Carro morrendo no gás

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
alberto.xisde
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quinta-feira 24 2010f Junho 2010 02:44:51 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Carro morrendo no gás

Mensagem por alberto.xisde »

Po meu corsa, depois de um tempo rodando no gás, toda vez que tenho que reduzir para parar, fazer curva etc.. ele morre, qualquer tipo de desaceleração o carro morre, e na gasolina ele roda normal, e tem que vez que no gas quando morre ele não pega, só virando pra gasolina, ouvi dizer que é regulagem do gas, mais nem sei se é mesmo,provavelmente seja alguma coisa relacionada ao gas porque só da esse problema quando ta no gas, alguem tem ideia do que possa ser?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26804
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

tudo indica q seja regulagem, veja com quem converteu
se quiser veja velas, cabos, bobina antes, mas ainda acho q seja regulagem no gnv
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


gregotec
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Março 2010 01:20:55 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gregotec »

Boa noite, eu ligo sempre na gasolina mesmo quando morre, assim não força o motor de arramque,
regula o gnv tem uma mangueira com um registro, feche totalmente e depois abra 2 voltas e meia,
ligue o carro e va abrindo ou fechando lentamente ate chegar em uma aceleração constante.

Um abraço
Corsa Wind 95 Gasolina e GNV


bruno morizawa
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Terça-feira 31 2007f Julho 2007 03:02:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bruno morizawa »

boa noite
de uma olhada no filtro de ar ou mesmo na caixa do filtro .quando morre assim possivelmente seja alguma coisa relacionada ao filtroe vc tem aquela parte que sai do filtro e se fixa na na frente do carro tire (e uma parte que fica na frente da caixa de ar).
abraços


alanflanker
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Setembro 2009 09:55:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alanflanker »

O meu acontecia a mesma coisa. era entrada falsa de ar pelo hidrovácuo com defeito, verifica se ao pisar no freio com o carro no gnv se a rotação cai. Verifique também o regulador de pressão, pois pode está furado ou até mesmo a mangueirinha que liga ele ao TBI (a minha estava com um pequeno rasgo que deixava a lenta insconstante)


gilberto costa
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Sexta-feira 09 2010f Abril 2010 04:16:01 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gilberto costa »

Olá amigos do Fórum! Meu corsinha estava morrendo muito no gás e a lenta caia abaixo dos 200 giros. Quando morria não pegava por nada e eu notei que apesar de estar no gás ele cheirava a gasolina. Retirei o filtro esportivo e o lavei. Ele estava muito sujo, não deixava nem a água que eu colocava dentro sair. O carro agora está ótimo, com a lenta na gasolina e no gás perfeita. Passarei a limpar o filtro 1 vêz por mês.
Corsa - Minha Paixão!


alberto.xisde
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quinta-feira 24 2010f Junho 2010 02:44:51 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alberto.xisde »

Po e o mais escroto é que quando passo pra gasolina o carro fica fazendo um barulho estranho como se tivesse alguma coisa tripidando no motor, nem to saindo com o carro por causa dessa parada morre muito no gás e na gasolina fica fazendo esse barulho que não sei o que é, ja me falaram que é tudo relacionado a uma peça do gás, mais ai tambem não sei.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”