[DÚVIDA] - Vazamento no pé do motorista. Como acabar c isso?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
celso euzébio
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sábado 06 2010f Novembro 2010 10:50:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Vazamento no pé do motorista. Como acabar c isso?

Mensagem por celso euzébio »

Caros amigos, tenho um corsa 97 ha 4 anos, é tudo de bom pra mim, exeto um probreminha que surgiu, esta entrando água por traz do painel, e pinga em cima do acelerador, conclusão em cima do meu pé, ja não sei mais oque fazer, ja calafetei a frente inteirinha com kpo, inclusive a famosa churrasqueira, mas não adiantou nada, basta chover que a goteira esta la fasendo sua vez, o carro não precisa estar em movimento mesmo parado entra água, basta dar partida e arrancar que a água cai no pé!! Se algum amigo ja teve esteve este probrema, e conseguiu resolver por favor me passe ha a solusão :!: :roll:


Dival
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Terça-feira 29 2008f Janeiro 2008 04:15:26 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dival »

Fala Celso ! Tive um Chevete aquele de Luxo DL 92 , todo beleza! e sempre tive o cuidado de desentupir o sistema por onde circula a água da chuva, por este motivo nunca entrou água
neste carro.Mas já observei q a maioria dos chevetes , entra água direto, é problema muito comum. Sabe porq? o pessoal não limpa as canaletas por onde circula agua da chuva e ainda pões em baixo da bateria uma camera de ar, o q não pode , pois embaixo dela passa uma das passagens de água , então se a água entra e não circula corretamente , acaba sobrando para dentro do carro. Faça isto vai jogando ( pede alguem para jogar ) água bem devagar , veja qual o caminho que ela percorre até ir para o chão, veja se não tem folhas e sujeira atrapalhando o fluxo da água.
Abç


celso euzébio
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sábado 06 2010f Novembro 2010 10:50:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celso euzébio »

Meu carro não tem pedaço de camera de ar embaixo da bateria e as saidas da água estão limpas, ja olhei de todos os lado pra ver onde a água entra mas não consegui ver, tem uma canaleta da dirdireção hidraulica ela enche de água e quando arranco com o carro a água cai.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Veja se o parabrisas não está descolado.

É um dos problemas.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


celso euzébio
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sábado 06 2010f Novembro 2010 10:50:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celso euzébio »

Então amigo ja levei no vidraceiro, e mandei tirar o vidro e recolar, mas de nada adiantou, hoje desmontei e calafetei nos cantos por baixo do parabrisa, um camarada meu disse que ali tem uma fenda, que ha água entra e cai na outra chapa, neste local existe dus chapa, que forma uma caixa, depois que desmontei usei um espelho pra ver por baixo e vi uma pequena fenda, calafetei com kpo, agora é esperar chover pra ver se realmente é ali espero que seja, pq jogando água com mangueira não cai uma gota. Depois que chover avisarei se deu resultado ou não. Mas agradesso a dica no inicio achei que fosse o parabrisa que estivesse decolado mas não era valeu.


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Verifica também a entrada dos fios na lataria do carro, se as borrachas de vedação onde esses fios passam estiverem com rachaduras, os próprios fios acabam levando água pra dentro. Isso aconteceu comigo em um kadett, e solucionei com silicone, fechando todas as brechas onde passam os fios (ex. o cabo da embreagem, etc) e nunca mais deu problema.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


celso euzébio
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sábado 06 2010f Novembro 2010 10:50:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celso euzébio »

Ontem fiz isto, sai calafetando todos os locais posiveis que encontrei, inclusive os locais por onde os fios passam, mas deconfiei de uma pequena fenda no canto esquerdo embaixo do parabrisa, perto da dobradiça do capo, espero que seja neste local, agora é esperar chover pra ver se o resultado, imagina um nogócio pra deixar qualquer um chateado é isso, mas epero em Deus que tenha sanado esse probrema, avisarei se der ou não resultado abs e obrigado pela ajuda.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”