[FOTOS] - Corsa Red! - Imagens e up´s - Renato Capella

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Gassp
:: Piquet ::
Mensagens: 339
Registrado em: Quarta-feira 21 2009f Outubro 2009 07:15:08 PM
Localização: Tatuí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gassp »

Renato Capella escreveu:
Gassp escreveu:Salve

Renato!!!!

Cara esse Som seu e Show!

Qual polegada e esse falante? 12 ou 15?

To afim de colocar um desse no meu!

Abraços!!!
Esse sub é de 15", até duas semanas atrás estava com ele parado em casa, agora já vendi.

Abraço!

Vishi Olha so !!

To querendo um!
gobira
:: Piquet ::
Mensagens: 206
Registrado em: Sexta-feira 06 2009f Fevereiro 2009 09:01:41 AM
Localização: Paraty - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gobira »

Fala Renato,

Tudo certo ? Primeiro de tudo parabéns pelo corsa! Simplesmente LINDO!

Será que vc poderia me ajudar, baseado na sua experiência com seu corsa duas portas ?

É o seguinte...... Pesquisando um pouco aqui no Corsa Clube, verifiquei que alguns corsas duas portas tem apresentado o problema de trincar na coluna da porta. E pelas minhas pesquisas, isso acontece pelo esforço causado na torção da carroceria, principalmente por passar de lado em quebra molas, o que muitas vezes é necessário quando o carro é rebaixado.

Nesse ponto é que queria ter informações de quem tem corsa 2 portas, pois fiquei com receio de comprar um e rebaixar. Quero só assentar o meu, nada de deixar arrastando no chão.

Seu corsinha apresenta essa trinca por fadiga ? Vc precisa passar de lado nos quebra-molas? Já ouviu falar na barra anti-torção, será que ela ajuda a evitar esse problema ?

Eu mesmo vi um corsa aqui perto com esse problema, tudo bem que ele estava bem judiado.... e rebaixado.

Desculpe tantas perguntas, mas como vc cuida bem do seu carro, acho que vc poderia me ajudar.

Se algum amigo que ver esse post e puder contar sua experiência em relação a isso me ajudaria bastante!

Um abraço e obrigado,

Gobira

PS: Segue o link falando sobre esse assunto. http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 6ae5d64f62
Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

Gobira, blz!

Cara, eu não tenho mais o corsa, mas o meu não tinha disso que vc diz. Isso é muito relativo, vai de acordo com a forma de uso do proprietário e histórico do carro.
Um carro que anda socadão lógico que terá sua estrutura forçada mais do que um carro original.
Mas pode por mola esportiva que não dá nada não, é tranquilo.
Abraço!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”