ANGEL EYES (NEON)

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
chepa
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 24 2004f Março 2004 03:06:55 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por chepa »

vinigrc escreveu:
chepa escreveu:Pois é vini, minha dúvida também era essa...

O que o pessoal prefere para o farol original do corsa?
2 arcos ou 1 arco apenas?

quais os diametros dos arcos para cada caso?

e outra sugestao... para o meu corsa verde regada, com farol normal, qual cor fica melhor, verde, azul clarinho, ou branco?!
olha fotos do carango aqui:
http://corsa.bhtech.com.br
EHH CHEPA... TINHA Q MOSTRAR AE US TAMANHOS.!!!!!
TIPOW EU ACHU Q NU CORSERA TEM Q SER 1 ARCO GRANDE!!!!! PRA FIKA LOKO...
E CMO U SEU EH VERDE U AZUL NUM IA FIKA LEGAL.. E U VERDE IA FIKA MUITUUUUUUUUUUUUUUUUU ESTRANHU... ACHU Q FIKAVA SHOW UM BRANCO MESMO!! MAIS GOSTO EH GOSTO... INTAUM... !? RS
ABRACOS... VELHO T MAIS

Valeu!!!
Tô decidido a comprar 1 arco para cada farol branco...
Você sabe me informar o diâmetro CORRETO para eu pedir?
Ainda rola esquema com esse cara?
Se não rolar vou comprar no Mercado Livre por R$ 89,99 + R$ 18,70 de SEDEX.

Aguardo resposta urgente!
Abraço!
[]s Chepa
Corsa Sedan 1.6 16v GLS 98/99 Verde Regata - Capô Badboy+Saídas - Para-choque personalizado - Aerofólio - G20 - Coluna Instr. ODG - Filtro Race-Chrome - Faróis e lanternas personalizados - Angel Eyes - Toca-fitas original.
Avatar do usuário
VINIGRC
:: Champ ::
Mensagens: 402
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 11:55:59 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VINIGRC »

chepa escreveu:
vinigrc escreveu:
chepa escreveu:Pois é vini, minha dúvida também era essa...

O que o pessoal prefere para o farol original do corsa?
2 arcos ou 1 arco apenas?

quais os diametros dos arcos para cada caso?

e outra sugestao... para o meu corsa verde regada, com farol normal, qual cor fica melhor, verde, azul clarinho, ou branco?!
olha fotos do carango aqui:
http://corsa.bhtech.com.br
EHH CHEPA... TINHA Q MOSTRAR AE US TAMANHOS.!!!!!
TIPOW EU ACHU Q NU CORSERA TEM Q SER 1 ARCO GRANDE!!!!! PRA FIKA LOKO...
E CMO U SEU EH VERDE U AZUL NUM IA FIKA LEGAL.. E U VERDE IA FIKA MUITUUUUUUUUUUUUUUUUU ESTRANHU... ACHU Q FIKAVA SHOW UM BRANCO MESMO!! MAIS GOSTO EH GOSTO... INTAUM... !? RS
ABRACOS... VELHO T MAIS

Valeu!!!
Tô decidido a comprar 1 arco para cada farol branco...
Você sabe me informar o diâmetro CORRETO para eu pedir?
Ainda rola esquema com esse cara?
Se não rolar vou comprar no Mercado Livre por R$ 89,99 + R$ 18,70 de SEDEX.

Aguardo resposta urgente!
Abraço!
E AE VELHO... ACHU Q U DE 10 POLEGADAS IA DAR CERTU... E TEM UM MAIOR DE 13 POLEGADAS... SO Q ACHU Q FIKARIA MUITU GRANDE...
SE ROLA COM ELE NUM SEI.. VELHO... TENTA UM CONTATO... MAIS NA BOUA NU MERCADO LIVRE ATE Q TA COM PRECO BOUM!!!
90,00 O PAR!? NEH!?
ABRACOS
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

90 o par e vem com reator tmb?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
chepa
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 24 2004f Março 2004 03:06:55 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por chepa »

Sim, R$ 90,00 o par + reator + chave liga/desl + manual + nota.

Veja o anúncio abaixo.

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=27447408

Já encomendei. O vendedor falou que o 10cm é muito grande, portanto encomendei de 9cm, que ele indicou ser o ideal. Cara, o de 13 cm nem entra no farol do corsa, pois eu medi, ele tem 11 cm de altura!!

O cara aparenta ser bacana, e é de SP. Assim que eu dei o lance recebi um e-mail dele e ele ligou aqui pra BH lá em casa, não me achou e ligou no meu celular.

Pedi a ele uma personalização que é a pintura da parte do angel que fica voltada para o farol, de forma que não emita luz para dentro do farol, e dando o real efeito de um angel eye BEM DEFINIDO e contornado.

Devido a isso ele me avisou que não dava pra mandar hoje, pois tem que esperar a tinta secar, e vai ficar 72 horas ligado depois para testar.

