Esse carro não tem alarme com segredo de distância, não? Se tiver, troca a pilha.
Fora isso, se tá chegando gasolina e tá centelhando ele tem que pegar.
Se não tá centelhando, é como o pessoal disse, bobina é quase 90% de certeza.
Não entendi muito bem o que você quer desse ventil, mas se quiser verificar a chagada de gasolina, basta desplugar a mangueira que entra na flauta e virar a chave com a ponta dele dentro de um copo pra não derramar no motor.
Carro não pegou.(URGENTE GALERA)
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Até tem alarme, mas não é esse por sensor de distancia...tem um alarme simples, que nem corta a injeção, somente, abre e fecha as portas, e dispara normalmente....creio que isso não seja mas poderei verificar isso tambem hj a noite, valew a dica...ok farei o teste da entrada na flauta, valew...
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pela descricao deve ser o regulador de pressao, nao deve sair combustivel por ele, a menos q esteja com defeito, ai o combustivel em geral passaria pra dentro do coletor, e mesmo assim nao pra fora....
desencana disso, o seu problema é faisca, esse alarme corta combustivel ou ignicao?
se corta combustivel desencana dele tmb....
vai ter q pedir pro mecanico conferir se ta chegando tensao na bobina, se tiver chegando direitinho, ta ai o problema é nela mesmo, se nao tiver, ai temos q pensar em outras coisas como o sensor de rotacao
mas pra ver se tem faisca nao é como vc fez, tem q fazer direito, vai vc la pra frente pra segurar o cabo no lugar e manda seu pai dar partida.....
com uma chave de fenda grande e bem isolada, vc coloca a fenda dentro do cabo, onde iria a vela, sem encostar na lata do carro, vc deve aproximar a parte metalica da vela, bem proximo, coisa de 2mm, enquanto seu pai tentar dar partida tem q ter faisca da chave pra lata, qnd ele tiver virando o motor vc pode aproximar o maximo possivel pra ver se tem faisca, mas nunca encostar a chave na lata.....lembre-se vc nao deve encostar na lata por via das duvidas, estar com calcado q te isole do chao, e nao encostar na parte metalica da chave....
ou se quiser ir na ignorancia, segura o cabo desligado da vela enquanto seu pai vira o contato......mas ja aviso q o choque é forte, se tiver problema do coracao, podemos descobrir logo se vc nao aparecer pra contar o resultado do teste
desencana disso, o seu problema é faisca, esse alarme corta combustivel ou ignicao?
se corta combustivel desencana dele tmb....
vai ter q pedir pro mecanico conferir se ta chegando tensao na bobina, se tiver chegando direitinho, ta ai o problema é nela mesmo, se nao tiver, ai temos q pensar em outras coisas como o sensor de rotacao
mas pra ver se tem faisca nao é como vc fez, tem q fazer direito, vai vc la pra frente pra segurar o cabo no lugar e manda seu pai dar partida.....
com uma chave de fenda grande e bem isolada, vc coloca a fenda dentro do cabo, onde iria a vela, sem encostar na lata do carro, vc deve aproximar a parte metalica da vela, bem proximo, coisa de 2mm, enquanto seu pai tentar dar partida tem q ter faisca da chave pra lata, qnd ele tiver virando o motor vc pode aproximar o maximo possivel pra ver se tem faisca, mas nunca encostar a chave na lata.....lembre-se vc nao deve encostar na lata por via das duvidas, estar com calcado q te isole do chao, e nao encostar na parte metalica da chave....
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SEM CONTROLE, is the best, cara podexá então, verei hoje a noite certinho, as medições e aviso amanhã cedo...com certeza, segurança acima de tudo, obrigado por enquanto!
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...é galera. acabo de verificar que na Bobina, ao retirar os cabos só faz FAISCA/centelha no primeiro pino/engate, de cima p/ baixo, os outros tres abaixo não tem centelha nenhuma, e ai, bobina ou sensor de rotação?
Todos os Fusiveis intactos...
Aqui em Blumenau custa cerca de 70/80,00, tem marca específica?Posso trocar em casa mesmo?
Fico no aguardo.
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bobina, do jeito q a minha pifou 1 saida a sua so sobrou 1 saida
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cara marca de bobina a original é Delphi, sai mais cara mas é garantia de durar mais, tem de verificar se o conector dela é de 3 ou de 4 fios, (aquele chicotinho na lateral dela)
abraço e depois de acerta ai posta pra galera confirma as opniões...rs
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Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
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Futuro Corsa 1.8???
"Na duvida acelera"
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...sim aviso do resultado, ja pedi a bobina, e chega hoje a tarde...não me ative a esse lance do chicote, porem expliquei na auto peças que era para o corsa MPFI 97 1.0, espero que tragam a certa.
Estou pensando, acho que eu vou trocar até a bomba, pra garatir, verems no que dá e posto aqui sim, ou hj a noite ou amanhã, podexá...muito obrigado até agora!
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essa deve ser a 4 pinos
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Você mesmo troca em casa, mas não mude o sequencia dos cabos de vela, ok?
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