BOA TARDE,
GOSTARIA DE ESTAR COMPRANDO UMA LÂMPADA BI XENON 8000K ALGUÉM TEM PARA VENDER É QUANTO CUSTA ?
OBRIGADO.
LÂMPADA BI XENON
-
- :: GLS ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
da uma olhada na parte de classificados. se vc postar la vai ser melhor pra achar.
ou entao procura no ML q tem varios com preços bons.
ou entao procura no ML q tem varios com preços bons.
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Amigo quer um conselho mesmo que pague um pouco mais caro compra ai mesmo onde vc mora, porque eu ja tive e conheço um monte de amigos meus que tambem ja tiveram problemas com xenon, o meu foi trocado 2 vezez e tenho mais uns 6 conhecidos que tambem ja tiveram varios tipos de problemas com o xenon, então se vc comprar em uma loja perto de vc , normalmente a garantia é de 6 meses para lampadas e 1 ano para reator, fica mais facil vc trocar e reclamar com a nota fiscal em suas mãos.
Xenon no caro é outra coisa fica muito mais bonito esteticamente e a iluminação principalmente em pista é coisa fora de serio.. ja usei o de 6000k e agora estou com um bi-xenon de 8000k ,, entre os dois sou mais o de 8000k chama mais atenção pela tonalidade levemente azulada,, ja o de 6000k fica super branco.
Aqui onde moro esta uma febre carro com xenon cada 10 pelo menos 2 tem xenon se eu falar tu não acredita mais ate a blazer da policia esta usando xenon é mole camarada.
Xenon no caro é outra coisa fica muito mais bonito esteticamente e a iluminação principalmente em pista é coisa fora de serio.. ja usei o de 6000k e agora estou com um bi-xenon de 8000k ,, entre os dois sou mais o de 8000k chama mais atenção pela tonalidade levemente azulada,, ja o de 6000k fica super branco.
Aqui onde moro esta uma febre carro com xenon cada 10 pelo menos 2 tem xenon se eu falar tu não acredita mais ate a blazer da policia esta usando xenon é mole camarada.
-