 na frente e 1/5 atrais ow 2 elos atrais pq tah meio alto mais não quero mt baixo 2 dedos tah bom. num fiz ainda pq tenhu dó.

Imagem

Imagem

Essa éh altura q se encontra normal sem montagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eu pensei em molas esportivas até achei 1 em conta cangoorun e fiz 1 orçamento na tebão pra colocar rosca q me pareçeu muito atrativo tb,mais 1 amigo meu tem 1 montana prata linda com suspenção a ar q fica estacionada sempre aki na frente de casa

Imagem

Pq ele trabalha ao lado ele deixa ela socada no chão, ele tem a suspenção a ar mais de 3 anos e carrega materiais pesados nela ele me dise q nunca deu dor de cabeça e sempre vai a praia e q compença realmente investir nelas com issu futuramente pretendo coloca-las no Sinistro tb :D

Will_One

Mensagem por Will_One »

Aki as rodas q veio com ele elas estavam meio sujas :)

Imagem

e mais 1 up q fiz Pingo nos farois Dianteiros :D

Imagem

e adiquiri tb no mercado livre as Lâmpadas Alper H4 - 60/55watts - Crystal Blue Extreme 5000k são ótimas e mt em conta :D

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -5000k-_JM

[IMG]http://img694.imageshack.us/img694/1769/foto0237y.jpg[/IMG

Will_One

Mensagem por Will_One »

Imagem

Will_One

Mensagem por Will_One »

andre_cerberus escreveu:Seja bem vindo ao Clube e poste as fotos do Sinistro.
Abraços
Vlww amigo éh 1 prazer fazer parte do corsa clube e trocar idéias com o pessoal todos, mt obrigado forte abraço lindo seu carro . :D

Will_One

Mensagem por Will_One »

Bom a outros up´s q fiz tb na parte de som eu ainda tinha guardado o antigo cd-player com mp3 da roadstar do palio, logo instalei ele no Sinistro.

Imagem

E comprei 1 Módulo cl-450 mono de 1 amigo por bagadela apenas 30 reias jah dava pra liga 1 sub de 12 de 160rms só pra curti 1 batidinha ambiente,logo comprei 1 Caixa selada no Mercado livre tb, aki perto de casa o cara queria me vender por 350 caixa mais falante montado achei caro D++++ :x então comprei 1 caixa Selada no mercado livre.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rdivel-_JM

Ela saiu por 1 ótimo preço saiu por 160 reais com frete levei no mesmo cara q me venderia a caixa aki perto pra ele fazer a montagem me cobrou 80 reais a montagem :x q puta roubo então eu mesmo montei comprei cabo 6mm liguei a bateria e o Sinistro jah tinha a fiação passada dos 6x9 q não tinha no tampão, pq oq q veio era liso sem buraco original usei a fiação e montei a caixa com módulo ficou bala bate pakas tem 1 ótima acústica o porta malas mesmo não sendo grande coisa bate forte o falante :D

Will_One

Mensagem por Will_One »

Bom gente eu to postando tudo de 1 vez só como disse eu to com ele a alguns meses jah então to postanto tudo q aconteçeu deis do inicio ok :)

Outro up q no momento estou fazendo éh trocas PC dele pelo do 2000 jah comprei no ferro velho 1 original Gm e meu primo esta pintando na cor do carro então tive q retirar o parachoque traseiro e os paralamas laterais dianteiros e traseiros e deixei o parachoque da frente para montar qndo o novo estiver pintado.

Imagem

Imagem

Imagem

Parachoque frontal só vou tirar qndo chegar o pintadinhu :).

Imagem

Aproveitando o embalo os retrovisores estavam mt feios 1 tava trincado a lente e o outro quebrado então comprei os retrovisores M3 com lentes anti-reflexos de presente na Dakota Parts para o sinistro :D

http://loja.dakotaparts.com.br/loja/pro ... DOS__PALIO

e Continuando no embalo da pintura retirei as maçanetas para pintar na cor tb mais tive q desmontar a porta por dentro para chegar nos parafusos q prendiam as maçanetas q dó :(.

Imagem

Imagem

Imagem

e ea maçaneta externa do porta malas q tava fosco retirei tb pra pinta na cor :D
aproveitando q vo muda o parachoque comprei mais presente pro Sinistro a gradinha cromada do millenium

http://loja.dakotaparts.com.br/loja/pro ... inde_pingo

Mts presentes afinal éh qse natal :D

speedacs
:: Piquet ::

Mensagem por speedacs »

Cara...o carro está lindão. Parabéns!!! Mas me fala uma coisa...esses carros que constam sinistro no documento não tem como colocar no seguro não né?

Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Cara, o Sinistro tá sinistro hein! :lol:

Parabéns pela carreta, agora é só investir um pouquinho no danado e deixar ele mais sinistro ainda.

Respondendo ao amigo aí em cima, infelizmente carro salvado não é mais suscetível de fazer seguro. Uma pena, mas é assim.

Abraços meu caro!

Ulisses :D

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet

Will_One

Mensagem por Will_One »

speedacs escreveu:Cara...o carro está lindão. Parabéns!!! Mas me fala uma coisa...esses carros que constam sinistro no documento não tem como colocar no seguro não né?

Então como black Chevy mesmo disse infelizmente todas as seguradoras podem se negar a fazer qlq tipo de seguro.No caso de automóvel recuperado de sinistro elas geralmente rejeitam pelo fato do carro não ter bom o valor nem giro comercial
Carros sem valor comercial costumam ser rejeitados pq muitas fraudes foram descobertas de donos de carros assim, que na dificuldade de revender seus automóveis simularam furtos e foram pegos.
Ou seja, o índice de sinistro de carros de comercialização restrita são muito altos e a seguradora pode negar. E ainda alegam que se fizessem esse tipo de seguro, acarretaria num aumento geral de seguro para os demais veículos.
Eu vou fazer um seguro contra terceiros (com direito a guincho 24h) e colocar um rastreador via satélite tipo Car system. :D vlw pelo elogio vou fazer possivel pra ficar mais sinistrão rsrs

Will_One

Mensagem por Will_One »

Black Chevy escreveu:Cara, o Sinistro tá sinistro hein! :lol:

Parabéns pela carreta, agora é só investir um pouquinho no danado e deixar ele mais sinistro ainda.

Respondendo ao amigo aí em cima, infelizmente carro salvado não é mais suscetível de fazer seguro. Uma pena, mas é assim.

Abraços meu caro!

Amigo acompanho o black chevy deis de sua primeira postagem e digo mais nunca vi alguem tão dedicado e e ao mesmo tempo carinhoso com 1 veiculo como se fosse próprio filho a originalidade dos up´s q vc colocou no carro éh de deixar o queixo cair, tudo mt impecavel, E o motor novo como esta pq depois de tudo q vc passou ele tah zero km?

Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Will_One escreveu:
Black Chevy escreveu:Cara, o Sinistro tá sinistro hein! :lol:

Abraços meu caro!

Amigo acompanho o black chevy deis de sua primeira postagem e digo mais nunca vi alguem tão dedicado e e ao mesmo tempo carinhoso com 1 veiculo como se fosse próprio filho a originalidade dos up´s q vc colocou no carro éh de deixar o queixo cair, tudo mt impecavel, E o motor novo como esta pq depois de tudo q vc passou ele tah zero km?
Will, obrigado pelos elogios meu caro.

O motor tá 0km... ficou perfeito, o carro tá literalmente cheirando a novo e com o motor 100%.

Foi um mal que veio para o bem... hehe.

Abraços amigo, e boa sorte com o Sinistro. Se precisar de alguma coisa, pode chamar, estarei à disposição...

:D

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”