Sobre corsas abastecidos com álcool.

Responder
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Rapaz, com toda sinceridade, de todas as concessionárias que fui atendido, todas elas só tratam bem o cliente na hora de vender o carro, vem com aquela galega boa que se o cara quiser, elas fazem, de cafuné até o serviço completo, mas depois de vendido, o cliente que tome no c..., ou seja, não reconhecem as falhas nos seus próprios produtos. Não estou aqui para falar bem da gm nem de qualquer concessionária, pois reconheço que o atendimento é horrível, e já passei por vários aborrecimentos. contudo, estou apenas expondo minha opinião sobre as condutas das concessionárias em geral na hora de um problema com o produto. Também concordo plenamente com a afirmação de que quando pagamos caro por um produto, ele deveria vir 100%, mas essa não é a nossa realidade, na compra de qualquer produto, sempre estamos vulneráveis a algum tipo de vício ou defeito. Mas sempre lembrando, que nesses casos, temos direito a um novo, e se reivindicar tal direito, com certeza logrará êxito, apesar dos aborrecimentos.
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Rodrigo olindatuning
:: ST ::
Mensagens: 860
Registrado em: Quarta-feira 11 2005f Maio 2005 08:46:35 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rodrigo olindatuning »

Fala Pessoal!

Depois de várias indas e vindas a concessionária, a peça foi trocada, mas continua falhando. Trocaram o corpo do acelerador e agora vai ter que trocar todo corpo da borboleta. Até falei lá pra trocar tudo, já que o sensor de TBI fica no corpo da borboleta, mas nada. A solução foi vender o carro mesmo. Hoje estamos saindo pra procurar outro carro, menos chevrolet OK.

Abraço
jaimemarcal
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Terça-feira 28 2010f Dezembro 2010 03:00:54 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jaimemarcal »

Galerinha,

Quem comprou carro em concessionária e faz revisões, tem que cobrar desses fila da pu...!!!

vei, se tem algum problema no carro e vc fez revisões lá, faz como meu sócio que tem sérios problemas com o woymerda dele.... Manda um email para o SAC da GM, e informa que fez revisões e se encontra constrangido com a situação, e que, já entrou em contato com o adv, caso não houvesse solução... e ele conseguiu que solucionassem o AC dele, o sensor de ré, os vidros elétricos e a tampa da mala.

Qualquer coisa, me procura que a gente desenrola!

Abs.

JMDF
demek001
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Segunda-feira 28 2011f Novembro 2011 06:30:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por demek001 »

galera,

meu carro é um 2008 Sedan premium ...
coloquei alcool ontem e quem disse que ele pega? to puto da vida!
vou trocar essa carro nem que seja por um polo 2000! é só gasolina e não tenho problemas com isso ...
weltoncarvalho
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 05 2012f Setembro 2012 06:56:00 PM
Localização: Teresina - PI
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por weltoncarvalho »

boa noite, tenho um classic 2012 algumas dias atrás ele começou a dar esse problema de não ligar pela manhã. Observei o seguinte, sempre abasteci o meu carro com gasolina aditivada e alcool. Neste ultimos meses comecei a a abastecer com gasolina comum e dei um tempo na aditivada e alcool, ai foi quando meu carro começou a dar problemas. O que eu fiz foi abasteci com somente com alcool esperei o tanque entrar na reserva e abasteci somente com aditivada, até hoje nunca mais tive problemas. Espero que ajude alguém.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco”