problemas na descarbonização...

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Adriano magrão
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problemas na descarbonização...

Mensagem por Adriano magrão »

oi pessoal, alguem ja passou pelo mesmo problema que eu estou passando com meu corsa 00/01 mandei descarbonizar o motor na autorizada GEOMOTORS o cara abriu o motor e limpou o cabeçote e pistões , e logo que ficou pronto fui buscar e quando sai de la andei 40 km com o corsa e o motor bateu , alguem sabe me dizer porque o motor bateu,ou tem uma opinião desde já agradeço...


SemControle
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Mensagem por SemControle »

foi feito descarbonizacao ou flush?
bateu? ja abriu pra ver onde esta o problema?
junte as notas, e alguma coisa da garantia do servico e corra atras dos caras pra eles explicarem, pode ser coincidencia, mas nao sei nao....
se tiraram o cabecote, no minimo plainar deveriam ter feito, fora q se tira um cabecote, vc faz algo nele, uma troca de retentores, confere tuchos essas coisas
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Daniel Wiesel
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Mensagem por Daniel Wiesel »

esse flush é otimo pra fazer isso, a graxa desse e entope a peneirinha do pescador,e lenbrando que na hora do uso ele naum é lubrificante ai o cara fica acelerando o motor
viva o flush a alegria das retificas !!!


Adriano magrão
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Mensagem por Adriano magrão »

foi removido o cabeçote e limpado os pistões ,foi aberto e me disseram que vai ter que retificar virabrequim,e trocar1 biela e bomba de oléo :cry:


SemControle
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Mensagem por SemControle »

precisa ver com calma, realmente nao tem nada a ver a descarbonizacao q foi feita com esse problema, possivelmente por falta de lubrificacao, por algumas galerias obstruidas....
o estranho q falta de lubrificacao, aparece em cima primeiro
e essa biela? q raios q aconteceu?

é Daniel, por isso mesmo perguntei pra ter a certeza do q havia sido feito
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Adriano magrão
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Mensagem por Adriano magrão »

pois e estranho meu corsa esta com 61 mil km ,sempre troquei oleo e filtro certinho e quando levei na autorizada ele so estava com um grilo no motor em subidas , nos demais o motor estava lisinho pois ate os mecanicos se admiraram que o motor estava redondinho,pois pegava 140 brincando e quando saiu da concessionaria nao andava nem 120 kmh sera que o motor estava com problemas ,pois quando o motor bateu nao acendeu luz de oleo ; tenha uma duvida parece que ele nao desmontou o carter depois da descarbonização... obrigado


SemControle
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Mensagem por SemControle »

correto mesmo seria ter desmontado, qq atividade q se faça tanto de desmontagem e remontagem assim, deve trocar o oleo, qq limalha de ferro vai ir pro oleo
podiam nao ter trocado de imediato, mas recomendado q coisa de 200~500km rodados fazer a troca, foi muito imediato o problema
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Adriano magrão
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Mensagem por Adriano magrão »

pois e o mecanico recomendou trocar o oleo, pois nem cheguei ate em casa e o motor bateu , ai liguei na concessionaria pedindo guincho,mas so veio o mecanico que abriu o carter e estava cheio de pó de ferro no fundo do carter, ai ele trocou o oleo e fomos com o motor batendo até a concessionaria aprox uns 30 km .


SemControle
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Mensagem por SemControle »

ja tava feita a mercadoria, rodaram tudo isso, no maximo piorou um pouquinho....
e q deu nessa biela?
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Adriano magrão
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Mensagem por Adriano magrão »

bom a biela ainda nao sei, mas um detalhe na primeira vez que bateu o motor foi trocado as bronzinas ainda stand e oleo ,ai entao andemos com o carro e o motor bateu de novo , ai voltou para concessionaria ai o mecanico abriu o carter e ai entao hoje ele me ligou e me avisou que vai ter que trocar a biela,trocar bomba de oleo,e o virabrequim que tiveram que mandar retificar , ai vou esperar mais noticias amanhã...agradeço


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