O cara me parece ser honesto e bom, vamos ver... Ahhh, não teve custo adicional nenhum essa pintura, ele só não me deu um direito a troca caso eu não gostasse. Mas o angel tem garantia de 1 ano, e essa pintura que ele vai fazer ele disse que não vai influenciar na garantia.

Depois posto fotos, podem mandar opiniões.
[]s Chepa
Corsa Sedan 1.6 16v GLS 98/99 Verde Regata - Capô Badboy+Saídas - Para-choque personalizado - Aerofólio - G20 - Coluna Instr. ODG - Filtro Race-Chrome - Faróis e lanternas personalizados - Angel Eyes - Toca-fitas original.
Avatar do usuário
Spine
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Março 2004 12:05:18 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Spine »

Eu comprei recentemente um kit de Angel Eyes por R$ 95,00 no ML com um diametro de 10cm e achei um pouco pequeno. Talvez o ideal seria um de 11cm ou 12cm.

Alguem sabe qual a potencia necessaria para acender o Angel Eyes. Ja entrei em contato com o vendedor do Angel Eyes por email, mas ele nao responde.

Até mais ... 8)
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

chepa escreveu:Sim, R$ 90,00 o par + reator + chave liga/desl + manual + nota.

Veja o anúncio abaixo.

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=27447408

Já encomendei. O vendedor falou que o 10cm é muito grande, portanto encomendei de 9cm, que ele indicou ser o ideal. Cara, o de 13 cm nem entra no farol do corsa, pois eu medi, ele tem 11 cm de altura!!

O cara aparenta ser bacana, e é de SP. Assim que eu dei o lance recebi um e-mail dele e ele ligou aqui pra BH lá em casa, não me achou e ligou no meu celular.

Pedi a ele uma personalização que é a pintura da parte do angel que fica voltada para o farol, de forma que não emita luz para dentro do farol, e dando o real efeito de um angel eye BEM DEFINIDO e contornado.

Devido a isso ele me avisou que não dava pra mandar hoje, pois tem que esperar a tinta secar, e vai ficar 72 horas ligado depois para testar.

O cara me parece ser honesto e bom, vamos ver... Ahhh, não teve custo adicional nenhum essa pintura, ele só não me deu um direito a troca caso eu não gostasse. Mas o angel tem garantia de 1 ano, e essa pintura que ele vai fazer ele disse que não vai influenciar na garantia.

Depois posto fotos, podem mandar opiniões.
poxa so vou aguardar ai o seu pra ver e a foto pra ver se o efeito sera o q eu pretendo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

o da juki eu vi pessoalmente e mesmo o farol sendo facetado fikou bem visivel o angel
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
Jukicowgirl
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Segunda-feira 13 2004f Setembro 2004 07:51:35 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jukicowgirl »

Pra quem viu o meu pessoalmente ou no forum:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=11720 e http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... c&start=15

o arco tem 10 centímetros.

bjos
Avatar do usuário
chepa
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 24 2004f Março 2004 03:06:55 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por chepa »

Galera, comprei os angels.
Como instalo agora? Tipo, como fixar no farol, e aonde fixar? no defletor ou na moldura?
Ajudem aí se possível com fotos...
[]s Chepa
Corsa Sedan 1.6 16v GLS 98/99 Verde Regata - Capô Badboy+Saídas - Para-choque personalizado - Aerofólio - G20 - Coluna Instr. ODG - Filtro Race-Chrome - Faróis e lanternas personalizados - Angel Eyes - Toca-fitas original.
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

chepa escreveu:Sim, R$ 90,00 o par + reator + chave liga/desl + manual + nota.

Veja o anúncio abaixo.

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=27447408

Já encomendei. O vendedor falou que o 10cm é muito grande, portanto encomendei de 9cm, que ele indicou ser o ideal. Cara, o de 13 cm nem entra no farol do corsa, pois eu medi, ele tem 11 cm de altura!!

O cara aparenta ser bacana, e é de SP. Assim que eu dei o lance recebi um e-mail dele e ele ligou aqui pra BH lá em casa, não me achou e ligou no meu celular.



Pedi a ele uma personalização que é a pintura da parte do angel que fica voltada para o farol, de forma que não emita luz para dentro do farol, e dando o real efeito de um angel eye BEM DEFINIDO e contornado.

Devido a isso ele me avisou que não dava pra mandar hoje, pois tem que esperar a tinta secar, e vai ficar 72 horas ligado depois para testar.

O cara me parece ser honesto e bom, vamos ver... Ahhh, não teve custo adicional nenhum essa pintura, ele só não me deu um direito a troca caso eu não gostasse. Mas o angel tem garantia de 1 ano, e essa pintura que ele vai fazer ele disse que não vai influenciar na garantia.

Depois posto fotos, podem mandar opiniões.
o de 9 ou de 10 cm fikam perfeitos
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”