Dúvida sobre qual Kit Xenon usar.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Bueno
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Abril 2010 10:10:48 AM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bueno »

Amigo tenho um kit bi-xenon 8000k (xenon+xenon) quanto a marca nem roga muito pois a grande maioria vem da china mesmo,, mas vou te dar uma dica para evitar dor de cabeça futuramente, quando for comprar de preferencia para comprar em uma loja perto de onde vc mora, pois apesar de vc as vezes pagar mais caro pode evitar problemas mais para frente , xenon é loko pra dar algum tipo de problema eu mesmo ja troquei 2 vezes e conheço pelo menos umas 7 pessoas que ja tiveram algum problema com xenon,,, então se vc comprar em alguma lojka perto é mais facil de vc reclamar e impor o periodo de garantia que normalmente é de 6 meses para lampadas e 1 ano para reatores.
Em relação a numero de k eu particularmente sou muito mais o 8000k ja usei o de 6000k e fica bom (super branco) mais o de 8000k da uma leve tonalidade azul chama mais atenção e fica mais bonito esteticamente.
Não sei ai onde vc mora mais aqui na minha cidade os cops não tão dando a minima pra quem esta usando xenon cada 10 pelo menos 2 estão usando.. então to tranquilo quanto a esse problema.
Eu se fosse vc comprava o xenon+xenon quando vc ligar o farol alto " ai Meu deus tenho dó de quem está na frente" ilumina muito muito mesmo,,,, ja o xenon+ alogenio farol auto acaba iluminando menos que o farol baixo.


leocore
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 19 2010f Julho 2010 06:47:39 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leocore »

Valeu mesmo pela ajuda cara!
Brigadão.


felipeghedin1
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sexta-feira 10 2007f Agosto 2007 02:53:25 PM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por felipeghedin1 »

Bueno escreveu:Amigo tenho um kit bi-xenon 8000k (xenon+xenon) quanto a marca nem roga muito pois a grande maioria vem da china mesmo,, mas vou te dar uma dica para evitar dor de cabeça futuramente, quando for comprar de preferencia para comprar em uma loja perto de onde vc mora, pois apesar de vc as vezes pagar mais caro pode evitar problemas mais para frente , xenon é loko pra dar algum tipo de problema eu mesmo ja troquei 2 vezes e conheço pelo menos umas 7 pessoas que ja tiveram algum problema com xenon,,, então se vc comprar em alguma lojka perto é mais facil de vc reclamar e impor o periodo de garantia que normalmente é de 6 meses para lampadas e 1 ano para reatores.
Em relação a numero de k eu particularmente sou muito mais o 8000k ja usei o de 6000k e fica bom (super branco) mais o de 8000k da uma leve tonalidade azul chama mais atenção e fica mais bonito esteticamente.
Não sei ai onde vc mora mais aqui na minha cidade os cops não tão dando a minima pra quem esta usando xenon cada 10 pelo menos 2 estão usando.. então to tranquilo quanto a esse problema.
Eu se fosse vc comprava o xenon+xenon quando vc ligar o farol alto " ai Meu deus tenho dó de quem está na frente" ilumina muito muito mesmo,,,, ja o xenon+ alogenio farol auto acaba iluminando menos que o farol baixo.
Boa dica, realmente estava olhando no mercado livre, mas esse alerta foi muito bom, vou procurar aqui perto mesmo.
Já sobre os cops (hehehe) até então não vejo ninguem reclamando de ser parado, e sobre o bi xenon certamente será esse, na minha opinião alogena e xenon juntos... não bom!
Obrigado pelas dicas colegas. :wink:
Felipe Ghedin


JGS882
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Terça-feira 08 2010f Junho 2010 11:20:04 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGS882 »

olha na cidade ñ faz muita diferença .... mais na estrada é muito melhor clareia tipo umas 4 X mais ....


felipeghedin1
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sexta-feira 10 2007f Agosto 2007 02:53:25 PM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por felipeghedin1 »

JGS882 escreveu:olha na cidade ñ faz muita diferença .... mais na estrada é muito melhor clareia tipo umas 4 X mais ....
Eu usava até agora um par de eagle 100/90, mas como queimou as duas juntas estou pensando em algo diferente.
Mas agora já balancei novamente, pois vc diz que na cidade não é tanta diferença, já nosso outro colega diz que é 1000 x 0, e agora?
Meu uso é para cidade mesmo, estou buscando uma lampada que realmente clareie bastante, bem mais que as comuns do corsa, no minimo como estas eagle 100/90.
Alguma dica então?
Felipe Ghedin


