problemas na descarbonização...
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 15
- Registrado em: Quinta-feira 10 2010f Junho 2010 03:28:20 PM
- Localização: Antonina - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
problemas na descarbonização...
oi pessoal, alguem ja passou pelo mesmo problema que eu estou passando com meu corsa 00/01 mandei descarbonizar o motor na autorizada GEOMOTORS o cara abriu o motor e limpou o cabeçote e pistões , e logo que ficou pronto fui buscar e quando sai de la andei 40 km com o corsa e o motor bateu , alguem sabe me dizer porque o motor bateu,ou tem uma opinião desde já agradeço...
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26797
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
foi feito descarbonizacao ou flush?
bateu? ja abriu pra ver onde esta o problema?
junte as notas, e alguma coisa da garantia do servico e corra atras dos caras pra eles explicarem, pode ser coincidencia, mas nao sei nao....
se tiraram o cabecote, no minimo plainar deveriam ter feito, fora q se tira um cabecote, vc faz algo nele, uma troca de retentores, confere tuchos essas coisas
bateu? ja abriu pra ver onde esta o problema?
junte as notas, e alguma coisa da garantia do servico e corra atras dos caras pra eles explicarem, pode ser coincidencia, mas nao sei nao....
se tiraram o cabecote, no minimo plainar deveriam ter feito, fora q se tira um cabecote, vc faz algo nele, uma troca de retentores, confere tuchos essas coisas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 269
- Registrado em: Sexta-feira 29 2005f Abril 2005 12:17:01 AM
- Localização: Santa Rosa de Viterbo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1996
esse flush é otimo pra fazer isso, a graxa desse e entope a peneirinha do pescador,e lenbrando que na hora do uso ele naum é lubrificante ai o cara fica acelerando o motor
viva o flush a alegria das retificas !!!
viva o flush a alegria das retificas !!!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 15
- Registrado em: Quinta-feira 10 2010f Junho 2010 03:28:20 PM
- Localização: Antonina - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
foi removido o cabeçote e limpado os pistões ,foi aberto e me disseram que vai ter que retificar virabrequim,e trocar1 biela e bomba de oléo
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26797
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
precisa ver com calma, realmente nao tem nada a ver a descarbonizacao q foi feita com esse problema, possivelmente por falta de lubrificacao, por algumas galerias obstruidas....
o estranho q falta de lubrificacao, aparece em cima primeiro
e essa biela? q raios q aconteceu?
é Daniel, por isso mesmo perguntei pra ter a certeza do q havia sido feito
o estranho q falta de lubrificacao, aparece em cima primeiro
e essa biela? q raios q aconteceu?
é Daniel, por isso mesmo perguntei pra ter a certeza do q havia sido feito
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 15
- Registrado em: Quinta-feira 10 2010f Junho 2010 03:28:20 PM
- Localização: Antonina - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pois e estranho meu corsa esta com 61 mil km ,sempre troquei oleo e filtro certinho e quando levei na autorizada ele so estava com um grilo no motor em subidas , nos demais o motor estava lisinho pois ate os mecanicos se admiraram que o motor estava redondinho,pois pegava 140 brincando e quando saiu da concessionaria nao andava nem 120 kmh sera que o motor estava com problemas ,pois quando o motor bateu nao acendeu luz de oleo ; tenha uma duvida parece que ele nao desmontou o carter depois da descarbonização... obrigado
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26797
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
correto mesmo seria ter desmontado, qq atividade q se faça tanto de desmontagem e remontagem assim, deve trocar o oleo, qq limalha de ferro vai ir pro oleo
podiam nao ter trocado de imediato, mas recomendado q coisa de 200~500km rodados fazer a troca, foi muito imediato o problema
podiam nao ter trocado de imediato, mas recomendado q coisa de 200~500km rodados fazer a troca, foi muito imediato o problema
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 15
- Registrado em: Quinta-feira 10 2010f Junho 2010 03:28:20 PM
- Localização: Antonina - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pois e o mecanico recomendou trocar o oleo, pois nem cheguei ate em casa e o motor bateu , ai liguei na concessionaria pedindo guincho,mas so veio o mecanico que abriu o carter e estava cheio de pó de ferro no fundo do carter, ai ele trocou o oleo e fomos com o motor batendo até a concessionaria aprox uns 30 km .
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26797
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ja tava feita a mercadoria, rodaram tudo isso, no maximo piorou um pouquinho....
e q deu nessa biela?
e q deu nessa biela?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 15
- Registrado em: Quinta-feira 10 2010f Junho 2010 03:28:20 PM
- Localização: Antonina - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
bom a biela ainda nao sei, mas um detalhe na primeira vez que bateu o motor foi trocado as bronzinas ainda stand e oleo ,ai entao andemos com o carro e o motor bateu de novo , ai voltou para concessionaria ai o mecanico abriu o carter e ai entao hoje ele me ligou e me avisou que vai ter que trocar a biela,trocar bomba de oleo,e o virabrequim que tiveram que mandar retificar , ai vou esperar mais noticias amanhã...agradeço
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 9 Respostas
- 9284 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 952 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1061 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 12 Respostas
- 1125 Exibições
-
Última mensagem por Willian_FS
-
- 13 Respostas
- 1012 Exibições
-
Última mensagem por Peedro lopesss
-
- 1 Respostas
- 2269 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 2122 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 18494 Exibições
-
Última mensagem por SemControle