Som no corsa hatch III

Área destinada à tutoriais e explicações de instalações, Fotos de projetos concluido, modelos prontos para cada tipo de corsa e avaliação de equipamentos.
Responder
Avatar do usuário
cebola
:: Super ::
Mensagens: 97
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 03:23:52 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Som no corsa hatch III

Mensagem por cebola »

E aí galera,

Faz um tempão que ando sumido, nem nos encontros estava mais indo, pois tive uns probleminhas no meu carro, mas estou resolvendo aos poucos, nada que um aro 16", contagiros e som possa resolver...

Estou montando um som ambiente no meu carro, e como muitos aqui mostram e recebem até auxílio, lá vai...

Aparelho:

Pioneer 2din AVH - P3180 DVD - Optei por este pois comprei um kit de fibra para o meu console, e como o antigo proprietário tinha um 2din, tive que aproveitar a idéia.

Falantes:

Dianteiro: Estou com par de hurricane de 5" ou 6" de (aqueles azuis), apesar de que irei trocar, estou pensando em colocar um Selenium 62V2A na porta + um kit de tweeter da bravox ou selenium mesmo.

Traseiro: Par de 6x9 Selenium 69QD4TA de 120rms. Muito bom não distorce nada.

Subwoofer: Agora lógico eu queria um bicho papão, mas na época haviam roubado meu corsa e estava com um gol, meio sem grana, comprei uma caixa de um conhecido com falante FOXER - STROKER (produto nacional), por sinal MUITO BOM, derreteu meu módulo Demolidor Turbo. Esse falante tem bobina dupla e 550 RMS e bateu tanto que mandou o demolidor para o lixo (lógico para minha tristeza $$$$$).

Módulos: Stereo Boog AB4000 que não me deixou na mão, pensei que era porcaria, mas toca bem. Enquanto mono, estou procurando e talvez irei comprar um Novik Neo de 1050 RMS, pois o demolidor não serviu.

Acho que é só, o corsa tem uma acústica legal e serve muito bem um som nada exagerado!!! Tirando os graves de desaparafusar a traseiro do carro...hehehehe
cebolakiler


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Modelos, Projetos e Instalações de Som.”