JGS882
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Terça-feira 08 2010f Junho 2010 11:20:04 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGS882 »

[quote="felipeghedin1"][quote="JGS882"]olha na cidade ñ faz muita diferença .... mais na estrada é muito melhor clareia tipo umas 4 X mais ....[/quote]
Eu usava até agora um par de eagle 100/90, mas como queimou as duas juntas estou pensando em algo diferente.
Mas agora já balancei novamente, pois vc diz que na cidade não é tanta diferença, já nosso outro colega diz que é 1000 x 0, e agora?
Meu uso é para cidade mesmo, estou buscando uma lampada que realmente clareie bastante, bem mais que as comuns do corsa, no minimo como estas eagle 100/90.
Alguma dica então?[/quote]





é que aqui em sampa tem muita luz esterna dificil pegar uma rua mau iluminada ...... e eu tenho film g20 no vidro da frente ai já fica meio ruim de enchegar .... a grande diferença pra mim foi na estrada as placas ficam iluminadas de longe .... e de longe os carros já vao abrindo passagem achando que é um importadão.... rsss


felipeghedin1
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sexta-feira 10 2007f Agosto 2007 02:53:25 PM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por felipeghedin1 »

JGS882 escreveu:é que aqui em sampa tem muita luz esterna dificil pegar uma rua mau iluminada ...... e eu tenho film g20 no vidro da frente ai já fica meio ruim de enchegar .... a grande diferença pra mim foi na estrada as placas ficam iluminadas de longe .... e de longe os carros já vao abrindo passagem achando que é um importadão.... rsss
Pois é colega, para mim o importante será o resultado na cidade mesmo, quando viajo geralmente é durante o dia.
Preciso de um par de lampadas boas para cidade, mas as opiniões são muitas e tambem são muitas as opções, então fica a pergunta...
Oque realmente presta (ilumina) em lampadas convencionais fora xenon?
Felipe Ghedin


JGS882
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Terça-feira 08 2010f Junho 2010 11:20:04 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGS882 »

felipeghedin1 escreveu:
JGS882 escreveu:é que aqui em sampa tem muita luz esterna dificil pegar uma rua mau iluminada ...... e eu tenho film g20 no vidro da frente ai já fica meio ruim de enchegar .... a grande diferença pra mim foi na estrada as placas ficam iluminadas de longe .... e de longe os carros já vao abrindo passagem achando que é um importadão.... rsss
Pois é colega, para mim o importante será o resultado na cidade mesmo, quando viajo geralmente é durante o dia.
Preciso de um par de lampadas boas para cidade, mas as opiniões são muitas e tambem são muitas as opções, então fica a pergunta...
Oque realmente presta (ilumina) em lampadas convencionais fora xenon?
Olha ñ sei te responder pois ñ testei nenhuma antes ... sai das halogenas normais para o xenon .... pq qndo coloquei o film na frente eu ñ via nada com as halogenas e com o xenon eu vejo normal .... fora que o meu é 8000k tem os de 10000k e 12000k que clareião muito mais...


felipeghedin1
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sexta-feira 10 2007f Agosto 2007 02:53:25 PM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por felipeghedin1 »

JGS882 escreveu:Olha ñ sei te responder pois ñ testei nenhuma antes ... sai das halogenas normais para o xenon .... pq qndo coloquei o film na frente eu ñ via nada com as halogenas e com o xenon eu vejo normal .... fora que o meu é 8000k tem os de 10000k e 12000k que clareião muito mais...
Ok, agradeço a atenção, vamos ver se alguem que use umas boas lampadas poste uma resposta sobre o assunto.

Grato. :wink:
Felipe Ghedin


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

felipeghedin1 escreveu:
JGS882 escreveu:Olha ñ sei te responder pois ñ testei nenhuma antes ... sai das halogenas normais para o xenon .... pq qndo coloquei o film na frente eu ñ via nada com as halogenas e com o xenon eu vejo normal .... fora que o meu é 8000k tem os de 10000k e 12000k que clareião muito mais...
Ok, agradeço a atenção, vamos ver se alguem que use umas boas lampadas poste uma resposta sobre o assunto.

Grato. :wink:
Cara, eu usava no meu antigo classic, umas lampâdas da osram, night breaker, http://br.osram.info/produtos/automo/ca ... eaker.html .
Eu acho ela mto boa em relação as concorrentes, claro que nao se compara a um xenon, mas é uma boa opção em relação as lâmpadas convencionais.
Posso te dizer que ilumina bem na cidade.
Quando eu vendi o carro, eu retirei elas, se tu quiser podemos negocia-las.
Abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”