[FOTOS] - Ups no Corsa Hatch Prata '04 - Gustavo Visnardi *

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Responder
Mr.Jhon
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mr.Jhon » Domingo 10 2011f Julho 2011 12:41:24 AM

Maaaano, quando vi as 16 do gt na primeira pagina ja achei lindo, agora com as 17 elite, hum, cuidado com o pescoço bicaiada... hahaha...

Parabens pelo carango, certeza que acessarei o aro17.com.br!

Abraço man!

Hatch Millenium - http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62311
Devagar, mas sempre um novo UP!
Imagem

andreroson
:: Millennium ::

Mensagem por andreroson » Domingo 10 2011f Julho 2011 09:03:48 AM

ola guvisnardi blz.A algum tempo faço parte do clube e venho acompanhando seu topico,o do milton,do ronaldo e do barrika,do cege, visto que estao entre os corsas de mais bom gosto do site.
Tenho visto a duvida de vcs em relaçao as molas esportivas e as rodas krmai ofsset 40.Entao eu que ja tinha molas esportivas e rodas 15", realizei meu tao sonhado up e instalei as mesmas rodas,so que grafitte.Ainda nao enchi o carro de gente,mas andando eu ,minha esposa e minha filhas(de 4 anos e 17 quilos,oque nao muda muito kkkkk)ainda nao tive muitos problemas de raspar,somentes se passar rapidos em lombadas ou buracos,mas nada grave.Minhas molas sao excelentes da jj,deixou um dedo entre pneu e para-lama.E te dito castor nunca mais.Conheço inumeras pessoas que tiveram problemas lah,inclusive eu com meu palio e a supençao de rosca que comprei lah.Bom espero ter ajudado e logo te envio fotos, E vejo se crio coragem de criar meu topico.abraços

Gustavo Visnardi *
:: Champ ::

Mensagem por Gustavo Visnardi * » Segunda-feira 11 2011f Julho 2011 07:47:59 PM

bgrizante escreveu:
guvisnardi escreveu:Como disse para o brothers aí em cima, não sei se vou conseguir me segurar quanto as molas.
Essa semana vou passar numas lojas ver preço e modo de pagamento... kkkkkkk

Abração
É cara, eu também to na fúria pra abaixar o meu carro, ainda mais com as 14" original "que é difícil de se ver"...
mas tenho outras coisas na frente, farol de milha e tal, e talvez vai pintar um novo projeto de som na área hahahah
abraços brother!!
Faala man..

Desculpa a demora pra responder...
Quer dizer q está pensando num novo projeto de som... isso sim é um viciado por som!! rsrs
Quando for montar o meu vou pegar umas dicas com vc..

Abração

Gustavo Visnardi *
Jundiaí - SP

Imagem
Eterno Corsa Hatch C 2004 - Deixou SAUDADES...!
Fotos e Up's: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=68937

Gustavo Visnardi *

Mensagem por Gustavo Visnardi * » Segunda-feira 11 2011f Julho 2011 07:52:10 PM

Diego Tuxen escreveu:Gu como vc ta. blz?

Então.. ví que vc esta pesquisando as molas..
na verdade a um tempo atrás pesquisei muito e só não coloquei por causa do seguro.. fiquei com medo de acontecer alguma coisa e eles não pagarem a indenização e tal.

Mas referente as molas,
dê uma olhadinha nas JJespeciais

Meu primo colocou na montana dele (q inclusive tem fotos do carro dele no encontro de aniversário de campinas) e disse ser muito confortável.
Na montana não ficou socada pq a suspensão dela já é alta, mas ficou show... no nosso corsa deve ficar lindão.

Abraçoos
:D
Fala Diegão, blz?
Aqui está tudo certo!!
Cara, desculpa a demora pra responder, é que não fiquei em casa esse fds.

Valeu pela dica das JJespeciais. Se nao me engano o Night usa essas molas e vi q dão um visual legal no Corseira. Vi que elas abaixam bem o carro e é do jeito que eu quero!! rs
Agora sobre o seguro, acho q nao vai ter problema, caso aconteça alguma coisa é só levar o carro por as molas originais de volta antes de falar com o seguro..
Agente sempre da um jeitnho... ahahahah

Eu lembro dessa Montana lá em Campinas, é uma prata com roda do Vectra Elite né?
Vou procurar as fotos aqui no meu PC desse encontro e dar uma conferida nessa Montana..

Abração brother e mais uma vez valeu pela dica

Gustavo Visnardi *
Jundiaí - SP

Imagem

Gustavo Visnardi *

Mensagem por Gustavo Visnardi * » Segunda-feira 11 2011f Julho 2011 07:55:37 PM

cege escreveu:OPA E AI GRANDE GUVISNARDI PASSEI PELO SEU TOPICO..

LI SEU TOPICO E CURTI MTO SEU CORSA TEM ALGUNS UP´S QUE

LEMBRAM O MEU TA LINDO SEU CORSA ESSE VOLANTE E SHOW MSMO

PRECISOU ADAPTAR ALGO OU TIRAR E COLOCAR!!

SHOW MESMO PARABENS PELO CORSA ABRAZZ!!..
Cara, primeiramente valeu pelos elogios.

Agora sobre o volante não tem segredo nenhum cara, é tirar um e por o outro, sem qualquer adaptação.

Seu corsa está show de bola tbm... Essas rodas matam a pau.. Sou suspeito em falar.. hahah

abração

Gustavo Visnardi *
Jundiaí - SP

Imagem

Gustavo Visnardi *

Mensagem por Gustavo Visnardi * » Segunda-feira 11 2011f Julho 2011 08:13:18 PM

Milton Luiz escreveu:
guvisnardi escreveu:Cara, estou ficando doente já pra baixar o carro.. rsrs
Fico vendo o carro do meu brother e fico ainda mais empolgado... CENSURADO viu.. hahaha

Então Miltão, eu entrei no site da Castor Suspensões. Já ouviu falar desta marca?
O preco das molas esportivas não chegam nem a 400 reais (o jogo).
Tem uma loja dos caras aqui em Jundiaí essa semana ainda vou dar uma passada pra trocar ideia com eles e ver quantos cm abaixa o carro com essas molas, se são boas, garantia e talz... depois te informo.

Cara, não sei se o LED na ré é proibido viu, mas acredito que deve ser sim, afinal o LED não tem a mesma intensidade luminosa da lampada comum em diversos angulos. O LED emite um faixo de luz reta, já as lampadas comuns não.
Sobre os refletores acredito que os homens não vão embaçar com voce não. É só um detalhe e sobre a lanterna de cima ser cinza, isso nao tem problema nenhum. afinal aquela borda dela não emite reflexo, e sim somente os refletores do parachoque

Voltando a falar sobre as molas, entra no site Aro17.com.br e vai na página do "Novo Corsa", lá tem fotos de vários corsas com diversas suspensões diferentes, vale a pena ver.

Abração
Fala Gustavão
putz cara...somos dois então...pq eu tô ficando doido tbm por causa das molas

eu tava decidido a colocar nesse sábado...mas aí bateu aqueles 5 seg, e desisti...rsrsrs
já ouvi falar na castor sim...eles tem uma parati quadrada laranja, show de bola (a cor nem tanto)
dá um pulo lá e me informa (antes de sábado...kkkkkk)

bom cara...mas LED na ré tbm acho q não dá nenhum problema
no CTB só diz q, pra luz de ré, a cor da luz emitida tem q ser branca (pelo q me lembro)

no dia q vc postou as fotos do site aro17...eu fui nele dar uma olhada nos corsinhas...rsrsrs
mas vou ver denovo...outro q eu vejo corsas é o myride...tem uns corsinhas lá q não são do CC

Abração cara
PS: o Night usa as JJ especiais, e tá querendo vender o jogo dele :wink:
Faaaala Miltão
Primeiramente desculpa cara, não consegui responder sua mensagem antes de sábado. Passei o final de semana na casa da minha mina e nem cheguei perto do computador.
Mas não aguentei e dei uma passada no seu tópico para ver se tinha colocado as tão sonhadas molas esportivas e vi que ainda não.
Então aí vai algumas informações sobre as molas, fui em 3 lojas de Jundiaí sexta-feira ao sair do serviço:

1° loja fui direto na Castor e perguntei sobre as molas. Segundo o vendedor elas baixam o carro de 4 a 5 cm e sai R$650,00 instalados. Achei caro, afinal no site deles o jogo nao sai nem por 400 reais e ainda que as REDCOIL, bem mais conhecidas, saem por 550 reais em outras lojas. Com isso perguntei sobre outros tipos de suspensões como a FIXA e a ROSCA e qualquer uma delas tbm sai por 650 reais instalados. Achei meio estranho mas tudo bem. Já descartei na hora a possibilidade de instalar molas da Castor já que o preço é alto e tbm por ser novidade molas da castor e nao saber ninguem que tenha elas, se já deu algum problemas e coisas do tipo...

Saindo de lá passei numa loja chamada DubStyle, loja grande de rodas daqui de Jundiaí, onde quase compre as minhas 17" e lá eles trabalham só com REDCOIL e sai 600 reais instalado. Ainda achei caro já q vc me falou q achou as RED por 550 instalado e sem choro.

Por fim, passei na loja que comprei as minhas 17", chamada POWER PNEUS, é uma loja muito conhecida na região. Meu irmão tbm comprou as 17" e as molas da REDCOIL dele lá, meu primo tbm colocou umas 15" no Celta dele nessa mesma loja. Acabei fazendo amizade com os caras e o serviço deles é de primeira. Numa conversa mais clara, ele me informou sobre os tipos de mola. As RED instaladas saem por 550 reais, mas chorando ele melhora esse valor e como disse que queria dar uma boa baixada no meu carro, ele me disse q as molas da Macaulay baixam cerca de 1 dedo a mais que as RED e saem por 450 reais instaladas, tbm sem choro, dá pra melhorar. E se quiser baixar ainda mais com conforto, da pra instalar os amortecedores preparados com telecópio, daí sim a roda fica rente ao paralamas.

Com isso já decidi que vou optar pelas molas da Macaulay e pelas minhas contas vou instalá-las mes que vem =DDD
Mas ainda nao vou por os amortecedores. Quero por as molas, ver como ficou a altura curtir um pouco e se ver que quero baixar mais o carro, é só voltar na loja e instalar os amoretecedores. Mas acho q nao vai ser preciso.

Bom, é isso e espero ter ajudado. Caso queira o telefone de alguma dessas lojas é só me falar.

Agora sobre os sites da Aro17 e MyRide eu até tentei postar as fotos do meu no MyRide, mas agora eles só estão aceitando carro com roda de aro 18 pra cima =/ e pra quem tem aro 17 eles estão indicando esse site q postei o meu Corseira. Deve ser deles mesmo o site.

Abração Miltão

Gustavo Visnardi *
Jundiaí - SP

Imagem

Gustavo Visnardi *

Mensagem por Gustavo Visnardi * » Segunda-feira 11 2011f Julho 2011 08:16:45 PM

Mr.Jhon escreveu:Maaaano, quando vi as 16 do gt na primeira pagina ja achei lindo, agora com as 17 elite, hum, cuidado com o pescoço bicaiada... hahaha...

Parabens pelo carango, certeza que acessarei o aro17.com.br!

Abraço man!
Grande Mr. Jhon

Valeuuu mesmo pelo elogio cara.
As 16 do GT me fizeram muito feliz e deixaram saudades, mas agora as 17 do Elite está cuidando bem do meu Corsa. Estou muito satisfeito e apaixonado por elas. rsrs

Na minha opnião essas são as 2 rodas mais bonitas que combinam Corsa C.

Abração camarada

Gustavo Visnardi *
Jundiaí - SP

Imagem

Gustavo Visnardi *

Mensagem por Gustavo Visnardi * » Segunda-feira 11 2011f Julho 2011 08:23:15 PM

andreroson escreveu:ola guvisnardi blz.A algum tempo faço parte do clube e venho acompanhando seu topico,o do milton,do ronaldo e do barrika,do cege, visto que estao entre os corsas de mais bom gosto do site.
Tenho visto a duvida de vcs em relaçao as molas esportivas e as rodas krmai ofsset 40.Entao eu que ja tinha molas esportivas e rodas 15", realizei meu tao sonhado up e instalei as mesmas rodas,so que grafitte.Ainda nao enchi o carro de gente,mas andando eu ,minha esposa e minha filhas(de 4 anos e 17 quilos,oque nao muda muito kkkkk)ainda nao tive muitos problemas de raspar,somentes se passar rapidos em lombadas ou buracos,mas nada grave.Minhas molas sao excelentes da jj,deixou um dedo entre pneu e para-lama.E te dito castor nunca mais.Conheço inumeras pessoas que tiveram problemas lah,inclusive eu com meu palio e a supençao de rosca que comprei lah.Bom espero ter ajudado e logo te envio fotos, E vejo se crio coragem de criar meu topico.abraços
Faaala André..

Fico muito feliz pelo seu comentário e por eleger o meu carro sendo um dos mais bonitos do CC. =D

Cara, seu corsa deve ter ficado show com essas rodas na cor grafite. Sou suspeito em falar mas essas rodas são lindas demais.
Agora sobre as molas eu quero instalá-las logo, só que eu quero que de uma boa baixada no Corsa. Eu vi que essas JJ baixam bem o carro, e as Macaulay tbm.
Vou partir para essa marca mesma, já que as REDCOIL baixam menos. Sobre a Castor está descartada a idéia. Está muito caro e não sei procedencia de alguem que tenha essas molas instaladas e ainda mais agora com o seu comentário.
Sobre pegar ou raspar no paralamas, qualquer coisa mando rebater eles, o que eu quero é ele baixo, mas nao quero partir para FIXA e nem ROSCA.

Vamos lá, estou dando apoio para criar logo o seu tópido e mostrar pra galera o Corseira.

Abraços e valeu pelas dicas

Gustavo Visnardi *
Jundiaí - SP

Imagem

Milton Luiz
:: Classic ::

Mensagem por Milton Luiz » Segunda-feira 11 2011f Julho 2011 08:32:33 PM

guvisnardi escreveu:Faaaala Miltão
Primeiramente desculpa cara, não consegui responder sua mensagem antes de sábado. Passei o final de semana na casa da minha mina e nem cheguei perto do computador.
Mas não aguentei e dei uma passada no seu tópico para ver se tinha colocado as tão sonhadas molas esportivas e vi que ainda não.
Então aí vai algumas informações sobre as molas, fui em 3 lojas de Jundiaí sexta-feira ao sair do serviço:

1° loja fui direto na Castor e perguntei sobre as molas. Segundo o vendedor elas baixam o carro de 4 a 5 cm e sai R$650,00 instalados. Achei caro, afinal no site deles o jogo nao sai nem por 400 reais e ainda que as REDCOIL, bem mais conhecidas, saem por 550 reais em outras lojas. Com isso perguntei sobre outros tipos de suspensões como a FIXA e a ROSCA e qualquer uma delas tbm sai por 650 reais instalados. Achei meio estranho mas tudo bem. Já descartei na hora a possibilidade de instalar molas da Castor já que o preço é alto e tbm por ser novidade molas da castor e nao saber ninguem que tenha elas, se já deu algum problemas e coisas do tipo...

Saindo de lá passei numa loja chamada DubStyle, loja grande de rodas daqui de Jundiaí, onde quase compre as minhas 17" e lá eles trabalham só com REDCOIL e sai 600 reais instalado. Ainda achei caro já q vc me falou q achou as RED por 550 instalado e sem choro.

Por fim, passei na loja que comprei as minhas 17", chamada POWER PNEUS, é uma loja muito conhecida na região. Meu irmão tbm comprou as 17" e as molas da REDCOIL dele lá, meu primo tbm colocou umas 15" no Celta dele nessa mesma loja. Acabei fazendo amizade com os caras e o serviço deles é de primeira. Numa conversa mais clara, ele me informou sobre os tipos de mola. As RED instaladas saem por 550 reais, mas chorando ele melhora esse valor e como disse que queria dar uma boa baixada no meu carro, ele me disse q as molas da Macaulay baixam cerca de 1 dedo a mais que as RED e saem por 450 reais instaladas, tbm sem choro, dá pra melhorar. E se quiser baixar ainda mais com conforto, da pra instalar os amortecedores preparados com telecópio, daí sim a roda fica rente ao paralamas.

Com isso já decidi que vou optar pelas molas da Macaulay e pelas minhas contas vou instalá-las mes que vem =DDD
Mas ainda nao vou por os amortecedores. Quero por as molas, ver como ficou a altura curtir um pouco e se ver que quero baixar mais o carro, é só voltar na loja e instalar os amoretecedores. Mas acho q nao vai ser preciso.

Bom, é isso e espero ter ajudado. Caso queira o telefone de alguma dessas lojas é só me falar.

Agora sobre os sites da Aro17 e MyRide eu até tentei postar as fotos do meu no MyRide, mas agora eles só estão aceitando carro com roda de aro 18 pra cima =/ e pra quem tem aro 17 eles estão indicando esse site q postei o meu Corseira. Deve ser deles mesmo o site.

Abração Miltão
Eaí Gustavo
pois é cara...não instalei
preferi esperar o seu depoimento...rsrsrs

vamos direto ao ponto...essas da macaulay acho q valem a pena...já ouvi gente falando bem delas...mas vc disse q tem a intenção de rebater o paralama...então sussa
eu mandei um e-mail pra Red Coil...eles me responderam, e falaram q com as molas (novas), vai reduzir um pouco mais q a metade da distância entre pneu/paralama, ou seja, no meu caso, mais ou menos uns 3cm..com o uso ela baixa um pouco mais e fica na altura certa, pq não quero mexer em naaaaaada....kkkkkk
na Colonial, falei com uma vendedora...ela disse q tanto red, quanto cangoo, tá saindo 550 montada + serviços pequenos, como cortar sobra de parafuso e pedaço do parabarro....rsrsrs...mas ela falou com uma voz sexy e sedutora: Dá um pulinho aqui q eu te dou uma condição especial...contei as moedas e vi q era melhor esperar pro outro fds....rsrsrsrs
onde montei as rodas, tá 900 o jogo de eibach montada...então sem chance...rsrsrs

então, resumindo...vamos ver se nesse fds eu crio coragem e vou montar as red coil...xD
minha namorada tá até apoiando...disse q se eu quero, eu posso colocar as molas....xD

Abraços
e nos mantenha informados hein...kkkk

andreroson
:: Millennium ::

Mensagem por andreroson » Segunda-feira 11 2011f Julho 2011 08:36:46 PM

E ai guvisnardi ,blz.Entao,eu que sou um pessimo fotografo,e ainda por cima na correria,tirei umas fotos so pra vcs terem uma ideia da altura.Ao vivo da impressao de estar mais baixo.Pro futuro pretendo rebater os para-lamas,pra poder baixar mais,mas primeiro tenho outros up`s em mente.Logo crio vergonha na cara e crio o meu topico.abraços

http://postimage.org/image/1ckcezr2c/
http://postimage.org/image/1co5olk1w/
http://postimage.org/image/1cp13t5fo/

RANIERI MOURA
:: Wind ::

Mensagem por RANIERI MOURA » Segunda-feira 11 2011f Julho 2011 08:41:39 PM

Seu corsa é lindo, eu tenho um 97 roxo, modificado para 2002, como faço para postar minhas fotos ?

abços

Barrika13
:: Rodeio ::

Mensagem por Barrika13 » Segunda-feira 11 2011f Julho 2011 09:52:36 PM

Fala Gu,
Beleza??

Como está a vida do Corsa TOP? Fugindo dod buracos em jundiaí com as 17??rs.

Abraços

Barrika 13
Corsa Premium Econoflex Turbo
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 08e34a9648
Imagem

bgrizante
:: Sport ::

Mensagem por bgrizante » Terça-feira 12 2011f Julho 2011 08:29:37 AM

guvisnardi escreveu:Faala man..

Desculpa a demora pra responder...
Quer dizer q está pensando num novo projeto de som... isso sim é um viciado por som!! rsrs
Quando for montar o meu vou pegar umas dicas com vc..

Abração
É brother...novo projeto de som hahahah
realmente é um vicio, mas acho que vou ficar um teeeempo com esse set
Demoro cara, se precisar, pode perguntar a vontade, que sempre vou tentar ajudar

abraços!!

bgrizante
:: Sport ::

Mensagem por bgrizante » Terça-feira 12 2011f Julho 2011 08:32:23 AM

esqueci de escrever no post de agora pouco...

pelo que vi, logo menos teremos um up na suspa né... ai sim hein!!!
Quero ver esse carro grampado heein!!!
abraços brother

Nana
:: Piquet ::

Mensagem por Nana » Quarta-feira 13 2011f Julho 2011 11:05:13 AM

Amigos Corseiros...

Estou postando mais um Up do Corsinha

Já faz um tempo que queria fazer este up (grade dianteira do Corsa modelo novo) e finalmente consegui... O resultado foi mais do que positivo!! =D

Peço desculpa pelas fotos, mas prometo que postarei fotos melhores depois do carango estar limpo.. rsrs...

Por enquanto vai essas fotos mesmo para vcs verem a mudança...

ANTES:

DEPOIS:

BONUS (Flagra na faculdade... rs):

...

Logo virão as novas fotos e mais alguns Up's

Abraços a todos.

Olá gostaria de saber se a suspensão está original?
Obrigada, lindão o corsa

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”