Aeee galera preciso por favor de dicas, pois quero trocar o motor do meu carro de um 1.0 para 1.4 do prisma é possivel alem de motor o que mais preciso trocar por que o mecanico a qual falei mi deu uma lista enorme de peças para comprar... algum pode me ajudar aiii???
[DÚVIDA] - Vale a pena trocar o 1.0 VHCE para motor 1.4?
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deixa como ta, nem bem deve ter passado a garantia do carro, depois nao vai ter seguro, vai ter varias adaptacoes....vende e pega um modelo com motor maior, é o q vai compensar mais pra vc
se fosse um carro com motor ja cansado, orcamento de 3K em retifica, seria de se pensar
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Gente, to com uma dúvida......o motor do meu possante foi pro saco...estorou o bloco e vou ter que comprar outro....só que a bagaça do motor é caríssimo!!! Estava afim de trocar ele por um 1.4....o que eu precisaria comprar?? Lembrando que o cabeçote está bom pra uso, só estorou a parte de baixo...
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Vai jogar muito dinheiro fora, vende seu carro e compra o Prisma, vai sair mais barato
e não vai dar dor de cabeça.
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Não entendi... você achou o bloco caríssimo... imagine comprar o 1.4...vcmefollow escreveu:Gente, to com uma dúvida......o motor do meu possante foi pro saco...estorou o bloco e vou ter que comprar outro....só que a bagaça do motor é caríssimo!!! Estava afim de trocar ele por um 1.4....o que eu precisaria comprar?? Lembrando que o cabeçote está bom pra uso, só estorou a parte de baixo...
vai ter que trocar muita coisa fora o bloco, imagine o custo. Bloco, cabeçote, bicos,
coletores, módulo de injeção... até a bomba de combustível deve ter vazão diferente.
E corre o risco de ficar uma droga se não trocar tudo o que tem que trocar.
Eu li assim sua frase: - Estou sem grana pra comprar o bloco 1.0 por isso é
estou pensando em comprar o motor inteiro do 1.4, que é mais caro ainda.
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Uma dúvida de quem nunca pesquisou a respeito: O Bloco não seria o mesmo?... só mudando bielas e pistões não vira 1.4?
Acho que ele deve cotar o preço de tudo que vai precisar no 1.0 e tudo que vai precisar para mudar a cilindrada... e ver se a diferença compensa. Eu não faço idéia no que muda, mas acredito que não seja muiiiiiiiita coisa não. Será? Vejo o pessoal colocar 2.0 e não fica tão caro. O problema é conseguir um 1.4 ou até 1.6 com preço legal pra fazer valer a pena.
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justamente a biela nao mudaDaniel Paulo escreveu:Uma dúvida de quem nunca pesquisou a respeito: O Bloco não seria o mesmo?... só mudando bielas e pistões não vira 1.4?
Acho que ele deve cotar o preço de tudo que vai precisar no 1.0 e tudo que vai precisar para mudar a cilindrada... e ver se a diferença compensa. Eu não faço idéia no que muda, mas acredito que não seja muiiiiiiiita coisa não. Será? Vejo o pessoal colocar 2.0 e não fica tão caro. O problema é conseguir um 1.4 ou até 1.6 com preço legal pra fazer valer a pena.
o problema é o custo da mudanca, e o risco de nao ficar bom, o risco nao vale a pena
compensa muito mais a troca do motor q o risco de jogar $$ fora e nao ficar bom
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Revivendo tópico!
Sem controle meu corsa tá com 186 mil km. Tá começando a baixar oléo e fumaçar de manhã. ele é 1.0 mpfi Completo
Será que tinha como ter um 2.0 do vectra sem retirar o AR + DH? Não tenho interesse de vender meu corsa tão cedo!
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Troca-ló? Jamais carros populares novos são descartavéis e bebem demais
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acredito q consiga sim...o pessoal chega a montar 2.0 16V T no corsa....
a questao nao é a venda, é se realmente vale a pena tal adaptacao, e tem q lembrar q de qq forma sempre sera uma adaptacao
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POis é! se eu colocar um Motor 1.6 + cambio + central + bicos tudo tudoo completinho! fica osso pra faze seguro? ou tipo vender depois? no caso consigo isso tudo por tres mil, com nota Fiscal, e a retifica fica nessa base tbm!
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