Aeh pessoal td bem?
Pois é, tenho um corsa ano 98 1,0 8v MPFI. compresi esse carro com 82.000 km, no momento está com aproximadamente 120.000 km, só que quando ele estava com 99.999 km e passou para 100.000 km, perccebi que foi mexido na quilometragem, pois alguns números zeros estavão com marcas de chave e todos riscados. Na real, o carro deve estar com aproximadamento uns 160.000 km.... olhando onde foi mexido, dá pra se ter uma idéia...
Desde que eu peguei ele batia um pouco o comando, pouca coisa. até aí td bem, de um tempo pra cá, ele tá batendo um pouco a parte de baixo (saia). mesmo desse jeito já viajei muito com esse carro, e nunca me deu problema... já fui até o Paraguai e Argentina 3 vezes, e graças a Deus, nunca fiquei na mão.
Sabendo desses detalhes, quero retificar o motor por completo, e quero algumas dicas.
Vou comprar as peças aos poucos, e andar com o carro até comprar todas as peças e ter dinheiro para retificar o motor por completo.
Que peças posso comprar e deixar guardada?
Que peças só posso comprar quando for fazer a retifica?
Se aproveita alguma peça?
Já que vou retificar o motor, existe alguma coisa que posso mudar pra ganhar mais potência?
Desde já agradeço. Até mais...
Em Breve Vou Retificar o Motor, Preciso de Dicas !!!
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E ai Diogo - Ximbik@, boa tarde!!
Como ja postado aqui no Fr, eu retifiquei o motor do meu corsa faz um mes. Gastei 700 na mão e obra, e 1375 em peças. Pelo que vi, eu poderia ter comprado: Bomba de oleo (original), correia dentada (original), rolamento da correia dentada, jogo de juntas do motor (completa), selo do bloco e 4 litros de oleo + filtro. Bom a galera aqui do clube, pode complementar a minha resposta para ajudar o amigo ai????? Vlw..
Como ja postado aqui no Fr, eu retifiquei o motor do meu corsa faz um mes. Gastei 700 na mão e obra, e 1375 em peças. Pelo que vi, eu poderia ter comprado: Bomba de oleo (original), correia dentada (original), rolamento da correia dentada, jogo de juntas do motor (completa), selo do bloco e 4 litros de oleo + filtro. Bom a galera aqui do clube, pode complementar a minha resposta para ajudar o amigo ai????? Vlw..
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nao compre as coisas prevendo, so vai saber o q trocar qnd abrir mesmo.....
o inevitavel e recomendado ja foi citado pelo renan, so incluiria a bomba d'agua tmb essa lista é inevitavel trocar, nao adianta economizar nisso
o inevitavel e recomendado ja foi citado pelo renan, so incluiria a bomba d'agua tmb essa lista é inevitavel trocar, nao adianta economizar nisso
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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