[FOTOS] - Corsa SS com molas e Rodas 17

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.

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Akustic
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Mensagem por Akustic »

Desculpe a demora galera.
Respondendo as perguntas.
As rodas são umas MOMO Quasar2 17
E as molas são as Eibach.





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Sattoooo
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Mensagem por Sattoooo »

ae amigo!
mto pegado seu carro, meus parabéns!
saberia me dizer qual o offset dessa roda +/-?
tá pegando em alguma lugar na caixa de roda?
um abraço!





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Milton Luiz
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Mensagem por Milton Luiz »

Akustic escreveu:Desculpe a demora galera.
Respondendo as perguntas.
As rodas são umas MOMO Quasar2 17
E as molas são as Eibach.
ô...valeu aí brother
muito top essa roda
xD

e o offset dela?
mexeu na lataria, ou a roda coube de boa?

Abração





thiagorpinheiro
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Mensagem por thiagorpinheiro »

Muito bonito o corsa ss, a 17 tah usando qual perfil 205 ou 195?
aguardo a resposta.


http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=70071

Corsa BOLADÃO!!!
É só acelera !!!



FABIO 1.8
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Mensagem por FABIO 1.8 »

:) momo é momo,deixa qualquer carro top.rodas meio antigas que sempre ficão bonitas.

abraços brother.


MOTOR 2.0 flexpower 125cv
RODAS 17" FOOSE DESIGN
MODELO PREMIUM TOP DE LINHA COMPLETO DE TUDO
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VOLANTE DE VECTRA ELEGANCE



Akustic
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Mensagem por Akustic »

o Offset da roda é 35, porem eu mandei passar ela no torno pra aumenta ro offset, pra tentar chegar nos 40, o mecanico da tornearia disse que conseguiu tirar 4mm, se for verdade ficou com offset 39.
Qunato a lataria: na parte traseira tive que gastar os parafusos da moldura, e o cantinho da porta traseira tem uma dobrinha, akela alí nao tem jeito, quando a suspa sobe muitooooo acaba raspando um pouco nesse cantinho, mas nao dá em nada. Agora na dianteira ja tive problemas, tive que gastar bastanteeeeee os parafusos e porcas se fixam a moldura, tive qeu dobrar a lataria que fica atras da moldura, e o unico problema maior foi que no suporte que prende o parachoque dinateiro e tals nao teve jeito, ali raspava.
Mas nesses detalhes nenhum problema em corta ro pneu, detalhes que nao prejudica em nada.
:)
E quando o carro está andando, quem olha de fora tem a impressao que o pneu está sempre um pouco para dentro da lataria, um SHOW de ver o carro andando.
Indico as molas Eibach para qualquer um, ;e imcomparável com qualque outra mola.





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Milton Luiz
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Mensagem por Milton Luiz »

Akustic escreveu:o Offset da roda é 35, porem eu mandei passar ela no torno pra aumenta ro offset, pra tentar chegar nos 40, o mecanico da tornearia disse que conseguiu tirar 4mm, se for verdade ficou com offset 39.
Qunato a lataria: na parte traseira tive que gastar os parafusos da moldura, e o cantinho da porta traseira tem uma dobrinha, akela alí nao tem jeito, quando a suspa sobe muitooooo acaba raspando um pouco nesse cantinho, mas nao dá em nada. Agora na dianteira ja tive problemas, tive que gastar bastanteeeeee os parafusos e porcas se fixam a moldura, tive qeu dobrar a lataria que fica atras da moldura, e o unico problema maior foi que no suporte que prende o parachoque dinateiro e tals nao teve jeito, ali raspava.
Mas nesses detalhes nenhum problema em corta ro pneu, detalhes que nao prejudica em nada.
:)
E quando o carro está andando, quem olha de fora tem a impressao que o pneu está sempre um pouco para dentro da lataria, um SHOW de ver o carro andando.
Indico as molas Eibach para qualquer um, ;e imcomparável com qualque outra mola.
valeu aí pelos esclarecimentos

sem dúvida alguma ficou muito top seu carro

Abração





thiagorpinheiro
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Mensagem por thiagorpinheiro »

Milton Luiz escreveu:
Akustic escreveu:o Offset da roda é 35, porem eu mandei passar ela no torno pra aumenta ro offset, pra tentar chegar nos 40, o mecanico da tornearia disse que conseguiu tirar 4mm, se for verdade ficou com offset 39.
Qunato a lataria: na parte traseira tive que gastar os parafusos da moldura, e o cantinho da porta traseira tem uma dobrinha, akela alí nao tem jeito, quando a suspa sobe muitooooo acaba raspando um pouco nesse cantinho, mas nao dá em nada. Agora na dianteira ja tive problemas, tive que gastar bastanteeeeee os parafusos e porcas se fixam a moldura, tive qeu dobrar a lataria que fica atras da moldura, e o unico problema maior foi que no suporte que prende o parachoque dinateiro e tals nao teve jeito, ali raspava.
Mas nesses detalhes nenhum problema em corta ro pneu, detalhes que nao prejudica em nada.
:)
E quando o carro está andando, quem olha de fora tem a impressao que o pneu está sempre um pouco para dentro da lataria, um SHOW de ver o carro andando.
Indico as molas Eibach para qualquer um, ;e imcomparável com qualque outra mola.
valeu aí pelos esclarecimentos

sem dúvida alguma ficou muito top seu carro

Abração
o perfil dela e 205 então pq o meu fiz a mesma coisa mandei rebater os 4 lados do carro.


http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=70071

Corsa BOLADÃO!!!
É só acelera !!!



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WCLASSIC
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Mensagem por WCLASSIC »

O bom que o SS não precisa fazer muita coisa né, só botar umas rodas finas igual essa e rebaixar e tá tudo certo, belo Carro amigo....

Vlw....


Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY



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