Publicidade

[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: DeivyMunhoz, sake73, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Responder
Naaldi
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Naaldi »

Soleiras das portas com protetor de trilhos dos bancos dianteiros , caro black chevy não encontro estes produtos, não teria o codigo da referencia dos mesmos para que eu pudesse encontrar?

Naáldi Michel -Classic 10/10- Botafogo- Gyn- Goiás-Brasil
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 033#665033
Publicidade

Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Naaldi escreveu:Soleiras das portas com protetor de trilhos dos bancos dianteiros , caro black chevy não encontro estes produtos, não teria o codigo da referencia dos mesmos para que eu pudesse encontrar?
Olá Naaldi!
Claro que sim amigo. Vamos lá:

Carpete Assoalho LE (Soleira): 93280016 - R$40,00;
Carpete Assoalho LD (Soleira): 93280017 - R$40,00;
Cobertura do Regulador Externo LE (Capa dos Trilhos): 93314259 - R$12,00;
Cobertura do Regulador Externo LD (Capa dos Trilhos): 93314260 - R$12,00;

Espero ter ajudado amigo.
Se precisar de mais alguma coisa é só chamar.
Abraços,
Ulisses :)

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet

DieGo-SC
:: Classic ::

Mensagem por DieGo-SC »

Fala meu queriido, tudo bem??

Cara, parabéns pelo classic..
Assim como o do Marino e mais algumas belezuras aqui no CC, teu carro está de responsabilidade.

Uma pena o incidente na porta... Também já passei por isso na época do meu GSi e sei como isso frusta (emputece) a gente...

Espero que resolva isso sem maiores complicações e continue postando os UPs pra gente.. :D

-

Logo logo vou atrás desse acabamento interno do GLS (soleiras)... Medão de não ter mais isso daqui um tempo é grande.. :D

Parabéns mais uma vez pelo carro meu querido!!

Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

DieGo-SC escreveu:Fala meu queriido, tudo bem??

Cara, parabéns pelo classic..
Assim como o do Marino e mais algumas belezuras aqui no CC, teu carro está de responsabilidade.

Uma pena o incidente na porta... Também já passei por isso na época do meu GSi e sei como isso frusta (emputece) a gente...

Espero que resolva isso sem maiores complicações e continue postando os UPs pra gente.. :D

-

Logo logo vou atrás desse acabamento interno do GLS (soleiras)... Medão de não ter mais isso daqui um tempo é grande.. :D

Parabéns mais uma vez pelo carro meu querido!!
Eae Diego!
Beleza amigo...
Obrigado pelos elogios. Procuro fazer de tudo pra obter o máximo em conforto, sem abrir mão da originalidade e funcionalidade.
Concordo com você no que diz respeito ao Classic do amigo Marino, esse é de responsa, tá muito mais novo que o meu... hehe... o Marino é Mestre nessa arte de deixar o carro zero eternamente.
Quanto ao incidente, realmente emputece. Isso é coisa de moleque (não o do Sousa, o do Souza é um bom moleque, hehe). Mas tenho fé que vai sair no polimento.
Então Diego, se você não conseguir encontrar o acabamento do GLS, me dá um toque, aqui nas concessionárias do Paraná tem sido fácil encontrar, e se não tiver a pronta entrega, encomendo pra você na Uvel, em 7 dias úteis chega direto da fábrica.
Quero ver o Flokinho top hein amigo... hehe.
Obrigado pela sua visita e parabéns pela aquisição do novo Classic. Sem dúvida nenhuma é um belo carro e lhe trará excelentes momentos.

Um grande abraço,

Ulisses :)

Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Caro Diego!
Esqueci de dizer amigo, não sei se tua cidade fica muito distante de Brusque e Tijucas. É que nestas duas cidades, assim como em Pelotas-RS, existem filiais da Uvel Veículos de Umuarama.
É uma excelente concessionária, tenho certeza de que será bem atendido lá caso precise.
Fica a dica...

Abraços,

Ulisses :D

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade