Publicidade

[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

[email protected] escreveu:PARABÉNS CARA, PERFEITO SEU CORSA..LINDÃO MSM..VC TEM A SENHA !!!

NA MINHA FROTA NUM TIVE UM DESTE, QUEM SABE UM DIA NÉ? kkkkk

ABÇOS
Figueiredo, obrigado pelos elogios e pela visita amigo.
Se comprar a pick-up, não deixe de apresentar pra galera.
Forte abraço,
Ulisses :)


Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet
Publicidade

Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

falugo2007 escreveu:OPA NOVIDADES ?????

AI SIM ULISSES,

TO SENTINDO QUE AGORA A TURBININHA VEM RSRSSR

GRD ABRAÇO
Eaeeeee Fabinho!
Beleza man?
Cara, bem que eu queria, mas ainda não será dessa vez... hehe.
A grana tá meio curta agora... :lol:
Mas a luta continua... hehe.
Abração meu velho,
Ulisses :)


Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet
Publicidade

macastro_pereira
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Segunda-feira 23 2008f Junho 2008 08:55:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por macastro_pereira »

amigão, valeu pel ajuda com as fotos.

eu estava com um pouco de dificuldade pra atualizar o tópico, como deu pra perceber...

heheheheh

cara, teu carro é muito show. muito bonito memso.

parabens.

você tem o gosto para modificações no mesmo estilo que o meu, colocando os acessórios
tudo original, ou o mais parecido possivel.

achei muito legal o aerofolio que você colocou na tampa do porta malas.

eu nao sou fã de aerofolio no classic. acho que fica desprporcional
mais esse seu ficou show. bem discreto.

continue mostrando as novidades pra nós.

abraços.


Publicidade

nando1210
:: Millennium ::
Mensagens: 172
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 10:19:06 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nando1210 »

Cara, parabéns pelo carro, um dos mais completos do cc. Muito top mesmo, ja o meu está indo devagarzinho, mas sempre com um novo up. Grande carro e um incentivo pra os nossos. Parabéns.


FOTOS GL 1.4 96
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=63331

Imagem

LUIZ FERNANDO DE OLIVEIRA
Publicidade

Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

macastro_pereira escreveu:amigão, valeu pel ajuda com as fotos.

eu estava com um pouco de dificuldade pra atualizar o tópico, como deu pra perceber...

heheheheh

cara, teu carro é muito show. muito bonito memso.

parabens.

você tem o gosto para modificações no mesmo estilo que o meu, colocando os acessórios
tudo original, ou o mais parecido possivel.

achei muito legal o aerofolio que você colocou na tampa do porta malas.

eu nao sou fã de aerofolio no classic. acho que fica desprporcional
mais esse seu ficou show. bem discreto.

continue mostrando as novidades pra nós.

abraços.
Opa... tranquilo camarada!!!!
Muito obrigado pelos elogios e pela sua visita aqui no tópico.
Que bom que seu gosto também prima pela originalidade amigo, há vários membros aqui no Clube que partilham desta mesma fixação, o que é bom, pois assim temos mais pessoas com quem trocar ideias e compartilhar.
Quanto ao aerofolio, tem toda razão, este modelo é muito discreto, lembra os que vinham nos antigos Ômega CD.
Amigo, se precisar de algo, é só chamar.
Forte abraço,
Ulisses :)


Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade