[DÚVIDA] - Insulfilm original vale a pena?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1078
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

[DÚVIDA] - Insulfilm original vale a pena?

Mensagem por gtmski »

Olá amigos, estou pensando em colocar o insulfilm original no meu corsa. Estou com um problema sério de calor dentro do carro e dos raios solares que estão descolando os adesivos di-noc de fibra de carbono que coloquei em partes do painel.
Vi que o insulfilm elite corta até 70 e tantos % dos raios infravermelhos, que causam o calor e isso me interessou.
Agora, pergunto a vocês... alguma experiência positiva com esse insulfilm verdadeiro? é melhor mesmo?


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Cara, dos tipos de insulfilm que conheço basta verificar a qualidade deles, não depende de ser original.
Existe um tipo de película insulfilm que é bem difícil de rasgar, até mesmo quando atiram pedras nos vidros ele segura os estilhaços sem rasgar. Hoje em dia vc encontra boa qualidade de film nas lojas especializadas, dá uma procurada.
Quanto ao bloqueio dos raios solares, a diferença com o film e sem ele é gritante, melhora muito o calor dentro do carro.
Boa sorte.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


vidaloka00
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 28 2009f Janeiro 2009 12:38:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vidaloka00 »

Cara, eu tenho um contato que trabalha com peliculas de qualidade, elas realmente cortam o calor dentro do carro e não ficam roxas

o cara pega o carro em casa e devolve em casa, se se interessar, eu passo o contato dele

O nome é Cabelo Film


Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1078
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

amigos, obrigado pela ajuda. Minha falha, esqueci de mencionar, mas eu já tenho insulfilm no corsinha... colocado faz uns 7 anos... g20 nas laterais e traseiro e g50 no parabrisa, mas estes não está me satisfazendo em relação ao calor que gera dentro... com esse solzão que está beirando são paulo para verão, fica uma sauna lá dentro. Vidaloka, gostaria do contato do Cabelo, obrigado. Pode passar por MP?

Valeu


tiagosouza_90
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Terça-feira 12 2010f Outubro 2010 12:14:58 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por tiagosouza_90 »

vidaloka00 escreveu:Cara, eu tenho um contato que trabalha com peliculas de qualidade, elas realmente cortam o calor dentro do carro e não ficam roxas

o cara pega o carro em casa e devolve em casa, se se interessar, eu passo o contato dele

O nome é Cabelo Film
Qual a localização desse cara? Tô pensando em trocar o film da minha Wagon que está todo desbotado e meio roxo... Mas está osso pra achar um lugar q aplique um film decente...
Também pensei em instalar o Insulfilm original ali na loja da Barra Funda, mas o preço ficou salgado, 250 mangos... :?
Então como vc disse que o do Cabelo eh de qualidade, se o preço não for muito puxado, me interessa tbm!!!
Aguardando, Abraço.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”