Publicidade

[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
marcelo binato
:: GLS ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

As calhas de chuva são um dilema. mas são muito uteis em dias de chuva principalmente nos dias que tem mais de duas pessoas no carro e ele não dispõe de ar condicionado.

Publicidade

Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

marcelo binato escreveu:As calhas de chuva são um dilema. mas são muito uteis em dias de chuva principalmente nos dias que tem mais de duas pessoas no carro e ele não dispõe de ar condicionado.
Pode apostar Marcelo, podem até ser feias, mas são úteis à beça. :lol:
Apesar do meu carro ter A/C, nos dias frios é complicado ligá-lo pra desembaçar os vidros, vale a pena deixar um pouco aberto sem se molhar. :D
Mas que o carro fica mais clean sem elas, não tenho dúvidas. Será que vale a pena tirar? :roll:
Abraços meu velho,
Ulisses :razz:

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet
Publicidade

marcelo binato
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Acredito no seguinte, o carro tem que ser bonito sim, mas funcionalidade é essencial, eu não tiraria e outra o no black elas somem diferente de um carro mais claro, futuramente, vou colocar, agora uma duvida fora do assunto Ulisses, a lanterna do portamalas já tem a fiação ou tem que puxar?

Publicidade

Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

marcelo binato escreveu:Acredito no seguinte, o carro tem que ser bonito sim, mas funcionalidade é essencial, eu não tiraria e outra o no black elas somem diferente de um carro mais claro, futuramente, vou colocar, agora uma duvida fora do assunto Ulisses, a lanterna do portamalas já tem a fiação ou tem que puxar?
Meu caro Marcelo,
No caso do meu carro, a fiação toda já estava lá, mas há alguns modelos que não vem com chicote algum, como no caso do Classic do Henrique-bm9 do RJ.
Não sei se o teu Classic é do mesmo ano que o dele, mas se for, é muito provavel que não tenha também.
Entretanto, não há motivos pra pânico, pois é muito fácil fazer uma instalação pra este plafonier do porta malas. Você deve puxar os fios da porta do motorista, onde tem o interruptor que é responsável pelo acionamento da luz de teto do carro.
Qualquer coisa, é só chamar que podemos conversar melhor sobre o assunto no MSN.
Abraços,
Ulisses :)

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet
Publicidade

SyncMaster
:: Wind ::

Mensagem por SyncMaster »

Eae Ulisses blz?? Entao pelo que pude ver seu corsinha é um dos melhores do clube varios ups bacanas sempre mantendo a originalidade de um corsa. Veio queria saber se é muito caro adquirir e manter alguns ups em um corsinha pois comprei o meu faz pouco tempo e nao sobra muita grana do meu trampo??

Abraço.

Corsa Sedan Super MPFI 1999
Fotos->http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 950#578950
Imagem

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade