Publicidade

[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: DeivyMunhoz, sake73, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Responder
Ulisses®
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Glauco Antognolli escreveu:Ulisses primeiro de tudo parabens pelo carro e pelos ups de muito bom gosto.
Eu queria te dizer que o resultado de tudo que vc faz no seu carro é o fato de vc sonhar com algo e ver aquele objetvo tomar forma, foi assim com o meu tb , o meu carro faz parte da minha vida , tive que ralar muito para compralo e o deixar do jeito que está hj , eu criei um vinculo tão grande com esse carro que não consigo vende lo de forma alguma, tive ofertas que muitos amigos meus me chamarão de louco de não aceitar.
Por esse motivo te digo que tudo que a gente faz com amor e vem de um sonho fica perfeito, vc está de parabens , pelo carro e por suas palavras , abração
Olá Glauco!
Muito obrigado pelo seu depoimento amigo, ele retrata com fidelidade o sentimento que nós corseiros temos pelos nossos Corsas e confirma que com paciência e dedicação é possível alcançar qualquer sonho.
Me sinto honrado de participar desse Clube e ter companheiros como você que partilham da mesma dedicação pelo carro que eu tenho.
E bola pra frente amigo, cada novo parafuso do Black Chevy será comemorado por mim e compartilhado aqui.
Mais uma vez obrigado Glauco.
Um grande abraço,
Ulisses :)

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet
Publicidade

Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Ronaldo [SCCP]
:: Super ::

Cadastrado em: Quinta-Feira, 30 de Outubro de 2008
Pontuação: 0

Enviada: Qua, 09 Jun 2010, 7:45 Assunto: Re: Novas botinas do Black Chevy

--------------------------------------------------------------------------------

Meus parabens, se foi um bom negocio fez mais que certo mesmo... Eu particularmente não gosto dessas rodas, acho o desenho dela estranho e talz, mas é aquilo.. gosto é gosto não se discute, por o seu carro está baixo elas até ficaram bonitas. O que gostei tbm foi os updates anteriores, TID, tapetes etc... tudo de extremo bom gosto, sem exagero e talz.... realmente vc sabe cuidar bem do carro.

Boa sorte amigo, abraço !
Grande Ronaldo!
Gostaria de agradecê-lo por expressar sua opinião e também pelos elogios.
Infelizmente não consegui "ainda" colocar as rodas que gostaria, iguais às suas e às que eu tinha, mas no aro 16'. Mas com tempo vamos lapidando o carro até ficar do jeito que queremos não é amigo.
Obrigado pela sua visita. Continue cuidando dessa máquina que tens, como já disse antes, é um belíssimo carro. Parabéns.
Um grande abraço,

Alisson -- Arojf SS
:: Piquet ::

Mensagem por Alisson -- Arojf SS »

Ulisses, como vai meu amigo.

Ao ver seu comentário no meu tópico, resolvi clicar nesse link do seu corsa.
Cara!!! Simplesmente perfeito teu Classic.
Assim como eu, mudou tudo mantendo a originalidade. Dá gosto de ver. Adoro esse tipo de Up.
Classic showww....meus parabens e continue assim.

Abraços

Alisson

Alisson - Conte Comigo!
Corsa 1.8 Flex 06 Preto

Projeto Corsa 2SS
Fotos e UPs em:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... ht=alisson

Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Arojf escreveu:Ulisses, como vai meu amigo.

Ao ver seu comentário no meu tópico, resolvi clicar nesse link do seu corsa.
Cara!!! Simplesmente perfeito teu Classic.
Assim como eu, mudou tudo mantendo a originalidade. Dá gosto de ver. Adoro esse tipo de Up.
Classic showww....meus parabens e continue assim.

Abraços

Alisson
Opa, que legal Alisson.
Muito obrigado pelos seus elogios e pela visita aqui no tópico.
O segredo é não se acomodar, enquanto tiver ideias, vamos lutar pra por em pratica, sem exageros e sem pressa.
Mais uma vez obrigado e parabéns pelo teu carro, tá muito fino.
Um grande abraço,

André ex-Premium
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

andreclassic escreveu:Meu grande amigo Ulisses!

Meus MUITÍSSIMOS parabéns!!! O seu carro ficou muito lindo com essas novas rodas :!: :!: :!:
É impressionante o seu bom gosto com o Black Chevy. :shock:
Realmente, como disse o nosso grande amigo Marino: "vc sempre se superando meu amigo, as rodas ficaram show de bola no teu carro, cairam feito luvas nele, perfeito!" Concordo plenamente com o que ele disse.

Mais uma vez meus MUITÍSSIMOS parabéns por mais esse UP que representa tão bem a fixação pela originalidade, requinte e beleza.

P.S: Por favor, depois me diga como ficou a questão do consumo e desempenho dele com essas novas rodas, Ok?

Um grande abraço do seu amigo aqui do RJ.

André. :wink:
Fala meu amigo Ulisses, tudo blz?

Estou ansioso em saber como ficou o desempenho do seu carro depois que você colocou essas rodas maiores. Deu muita diferença na hora de dirigir? E o consumo... O carro passou a beber mais ou não? Em questão do conforto, a suspensão do carro ficou mais dura ou não?

Estou interessado em colocar novas rodas ARO 15 originais da GM no meu Classic, mas estou preocupado com o desempenho, conforto e o consumo depois de colocar essas rodas.
Meu amigo será que vai dar muita diferença em relação as minhas rodas aro 13? Vale lembrar que o meu carro está com a suspensão original de fábrica ainda.

Desculpe por tantas perguntas. Eu já estou quase comprando um jogo de rodas aro 15 originais da GM, mas devido a essas dúvidas venho adiando essa aquisição.
Desde já agradeço pela sua ajuda.

Um grande abraço.

André.

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade