Minha mae comprou junto com meu pai esse Corsa para eu dirigir pra ela porque meu pai viaja muito e sempre leva o carro, entao compramos esse, que estava bem barato, compramos numa garagem e a parte da mecanica ficou só uns 200 que foi troca de velas, cabos de velas, filtros e troca de oleo, ele ficou show, depois vou ter que dá uma revisao dele porque esta batendo um pouco o motor e sujando um pouco de oleo, mas agora que voltei a trabalhar vou deixa-lo como novo, pintar e botar a grade do Classic 2009, vai fik show...
http://lh3.ggpht.com/_HOx2GvUFDtc/TEuU3 ... %20632.jpg
http://lh5.ggpht.com/_HOx2GvUFDtc/TEuU3 ... %20630.jpg
Meu Corsa Wind
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vou botar as fotos dessa vez como aparecer sem precisar clicar no link
tenho poucas fotos dele, mas logo postarei mais detalhadas
[img]http://lh5.ggpht.com/_HOx2GvUFDtc/TEuXI ... %20693.jpg[/img]
[img]http://lh5.ggpht.com/_HOx2GvUFDtc/TEuU3 ... %20630.jpg[/img]
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vamos ver se agora vai
mais tarde ponho mais fotos detalhadas
gostaria de dicas
ainda sou inexperiente pra achar acessorios desse carro como os do painel e outros.
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Opa. Bem vindo ao CC, o que agente puder ajudar a deixar o corsa mais bacana é só pedir.
(ÁLBUM DE FOTOS) http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=62243
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Tenho um cor a cor idêntica a esse!! É EFi, rodando no àlcool!!
Só uma coisinha: tem um tópico aqui no fórum de como dar um "up" na cor preta do para-choque. Se você usar ai, vai dar uma diferença boa!!
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parabens pela grande aquisiçao.
sobre sujar de oleo o chao, é mto provavel q na hora da troca de oleo, o cara n tirou o protetor de carter e qdo tirou o filtro, sujou ele. por isso q, provavelmente, esteja sujando sua garagem.
e sobre bater o motor, deve ser por causa do oleo q vc colocou. qual modelo de oleo vc colocou?
com o aumento da kilometragem, vc tem q ir aumentando a viscosidade do oleo. o oleo mais grosso evita bater os pinos.
se falei besteira, alguem corrige ae.
sobre sujar de oleo o chao, é mto provavel q na hora da troca de oleo, o cara n tirou o protetor de carter e qdo tirou o filtro, sujou ele. por isso q, provavelmente, esteja sujando sua garagem.
e sobre bater o motor, deve ser por causa do oleo q vc colocou. qual modelo de oleo vc colocou?
com o aumento da kilometragem, vc tem q ir aumentando a viscosidade do oleo. o oleo mais grosso evita bater os pinos.
se falei besteira, alguem corrige ae.
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
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Entao sobre o oleo tbm pode ser a junta do carter era o que tinha ocorrido no meu..Dwkbr®
MensagemEnviada: Dom, 25 Jul 2010, 8:33 Assunto:
parabens pela grande aquisiçao.
sobre sujar de oleo o chao, é mto provavel q na hora da troca de oleo, o cara n tirou o protetor de carter e qdo tirou o filtro, sujou ele. por isso q, provavelmente, esteja sujando sua garagem.
e sobre bater o motor, deve ser por causa do oleo q vc colocou. qual modelo de oleo vc colocou?
com o aumento da kilometragem, vc tem q ir aumentando a viscosidade do oleo. o oleo mais grosso evita bater os pinos.
se falei besteira, alguem corrige ae. Very Happy
Mas tirando esses problemas que qualquer carro usado tem fez uma bela compra...
Parabens..
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[quote="Dwkbr®"]parabens pela grande aquisiçao.
sobre sujar de oleo o chao, é mto provavel q na hora da troca de oleo, o cara n tirou o protetor de carter e qdo tirou o filtro, sujou ele. por isso q, provavelmente, esteja sujando sua garagem.
e sobre bater o motor, deve ser por causa do oleo q vc colocou. qual modelo de oleo vc colocou?
com o aumento da kilometragem, vc tem q ir aumentando a viscosidade do oleo. o oleo mais grosso evita bater os pinos.
se falei besteira, alguem corrige ae. :D[/quote]
falei sujando, mas sujando o motor, nao o chao, nao tá vazando no chao, tá vazando nas juntas, vou ter que mandar limpar e trocar as borrachas e apertar mais pra parar de vazar porque tá misturando o oleo que sai com a poeira...
vou mandar fazer uma revisao nele, só os freios estao perfeitos, o do pedal, o de mão vou ter que mandar arrumar, dá uma olhada no cambio porque aqui na cidade exige muito por ter muitas rotatorias.
sobre sujar de oleo o chao, é mto provavel q na hora da troca de oleo, o cara n tirou o protetor de carter e qdo tirou o filtro, sujou ele. por isso q, provavelmente, esteja sujando sua garagem.
e sobre bater o motor, deve ser por causa do oleo q vc colocou. qual modelo de oleo vc colocou?
com o aumento da kilometragem, vc tem q ir aumentando a viscosidade do oleo. o oleo mais grosso evita bater os pinos.
se falei besteira, alguem corrige ae. :D[/quote]
falei sujando, mas sujando o motor, nao o chao, nao tá vazando no chao, tá vazando nas juntas, vou ter que mandar limpar e trocar as borrachas e apertar mais pra parar de vazar porque tá misturando o oleo que sai com a poeira...
vou mandar fazer uma revisao nele, só os freios estao perfeitos, o do pedal, o de mão vou ter que mandar arrumar, dá uma olhada no cambio porque aqui na cidade exige muito por ter muitas rotatorias.
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[quote="Valcer"]Tenho um cor a cor idêntica a esse!! É EFi, rodando no àlcool!!
Só uma coisinha: tem um tópico aqui no fórum de como dar um "up" na cor preta do para-choque. Se você usar ai, vai dar uma diferença boa!![/quote]
eu comprei aqui um produto feio a base de carnaúba, um fruto da regiao, ele tem o mesmo efeito do produto do topico que citou, estava bem pior, rsrsrsrs
mas vou pintar o parachoque traseiro e comprar um dianteiro e pintar tambem porque esse esta quebrado e quero deixa-lo com a frente do Classic 2009
Só uma coisinha: tem um tópico aqui no fórum de como dar um "up" na cor preta do para-choque. Se você usar ai, vai dar uma diferença boa!![/quote]
eu comprei aqui um produto feio a base de carnaúba, um fruto da regiao, ele tem o mesmo efeito do produto do topico que citou, estava bem pior, rsrsrsrs
mas vou pintar o parachoque traseiro e comprar um dianteiro e pintar tambem porque esse esta quebrado e quero deixa-lo com a frente do Classic 2009
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Agora sim aprendi a botar fotos
vejam que tem detalhes que tem que fazer funilaria e vou pinta-lo até o final do ano, trocar o para choque dianteiro, o capô e a grade do Classic 2009
vai ficar show d bola
farei uma revisao nele, apesar de estar batendo um pouco e as vezes quando esta em marcha lenta ele apaga e demora pra ligar, parece ser problema na hora que o combustivel chega no motor, porque acontece mais quando o tanque tá cheio, independente do motor quente ou frio.
Painel precisando ser mais bem cuidado, rsrs
vejam que tem detalhes que tem que fazer funilaria e vou pinta-lo até o final do ano, trocar o para choque dianteiro, o capô e a grade do Classic 2009
vai ficar show d bola
farei uma revisao nele, apesar de estar batendo um pouco e as vezes quando esta em marcha lenta ele apaga e demora pra ligar, parece ser problema na hora que o combustivel chega no motor, porque acontece mais quando o tanque tá cheio, independente do motor quente ou frio.
Painel precisando ser mais bem cuidado, rsrs
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