poizeh velho, desanimei ateh agora, fui dar uma volta, ta pior do que tava, nao subia uma ladeira!
ashuashuuhas
amanha quando chegar do meu trampo vo atrasar um dente e ver o q acontece...vai saber neh^^
abc
[DÚVIDA] - SOBRE LETRA DO COMANDO. COMO SABER?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26812
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
to achando q tem mais coisas ai entao, pq bem adiantado, era pra grilar em alta, e estar super forte em baixa, acho q vai ter q por uma polia regulavel pra enquadrar certinho o comando
pq tmb nao basta vc ta pulando dente na polia dele...vc ta trabalhando so no enquadramento dele...ja deve ter saido mais ainda o sincronismo das valvulas....como é questao de enquadrar, tente até voltar -6° pra ver....mas acho q so vai acertar corretamente na polia regulavel mesmo
deve ta comprimindo mistura com valvula aberta, ou aspirando com valvula fechada ja....
pq tmb nao basta vc ta pulando dente na polia dele...vc ta trabalhando so no enquadramento dele...ja deve ter saido mais ainda o sincronismo das valvulas....como é questao de enquadrar, tente até voltar -6° pra ver....mas acho q so vai acertar corretamente na polia regulavel mesmo
deve ta comprimindo mistura com valvula aberta, ou aspirando com valvula fechada ja....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 45
- Registrado em: Quinta-feira 30 2009f Julho 2009 07:14:33 AM
- Localização: Carazinho - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
atrasei 1 dente, ou seja , -6 mais ou menos, melhoro um pouco, mas ta demoprandu pra erguer..
sobre a polia regulavel vo comprar esse mes mesmo, tomara q seja esse o problema, pq senao desisto :'(
sobre a polia regulavel vo comprar esse mes mesmo, tomara q seja esse o problema, pq senao desisto :'(
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 45
- Registrado em: Quinta-feira 30 2009f Julho 2009 07:14:33 AM
- Localização: Carazinho - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
rapaiz do ceu...deu na cabeca d colocar no ponto original d novo...tava muito ruim, o carro ficou soh pra viajar mesmo, soh em alta ele rende..............entaoo, colokei agora no ponto original, resultado? 100%, mesmo o que estava antes de eu trocar o comando....meus primeiros 2 mecanicos, um que adiantou o ponto sem tirar a polia do alt... e o segundo que passo o scanner pra mim pra ver se tinha algo errado, falou que tinha colocado no ponto original para fazer os testes...resumindu, descartei os dois, eu mesmo abri e vi o ponto que estava 1 dente adiantado, sendo que ele disse que estava original...agora...fikei com meu vizinho mecanico mesmo, me ajudou a botar o ponto original....e agora sim o carro ta andandoooo ....soh alegria agora...
abc
abc
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26812
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
na verdade vc ta mudando o enquadramento, o ponto realmente continua o mesmo, ninguem fez nada com ponto pq nao remapearam ou mudaram o sensor de rotacao.....
se enquadrado corretamente resolveu, maravilha.....
se enquadrado corretamente resolveu, maravilha.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- SidneyHimuro
- :: Piquet ::
- Mensagens: 238
- Registrado em: Domingo 26 2011f Junho 2011 03:51:25 PM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND SUPER 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1996
- Contato:
pessoal to dando um talento no meu EFI 1.0 será que o comando do 1.6 efi serve no meu? o meu medo é montar e a valvula bater no pistão. Obs.: é só pra sar um mais ou menos na potencia.
Corsa Wind 1.8 Turbo Forjado 300cv
HIMURO PERFORMANCE
https://instagram.com/himuroperformance
https://youtube.com/c/HimuroPerformance
HIMURO PERFORMANCE
https://instagram.com/himuroperformance
https://youtube.com/c/HimuroPerformance
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26812
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o eskema do distribuidor é diferente, no maximo comando de 1.4EFI, confere isso direito
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2383
- Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
aproveitando o topico, tenho um comando de valvulas e nao sei como identificar... ele tem apenas a gravação na ponta que fica atras da bobina escrito P82 alguem sabe dizer se é o comando do corsa 1.4 econoflex/1.8 flex acima de 2006?
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 9
- Registrado em: Sábado 01 2011f Outubro 2011 12:44:18 AM
- Localização: Cuiabá - MT
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Boa noite senhores.
Hoje pela manha eu fiz uma m..... no meu corsinha."Fui passar uma vela na correia dentada pois a mesma estava muito ruidosa e neste trampo a b.... da vela foi puxada pala engrenagem. Resumindo o motor perdeu o ponto quebrando os balancim e muito provável também empeno as válvulas.
Mas vamos lá já que terei que trocar as peças a cima gostaria de saber qual seria a possibilidade de se por o comando do VHC no meu MPFI.
Teria algum ganho de potencia ?
Teria que fazer alguma adaptação?
Hoje pela manha eu fiz uma m..... no meu corsinha."Fui passar uma vela na correia dentada pois a mesma estava muito ruidosa e neste trampo a b.... da vela foi puxada pala engrenagem. Resumindo o motor perdeu o ponto quebrando os balancim e muito provável também empeno as válvulas.
Mas vamos lá já que terei que trocar as peças a cima gostaria de saber qual seria a possibilidade de se por o comando do VHC no meu MPFI.
Teria algum ganho de potencia ?
Teria que fazer alguma adaptação?
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 21
- Registrado em: Quinta-feira 20 2010f Maio 2010 08:39:55 AM
- Localização: Várzea - PB
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2010
- Contato:
Bom dia amigos
Sei que já se passaram 6 anos, mais to precisando trocar o comando do meu corsa wind 1.0 mpfi.
Vi que Stanley membro do grupo colocou o comando 1.4 (que é o mesmo 1.6 EFI) no 1.0 mpfi dele em 2009 e gostaria de saber se ele trocou apenas o comando e se foi plug and play.
Outra coisa,
Pelo tempo que ele ficou com o carro, se valeu apena a mudança de eixo do comando de valvulas.
Obrigado
Sei que já se passaram 6 anos, mais to precisando trocar o comando do meu corsa wind 1.0 mpfi.
Vi que Stanley membro do grupo colocou o comando 1.4 (que é o mesmo 1.6 EFI) no 1.0 mpfi dele em 2009 e gostaria de saber se ele trocou apenas o comando e se foi plug and play.
Outra coisa,
Pelo tempo que ele ficou com o carro, se valeu apena a mudança de eixo do comando de valvulas.
Obrigado
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 2785 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 0 Respostas
- 2373 Exibições
-
Última mensagem por junior-cas
-
- 1 Respostas
- 1557 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 12 Respostas
- 2647 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 5 Respostas
- 2225 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 1190 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 1236 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1147 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 4402 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 1226 Exibições
-
Última mensagem por sousaman