[FOTOS] - Corsa SS com molas e Rodas 17

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.

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Akustic
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Mensagempor Akustic » Domingo 12th 2010f Dezembro 2010 08:29:25 PM

Desculpe a demora galera.
Respondendo as perguntas.
As rodas são umas MOMO Quasar2 17
E as molas são as Eibach.


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Sattoooo
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Mensagempor Sattoooo » Segunda-feira 13th 2010f Dezembro 2010 10:02:09 AM

ae amigo!
mto pegado seu carro, meus parabéns!
saberia me dizer qual o offset dessa roda +/-?
tá pegando em alguma lugar na caixa de roda?
um abraço!


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Milton Luiz
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Mensagempor Milton Luiz » Segunda-feira 13th 2010f Dezembro 2010 04:57:23 PM

Akustic escreveu:Desculpe a demora galera.
Respondendo as perguntas.
As rodas são umas MOMO Quasar2 17
E as molas são as Eibach.


ô...valeu aí brother
muito top essa roda
xD

e o offset dela?
mexeu na lataria, ou a roda coube de boa?

Abração


thiagorpinheiro
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Mensagempor thiagorpinheiro » Terça-feira 14th 2010f Dezembro 2010 08:35:52 PM

Muito bonito o corsa ss, a 17 tah usando qual perfil 205 ou 195?
aguardo a resposta.


http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=70071

Corsa BOLADÃO!!!
É só acelera !!!
FABIO 1.8
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Mensagempor FABIO 1.8 » Terça-feira 14th 2010f Dezembro 2010 09:57:56 PM

:) momo é momo,deixa qualquer carro top.rodas meio antigas que sempre ficão bonitas.

abraços brother.


MOTOR 2.0 flexpower 125cv
RODAS 17" FOOSE DESIGN
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PNEUS SUNNY 205/40 R17
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Akustic
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Mensagempor Akustic » Quarta-feira 15th 2010f Dezembro 2010 01:26:12 PM

o Offset da roda é 35, porem eu mandei passar ela no torno pra aumenta ro offset, pra tentar chegar nos 40, o mecanico da tornearia disse que conseguiu tirar 4mm, se for verdade ficou com offset 39.
Qunato a lataria: na parte traseira tive que gastar os parafusos da moldura, e o cantinho da porta traseira tem uma dobrinha, akela alí nao tem jeito, quando a suspa sobe muitooooo acaba raspando um pouco nesse cantinho, mas nao dá em nada. Agora na dianteira ja tive problemas, tive que gastar bastanteeeeee os parafusos e porcas se fixam a moldura, tive qeu dobrar a lataria que fica atras da moldura, e o unico problema maior foi que no suporte que prende o parachoque dinateiro e tals nao teve jeito, ali raspava.
Mas nesses detalhes nenhum problema em corta ro pneu, detalhes que nao prejudica em nada.
:)
E quando o carro está andando, quem olha de fora tem a impressao que o pneu está sempre um pouco para dentro da lataria, um SHOW de ver o carro andando.
Indico as molas Eibach para qualquer um, ;e imcomparável com qualque outra mola.


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Milton Luiz
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Mensagempor Milton Luiz » Quarta-feira 15th 2010f Dezembro 2010 05:12:05 PM

Akustic escreveu:o Offset da roda é 35, porem eu mandei passar ela no torno pra aumenta ro offset, pra tentar chegar nos 40, o mecanico da tornearia disse que conseguiu tirar 4mm, se for verdade ficou com offset 39.
Qunato a lataria: na parte traseira tive que gastar os parafusos da moldura, e o cantinho da porta traseira tem uma dobrinha, akela alí nao tem jeito, quando a suspa sobe muitooooo acaba raspando um pouco nesse cantinho, mas nao dá em nada. Agora na dianteira ja tive problemas, tive que gastar bastanteeeeee os parafusos e porcas se fixam a moldura, tive qeu dobrar a lataria que fica atras da moldura, e o unico problema maior foi que no suporte que prende o parachoque dinateiro e tals nao teve jeito, ali raspava.
Mas nesses detalhes nenhum problema em corta ro pneu, detalhes que nao prejudica em nada.
:)
E quando o carro está andando, quem olha de fora tem a impressao que o pneu está sempre um pouco para dentro da lataria, um SHOW de ver o carro andando.
Indico as molas Eibach para qualquer um, ;e imcomparável com qualque outra mola.


valeu aí pelos esclarecimentos

sem dúvida alguma ficou muito top seu carro

Abração


thiagorpinheiro
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Mensagempor thiagorpinheiro » Quarta-feira 15th 2010f Dezembro 2010 11:51:40 PM

Milton Luiz escreveu:
Akustic escreveu:o Offset da roda é 35, porem eu mandei passar ela no torno pra aumenta ro offset, pra tentar chegar nos 40, o mecanico da tornearia disse que conseguiu tirar 4mm, se for verdade ficou com offset 39.
Qunato a lataria: na parte traseira tive que gastar os parafusos da moldura, e o cantinho da porta traseira tem uma dobrinha, akela alí nao tem jeito, quando a suspa sobe muitooooo acaba raspando um pouco nesse cantinho, mas nao dá em nada. Agora na dianteira ja tive problemas, tive que gastar bastanteeeeee os parafusos e porcas se fixam a moldura, tive qeu dobrar a lataria que fica atras da moldura, e o unico problema maior foi que no suporte que prende o parachoque dinateiro e tals nao teve jeito, ali raspava.
Mas nesses detalhes nenhum problema em corta ro pneu, detalhes que nao prejudica em nada.
:)
E quando o carro está andando, quem olha de fora tem a impressao que o pneu está sempre um pouco para dentro da lataria, um SHOW de ver o carro andando.
Indico as molas Eibach para qualquer um, ;e imcomparável com qualque outra mola.


valeu aí pelos esclarecimentos

sem dúvida alguma ficou muito top seu carro

Abração


o perfil dela e 205 então pq o meu fiz a mesma coisa mandei rebater os 4 lados do carro.


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Mensagempor WCLASSIC » Quinta-feira 16th 2010f Dezembro 2010 08:07:30 AM

O bom que o SS não precisa fazer muita coisa né, só botar umas rodas finas igual essa e rebaixar e tá tudo certo, belo Carro amigo....

Vlw....


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Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY


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