[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Naaldi
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 12:14:54 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Naaldi »

Desculpe minha injuança, mas e que gostei muito da aplicaçaõ das peças apesar de vc ja ter me respondido, mas to com medo de fazer algo errado, me responda vc montou em casa ou na consecionaria? nao teria como vc mandar para mim uma foto indicando o que e cada peça daquele kit? e atras ? e que vi no forum tbm relacionando estas peças tbm 93280015,93280014, são antecessores das que vc me passou!
eu instalei aqui o sistema de catalogo da gm ate 2006 e ai me confundi mais help brother!

Obrigado!
Naáldi Michel -Classic 10/10- Botafogo- Gyn- Goiás-Brasil
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 033#665033


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Naaldi escreveu:Desculpe minha injuança, mas e que gostei muito da aplicaçaõ das peças apesar de vc ja ter me respondido, mas to com medo de fazer algo errado, me responda vc montou em casa ou na consecionaria? nao teria como vc mandar para mim uma foto indicando o que e cada peça daquele kit? e atras ? e que vi no forum tbm relacionando estas peças tbm 93280015,93280014, são antecessores das que vc me passou!
eu instalei aqui o sistema de catalogo da gm ate 2006 e ai me confundi mais help brother!

Obrigado!
Olá Naaldi!
Imagina amigo, estamos aqui pra ajudar um ao outro.
Vou tentar te ajudar a não comprar a peça errada. Vamos lá:

1- No meu carro eu montei tudo em casa, comprei na concessionária, trouxe pra casa e montei aqui, pelo fato da mão de obra cobrada pra montar ficaria mais caro que as peças. Mas não tem segredo, é simples como tirar doce de criança, não é necessário furar nada, porque o carro já vem com os lugares certos furados e prontos pra receber a peça;

2- Logo abaixo você verá as fotos detalhadas das peças. Lembre-se, é uma só peça pra lateral de cada lado, a peça é interiça e começa na porta da frente e termina na porta traseira. Esta peça é a soleira, a cobertura do trilhó é outra peça à parte, mas que fecha o conjunto e é montada somente sobre os trilhos dos bancos dianteiros. Assim sendo, ao todo, sãoi 4 peças, duas de cada lado, sendo uma inteiriça e outra cobrindo o trilho do banco;

3- Estas peças que você viu no Fórum não são antecessoras, na verdade são de outro modelo, compatíveis com o Corsa Hatch 2 portas, se você comprar as peças deste código e o seu carro for um 4 portas, não serão compatíveis. Os códigos das peças que te passei são do Corsa Sedan 4 portas. Já vi usuários do Clube usando as do Corsa Hatch 4 portas do Corsa Sedan, elas servem, mas será preciso fazer alguns recortes na cobertura de trilhos, portanto, os códigos corretos pro conjunto do Corsa Sedan são os que te passei anteriormente.

Vamos às fotos:

Esta foto mostrará a soleira, que é uma peça inteiriça que cobre toda a caixa de ar do carro. Ela começa na coluna A (porta da frente) e termina somente no encosto do banco traseiro, passando pela coluna B (base do cinto de segurança do banco dianteiro)>>
Imagem

Nestas duas fotos, você poderá visualizar a soleira e a cobertura de trilhos já instalada. Na primera foto você terá a visão da soleira na porta traseira. Na segunda foto, você verá a continuação dela na porta dianteira, bem como a cobertura do trilho instalada juntamente com ela. Note que a cobertura de trilho não faz parte da soleira, mas se encaixa perfeitamente à ela, ou seja, é um conjunto.>>
Imagem
Imagem

Nesta foto, você poderá visualizar por onde a soleira passa pra continuar até a parte da frente do carro (Obs: Esta foto não é do meu carro, mas do carro de algum membro do Corsa Clube que não sei identificar, portanto, peço a devida licença do dono deste veículo para compartilhar esta imagem com o amigo Naaldi apenas para tentar esclarecer algumas dúvidas com relação à aplicação da referida peça. Obrigado)>>
Imagem

Nota: Não me lembro se te falei sobre os parafusos e as capas dos parafusos quando respondi á sua pergunta nas páginas anteriores deste tópico, mas de qualquer forma, vale lembrar, quando for comprar as peças, não se esqueça de pedir o kit de capas dos parafusos (são 6 capas) e também os parafusos pra fixar as peças (16 parafusos ao todo, entretanto, alguns já estão no carro).

Caro Naaldi, espero ter lhe ajudado a esclarecer suas dúvidas.
No entanto, se ainda tem alguma pergunta, não fique envergonhado... hehe, manda ver.
Qualquer coisa é só chamar amigo...
Abraços,
Ulisses :D


# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::
Mensagens: 1600
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 08:14:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

Tá ficando bom este Corsinha ai ... upgrades de muito bom gosto !!!!

E a sonorização, quando vai chegar ?
Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

# 07 Fabinho-RJ escreveu:Tá ficando bom este Corsinha ai ... upgrades de muito bom gosto !!!!

E a sonorização, quando vai chegar ?
Eae Fabinho!
Bom que gostou cara, tô tentando deixar top mesmo.
Quanto ao som, tô necessitado de um módulo, tenho uma caixa dutada com um sub de 12' e duas cornetas de cone longo, mas estou pensando em comprar mais um sub e trocar a caixa. Em breve vou colocar umas fotos do que tenho e colher algumas opiniões da galera.
Obrigado pela visita meu camarada!
Um grande abraço,

Ulisses :)


Marcelo.Gomes
:: Champ ::
Mensagens: 492
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:28:33 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Quando eu digo que esse Corsa Black Chevy é irmão gêmeo do Spirit do Marino....

No dia 1° de Maio o Corsa do Marino foi destaque na página inicial >>> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=720

Hoje de tarde eu entrei no site, e quem eu vejo como destaque???? Pois é... O irmão gêmeo...

Imagem


Fala sério hein....


jnr corsinha
:: ST ::
Mensagens: 887
Registrado em: Quarta-feira 15 2008f Outubro 2008 03:35:55 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jnr corsinha »

show de bola e sem comentarios pois da pra fica de queixo caido


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Marcelo.Gomes escreveu:Quando eu digo que esse Corsa Black Chevy é irmão gêmeo do Spirit do Marino....

No dia 1° de Maio o Corsa do Marino foi destaque na página inicial >>> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=720

Hoje de tarde eu entrei no site, e quem eu vejo como destaque???? Pois é... O irmão gêmeo...

Imagem


Fala sério hein....
:lol:
Olá Marcelo!
Pois é amigo, eu e o Marino realmente compartilhamos do mesmo conceito de bom gosto. Mas será que são gêmeos mesmo? O do Marino é bem mais novo, o meu já tá velhinho... hahaha.
Brincadeiras à parte, gostei do comentário. Quanto aos carros, não tem como negar, o Spirit do Marino é referência, um caro perfeito. Quanto ao meu, posso reconhecer que tenho feito um excelente trabalho pra chegar até onde quero. Em breve ele tá lá... :lol:
Marcelo, vou salvar essa imagem, não é sempre que temos sorte de ver nosso carro em destaque... hehe. Obrigado mais uma vez pelo comentário e pela visita.
Um grande abraço,

Ulisses :D


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

jnr corsinha escreveu:show de bola e sem comentarios pois da pra fica de queixo caido
Eae Jnr!
Obrigado pelo elogio e pela visita amigo.
É bacana ter o reconhecimento dos amigos corseiros.
Um grande abraço,

Ulisses :D


dmourav
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 06:00:19 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dmourav »

Realmente show de bola o Black Chevy, e ainda da cor do meu spirit, fica difícil não querer igualar tudo. Mas me diz uma coisa, no meu não achei os chicotes da iluminação da mala e da luz acima dos bancos traseiros. O chicote que tem ali é da breaklight que já veio de fábrica. Me dá uma luz ai que eu to achando que eu to ficando louco!


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

O kiridão,
Ta com ideia de turbinar o black eh?
:redhotevil: :twisted:
Qualquer coisa da um alo...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”