Mola classic c/ ar x mola classic s/ ar.

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.

Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
jrgobis
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Sábado 15 2008f Março 2008 07:24:28 PM
Localização: Santa Mariana - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mola classic c/ ar x mola classic s/ ar.

Mensagem por jrgobis »

Boa noite,

Outro dia dando uma fuçada no forum , verifiquei que um colega nosso tirou as molas dianteiras de seu classic com ar e colocou as s/ ar r o carro ficou uns 2 ou 3 dedos mais baixo que o normal.

Estou pensando em fazer a mesma coisa. Será que vai mudar muito a altura mesmo, ou será só impressão do nosso colega.

Quanto a suspensão baixar, será que vou perder o conforto ( minha cidade é só buraco)

Abs
andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 550
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Eu achava que as molas eram iguais.... acho que só tem diferença quando o carro está instalado com o GNV (se o dono pensar nisso).

Rebaixar o carro e usar ele todos os dias em vias esburacadas é mico.
Só coloquei aro 16 no meu carro porque a prefeitura recapearam 90% do trajeto que eu faço todos os dias.

Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”