Publicidade

[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
diego.teles
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego.teles »

Classic perfeitão man...

Parabens!

Estamos de olho..

Abraço!

Publicidade

Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

Grande Ulisses,
O que dizer mais do teu Classic né? Simplesmente perfeito em cada detalhe, e a cada dia brilhando mais ainda....muito TOP.
Que bom que o risco saiu de boa com o polimento, agora está perfeitinho novamente.
Estou aguardando pelo esqueminha da iluminação do botão da trava, pois quero ativar isso no meu tbm.
Logo meu porta malas elétrico estará instalado tbm, e com o botão original tbm (ja está comigo juntamente com o suporte) só estou esperando o restante chegar. Acredito que até quarta feira esteja com ele.
No mais amigo, perfeição total, e belíssimas fotos. Parabens.
Agora, só aguardar pelos próximos UPs não é mesmo???

(obs: na foto que tirou do adesivo do CC pude perceber que tbm tens uma placa preta do CC dentro do carro, e por coincidência, vc deixa ela no mesmo local que deixo a minha...heheheh. Quanto ao adesivo, coloca um em aço escovado, e não coloca o grandão na frente não. Esse ali atras fica mais discreto, combina mais com o teu carro.)

Abração,
Marino.

ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Publicidade

Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Perfeito, gostei da retrospectiva muito legal, nem parecia ele antes!
Você é um artista!

Me diga qual o modelo desse spoiler?

Abs!

Agora de Vectra CD 2.2 16v
Publicidade

Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

diego.teles escreveu:Classic perfeitão man...

Parabens!

Estamos de olho..

Abraço!
Olá Diego!
Obrigado pelo elogio amigo.
O teu tá muito fino também cara...
Abraços,
Ulisses :D

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet
Publicidade

Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Arqmarino escreveu:Grande Ulisses,
O que dizer mais do teu Classic né? Simplesmente perfeito em cada detalhe, e a cada dia brilhando mais ainda....muito TOP.
Que bom que o risco saiu de boa com o polimento, agora está perfeitinho novamente.
Estou aguardando pelo esqueminha da iluminação do botão da trava, pois quero ativar isso no meu tbm.
Logo meu porta malas elétrico estará instalado tbm, e com o botão original tbm (ja está comigo juntamente com o suporte) só estou esperando o restante chegar. Acredito que até quarta feira esteja com ele.
No mais amigo, perfeição total, e belíssimas fotos. Parabens.
Agora, só aguardar pelos próximos UPs não é mesmo???

(obs: na foto que tirou do adesivo do CC pude perceber que tbm tens uma placa preta do CC dentro do carro, e por coincidência, vc deixa ela no mesmo local que deixo a minha...heheheh. Quanto ao adesivo, coloca um em aço escovado, e não coloca o grandão na frente não. Esse ali atras fica mais discreto, combina mais com o teu carro.)

Abração,
Marino.
E aí amigão...
Obrigado pelos elogios Marino, e tenha certeza de que a recíproca é verdadeira. Sou fã do Spirit...
Ainda bem que o polimento resolveu, estava com medo de ter que ficar com um risco enorme no carro, mas deu tudo certo.
Quanto ao esquema de ligação do botão, mandei um e-mail pra você hoje, se não recebeu ainda, entre em contato que eu mando novamente amigo. É muito mais simples do que se pode imaginar. Qualquer coisa, a gente vai passando por telefone... hehe.
E o porta malas elétrico vai ficar ninja amigo, minha namorada ficou pasmada quando viu o danado abrir sozinho... hehe. Show de bola...
Agora, vamos falar sério amigo: nem eu tinha percebido que a placa preta saiu na foto... hehe. Olho clínico hein Marino... E o adesivo ficou realmente bom ali... precisamos falar mais sobre isso no MSN...
E os novos up's, a ansiedade está monstruosa... hehe, logo logo.
Amigo, mais uma vez obrigado pelos elogios e pela sua visita.
Um grande abraço,
Ulisses :D

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade