[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Mr.Jhon
:: Rodeio ::
Mensagens: 628
Registrado em: Quinta-feira 28 2010f Janeiro 2010 02:07:49 AM
Localização: Boituva - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mr.Jhon »

Black Chevy escreveu:
Mr.Jhon escreveu:Cade Ulisees?
Ja ta pronto?

Esse filé mignon ja ta no esquema?
kkkkkkkkkk

Abraços!
HUAHUAHUA
Calma man, tá mais ansioso que eu... :lol:
Tô indo na Uvel sexta-feira de manhã deixar as peças pra pintar.
Esta ultima semana fiquei meio chateado, contei o fat pro Marino no MSN, algum chifrudo relou no parachoque dianteiro do carro, acabou tirando a tinta, vou postar foto do estrago, mas já combinei com o pessoal da Uvel pra fazer o acerto disso também.
Guentaí irmão, tá quase... :lol:
Abração,
Ulisses :D
Manooo, eu que o diga..
Tambem to chorando aqui... se ta ciente que um chifrudo de uma belissima mãe que ganha vida na esquina me prensou contra um poste, é CENSURADO.. mais de um mês ja sem o carro...
=\

Não to me aguentando por aqui...
to reservando uma grana pra comprar um sapato novo pra ele quando chegar..
O cara da oficina disse que após o seguro der um OK, é coisa de 20 ou 30 dias, mas se ta ligado né!
Sem mais brow, to no aguardo.. da sua postagem e do meu carango.. rsrs..

Grande abraço, e se quiser add no msn..
jhonas_eu@hotmail.com


Avatar do usuário
Luiz André
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Sexta-feira 28 2010f Maio 2010 10:45:31 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz André »

Carretinha tá show, Ulisses!


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Manooo, eu que o diga..
Tambem to chorando aqui... se ta ciente que um chifrudo de uma belissima mãe que ganha vida na esquina me prensou contra um poste, é CENSURADO.. mais de um mês ja sem o carro...
=\

Não to me aguentando por aqui...
to reservando uma grana pra comprar um sapato novo pra ele quando chegar..
O cara da oficina disse que após o seguro der um OK, é coisa de 20 ou 30 dias, mas se ta ligado né!
Sem mais brow, to no aguardo.. da sua postagem e do meu carango.. rsrs..

Grande abraço, e se quiser add no msn..
Cara, solamento... isso da raiva na gente mesmo, mas eu tive sorte ainda, o seu estragou à beça, no meu foi só um relado, da pra retocar sem tirar a peça do lugar, logo mais abaixo vou postar fotos.
No mais, quero só ver esse Millenuim aí com botinas novas... vai ficar fino o carango man... hehe.
Aí, já te add lá no MSN, fico on line a maior parte do dia, qualquer coisa é só chamar.
Abraços meu velho,
Ulisses :)


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Luiz André escreveu:Carretinha tá show, Ulisses!
Legal Luiz, que bom que gostou cara.
Obrigado pelo elogio e pela visita amigo.
Qualquer coisa é só chamar.
Abraços,
Ulisses :)


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Bem amigos!
Muitos devem se lembrar de que há alguns dias algum ani...mal com espírito de porco riscou a lateral do meu carro. Pois é, mas com a graça de Deus e com a ajuda dos produtos Meguiars o risco saiu, não precisei pintar o carro e estava muito contente com o resultado.
Entretanto, na última quinta-feira, por volta das 19:30h, eu deixei meu carro estacionado na rua, em frente à loja de um amigo. Saí de lá e vim pra casa sem perceber nada.
No outro dia de manhã, levantei e fui trabalhar, deixando o carro no estacionamento como sempre faço, sem acesso por terceiros, somente os funcionários, que são poucos.
Fui pra casa na hora do almoço e coloquei o carro na garagem. Depois de alguns minutos, sentei na área pra brincar com os caninos e vi uma parada muito sinistra no meu carro: UM TREMENDO RELADÃO.
Pronto, acabou o dia, deu até vontade de vender o carro.
O pior é que eu jamais vou saber quem o foi o gilette, navalha, barbeiro, grosso, chifrudo, etc., que fez isso no meu carro. Além do mais, de nada vai adiantar ficar p... vou ter que pintar. A única certeza que tenho é que não foi no estacionamento do Fórum, seria impossível, por isso, calculo que algum deixapralá foi estacionar perto do carro e passou muito perto, fazendo esta kgada.
Ainda bem que vou precisar pintar os novos mimos do carro e vou aproveitar e fazer o reparo nisso também, mas que judia da gente, ah judia... olhem isso:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O pior de tudo é que já estou começando a achar que foi de propósito, porque nada justifica tamanha barbeiragem lixar o carro dos outros dessa forma.
Pois é meus caros corseiros, a boa nova é que sexta-feira pela manhã vou deixar os spoilers na concessionária pra pintar, e espero que quando voltar lá pra instalar já resolva este problema no parachoque.
Creio que as próximas fotos aqui não serão tristes como esta.
Um grande abraço a todos.
Ulisses :wink:


Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

Ulisses,
q notícia chata hein cara... olha pelo lugar q é, ou alguém fez isso ou foi alguma coisa da pista q raspou...
Carro arrumado parace imã pras pessoas... qdo deixo o meu na rua, vem criança brincar de esconde-esconde em volta do carro... as pessoas passam na rua e qdo estão chegando perto do carro atravessam a rua e passam do lado do carro... esse final de semana mesmo umas meninas de uns 14 anos passaram do lado do meu carro e colocaram uma caixa daquela bala Tic-Tac no teto do meu carro, tinha acabado de lavar ele... :evil: isso pq eu tava na porta da casa da minha vó conversando na rua e olhando... pelo menos ela ouviu uns xingos hehehe
Isso acontece filhão! bola pra frente! não isso q vai deixar seu carro menos top!!! :D
Abraço.


ruralidades
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 06:20:27 AM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ruralidades »

Ulisses

Tava aqui olhando os topicos do seu carro e surgiu uma duvida, voce ja viu algum Classic com coluna de direção escamoteavel.

Sera que tem original ou tem alguma que é plug and play pra montagem.

Kkkkkkk esses duendes verdes nao param de me atormentar com ideias malucas


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Renato Capella escreveu:Ulisses,
q notícia chata hein cara... olha pelo lugar q é, ou alguém fez isso ou foi alguma coisa da pista q raspou...
Carro arrumado parace imã pras pessoas... qdo deixo o meu na rua, vem criança brincar de esconde-esconde em volta do carro... as pessoas passam na rua e qdo estão chegando perto do carro atravessam a rua e passam do lado do carro... esse final de semana mesmo umas meninas de uns 14 anos passaram do lado do meu carro e colocaram uma caixa daquela bala Tic-Tac no teto do meu carro, tinha acabado de lavar ele... :evil: isso pq eu tava na porta da casa da minha vó conversando na rua e olhando... pelo menos ela ouviu uns xingos hehehe
Isso acontece filhão! bola pra frente! não isso q vai deixar seu carro menos top!!! :D
Abraço.
:lol:
Pois é Renato... é como um imã mesmo amigo.
Aconteceu algo semelhante comigo uma vez em Umuarama. Eu fui buscar o Black na oficina de polimento de um amigo, no ano passado, estava conversando com ele ao lado do carro que estava brilhando, pois tinha acabado de ficar pronto, do nada chegou um matuto e debruçou sobre a tampa do porta malas, com os braços todo suados. O Daniel olhou pra mim, eu olhei pra ele, nós olhamos pro cara e balançamos a cabeça em sinal negativo... haha. Na hora o Daniel já pegou a toalha e limpou o sebo que o cara deixou no carro.
Mas eu já tive uma boa ideia que funcionou uma vez: deixei o carro bem sujo e saí, ninguém chegou perto... hehe.
Mas é isso aí amigo, bola pra frente.
Abraços,
Ulisses :)


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

ruralidades escreveu:Ulisses

Tava aqui olhando os topicos do seu carro e surgiu uma duvida, voce ja viu algum Classic com coluna de direção escamoteavel.

Sera que tem original ou tem alguma que é plug and play pra montagem.

Kkkkkkk esses duendes verdes nao param de me atormentar com ideias malucas
:lol:
Duendes verdes é boa hein!!!
Então cara... pra ser honesto, nunca vi Classic com esta coluna de direção regulavel, nem telescópica nem de altura. Não me lembro se os GLS e GSi vinham com este acessório, mas não custa nada obter esta informação.
Quanto a adaptação, acredito que não seja difícil, é possível que a coluna de direção dos Astra antigos e dos Vectras antigos sejam compatíveis, apesar de nunca ter pensado nisso, estes dois modelos de carros tem muitos componentes semelhantes ao dos Corsa B.
Já que levantou a lebre, me lembrei de um esportivo que a GM comercializou aqui que "pode" ter vindo com este equipamento, o TIGRA, baseado na plataforma do Corsa B.
Vou dar uma pesquisada, se tiver alguma novidade entro em contato contigo.
Abração meu velho,
Ulisses :)


Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Putsss Ulisses agora q vi oque o 'chifrudo FDEGUA feiz no Black heim, pra caba mesmo uns cara assim, eu tava pensando esses dias, minha muie da super braba comigo porq depois que eu mandei pintar a Ruiva eu num vo em lugar nenhum mais onde o carro tenha que ficar na rua sozinho, kkk ai pensei acho que vou contratar um quarda costas pra Ruiva rsrsrsrs, tipo quando eu for sair pego o cara e deixo ele tomando conta do carro aonde eu deixar, se por ventura algum barbeiro fizer uma cagada dessa ai na ruiva ou uma mundiça passar e riscar o carro, porq aq onde eu moro e moda essas atitudes de vagabundos o quarda costas tem carta branca pra desser o CENSURADO no maldito kkkkk, oq acha????srsrsrsrsrs

abraços maninho
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”