Painel Personalizado

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Bueno
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Abril 2010 10:10:48 AM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bueno »

pessoal aproveitando o topido de nosso amigo ,,, andei vendo no mercado livre um kit de painel de corsa daqueles com fundo branco e sem contagiros (igual ao meu original) todo feito en acrilico translucido ,, tipo os paineis mais novos ,, alguem tem esse tipo de painel em seu corsa ,, e funciona legal ???


The_Shark
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Julho 2010 10:12:38 AM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por The_Shark »

Bueno escreveu:pessoal aproveitando o topido de nosso amigo ,,, andei vendo no mercado livre um kit de painel de corsa daqueles com fundo branco e sem contagiros (igual ao meu original) todo feito en acrilico translucido ,, tipo os paineis mais novos ,, alguem tem esse tipo de painel em seu corsa ,, e funciona legal ???
Olá Bueno, este tópico foi exatamente relacionado a sua dúvida e acredito que as respostas dos nossos amigos acima já dá para te ajudar em alguma coisa.

Da uma lida no tópico enteiro, acredito que vai lhe ajudar assim como me ajudou.

Boa sorte!
Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”