E aí pessoal, td bem? Tô precisando de uma ajuda.
Tive que trocar o alarme do meu carro, e eu mesmo instalei, porém acredito que eu tenha feito alguma ligação errada. O alarme que instalei foi da marca Kaori, modelo KSB. Tirei o alarme antigo e fui instalando o novo, aproveitando os mesmos pontos de ligação (+ Bateria, -Bateria, Fios Sirene etc.) Até aí tudo certo.
O alarme está funcionando quase 100%. ele manda sinal para a centralina que trava e destrava as portas, ao travar e destravar ele "pisca os piscas" rss, dá os tons da sirene quanto ativa, desativa e dispara, ao abrir as portas ele "pisca os piscas" e dispara o alarme etc.
Problema nº 1 é... se eu estou dentro do carro com as portas fechadas e chave de ignição desligada, e puxo o botão para acender a luz do teto, ele "pisca os piscas".
Problema nº 2 é... o alarme possui uma saída para acionar um rele auxiliar para corte de ignição, que não está acionando. Não têm praticamente nenhuma tensão na saída do alarme.
Problema nº 3 é... o alarme possui uma saída auxiliar, que eu gostaria de usar para desligar o rádio e acionar o rele de interface dos vidros elétricos (que pretendo colocar), mas também não aciona. Não têm praticamente nenhuma tensão na saída do alarme.
Dúvida, qual é a cor do fio pós chave? Pergunto isso pra saber se liguei na cor certa.
Gostaria muito de resolver estes pequenos problemas, se alguém puder me ajudar, desde já agradeço muito...
[AJUDA] Alarme não funciona direito.
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Pessoal, já resolvi o meu problema.
As saídas a que me referi são saídas negativas, e não positivas. portanto, já consegui fazer o rádio desligar ao ligar o alarme, e também conseguirei fazer os vidros elétricos subir.... mas isso só quando eu por os vidros... hauhauhauhau...
Mas é isso aí família do Corsa Clube, até mais... abraço!
As saídas a que me referi são saídas negativas, e não positivas. portanto, já consegui fazer o rádio desligar ao ligar o alarme, e também conseguirei fazer os vidros elétricos subir.... mas isso só quando eu por os vidros... hauhauhauhau...
Mas é isso aí família do Corsa Clube, até mais... abraço!
-