cinto de 3 pontos para corsa 96

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
lilica sampaio
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 17 2010f Agosto 2010 09:19:08 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

cinto de 3 pontos para corsa 96

Mensagem por lilica sampaio »

Olá!!!!!!!! tenho um corsa 96, e preciso adapta-lo com cinto de 3 pontos traseiro para poder colocar a cadeirinha de bebê, alguém já fez esta adaptação? me envie fotos por favor ou me oriente a respeito, desde já obrigada!


renan_tte
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Segunda-feira 23 2009f Fevereiro 2009 09:21:39 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renan_tte »

Olá lilica, bom dia. Posso falar besteira pra vc, mas pelo menos tentei ajudar. Acho que se vc comprar o cinto de tres pontas, e o parafuso que o prende no carro, fica facil instalar. Somente o parafuso que vai na coluna do vidro traseiro que eu acho que vai ter que fazer um furoe adaptar. Esse serviço naum deve ficar 100%, pelo fato de ter que adaptar o parafuso no carro, mas se conseguir fazer bem feito, deve ficar bom sim... Espero pelo menos ter dado uma idéia pra vc.. Até mais.


lilica sampaio
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 17 2010f Agosto 2010 09:19:08 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lilica sampaio »

Olá! obrigada pela msn, consegui um capoteiro que talvez coloque, vou levar o carro pra ele dar uma olhada, o cinto custa 35 reais, mas não é o retratil, o retratil não serve, vamos ver se da certo, mas valeu a idéia. obrigada!


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

O monobloco dos carros são todos iguais, então acho que dá pra colocar o retrátil sim.
Compare com alguém que tenha no carro, peça para dar uma olhada e veja onde o mecanismo é fixado.
Aquele cinto que não é retrátil vai ficar feio atrás.
Procure uma segunda opinião antes de fazer isso, ok?
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Apanas complementando, não basta apenas colocar o cinto, mas tem que ser bem colocado, pois se trata da segurança de uma criança, e não apenas de defender-se de possíveis multas.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


Mariusan
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Terça-feira 04 2010f Maio 2010 09:37:07 AM
Localização: Aracruz - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mariusan »

Pessoal, é o seguinte. Eu coloquei esse cinto no meu carro pra poder colocar a cadeirinha de elevação do meu filho, a adaptação não é complicada de fazer não. Vocês podem comprar um ferro-velho o cinto do celta (no meu caso eu comprei o cinto dianteiro de um celta 2008 que veio completo - com os reguladores de altura e o acabamento externo, paguei 100,00) Porém, esse cinto do celta trabalha "reto", e no corsa a furação é feita para o cinto trabalhar "deitado", se vc simplesmente colocar o cinto do celta na furação original do corsa ele vai travar e não funcionar, pra resolver isso é só fazer uma nova furação de forma que o "novo cinto" passe a trabalhar na posição "reta".

Espero ter conseguido explicar, se restou alguma dúvida é só entrar em contato. Vale lembrar que meu corsa é wind 04 portas 98/99.

Abraço a todos
Mariusan
CORSETA 1.0 MPFI


wind 95
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 25 2010f Setembro 2010 10:46:04 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por wind 95 »

Descobri uma loja em Bangu que o cara tem tudo para cinto de segurança.

Ele instalou dois cintos de 3 postos no banco de trás de meu wind 95.

veja endereço no site: www.reidoscintos.com.br


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”