Projeto. Dêem sugestões!

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
renatopontes
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Domingo 01 2010f Agosto 2010 09:34:53 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Projeto. Dêem sugestões!

Mensagem por renatopontes »

Olá Galera do Corsa Clube,

Bom, queria a sugestão de vocês aqui e que me tirassem umas dúvidas também.
Eu estou (há algum tempo) querendo dar uma mudada no interior do carango.
Pois bem, quero começar alinhando e aumentando o painel/console do Classic.

Imagem

Mostrei essa foto pra um personalizador de carros e ele me disse que da pra fazer a estrutura
em madeira (de qualidade), tratar a madeira e depois revestir com couro (do jeito que está aí).
Bom, as dúvidas que ficaram são: "Tem como por o freio de mão mais pra cima? Para que ele fique na altura do novo console? e será que madeira seria realmente um bom material para fazer esse novo console?"

E se vocês tiverem alguma sugestão sobre material (sem ser ABS que não acho em lugar nenhum para fabricar) e também sobre os acessórios pra ele.

Eu vou adaptar o meu GPS entre o console antigo e o novo (onde fica o porta-objetos) e o extensor do acendedor de cigarro (3 saidas + 1 usb) ao lado (para o pé do carona). Na frente do GPS um porta-objetos e na frente o câmbio. Atrás do câmbio, ao lado direito do freio de mão (na parte mais alta da foto) um console com alguns botões (Trava elétrica, controle da iluminação interna, Porta-malas, etc). E atrás o Apoio de braço.

Um grande abraço galera.

CC!
Corsa Classic 07/07.
Em breve fotos


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”