Publicidade

[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
D!EGO1
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por D!EGO1 »

Boa tarde,

Como anda as coisas Ulisses?

ja faz tempo que naum entrava no CC hj passei um pouco aki
e resolvi ver seu topico que esta como sempre bombando..

teu classic cada vez mais bonito.

um abraço

T +

Publicidade

MARCOSAMM
:: Millennium ::
Contato:

Mensagem por MARCOSAMM »

MARCOSAMM escreveu:Grande Ulisses®.....deixa te fazer uma pergunta....com esses farois de barra LED a função de regulagem do farol (altura) fica desabilitada...correto? ou esse farois tem local para instalar o motores eletricos do farol?
Fala Marcos, tudo certo meu caro?

Cara, não está correto. Este farol funciona plenamente com todas as funções habilitadas, inclusive tem uma página no meu tópico em que disponibilizei um link de um vídeo onde ele está funcionando com os LED`s acesos o tempo todo e o motor de regulagem acionado, onde é possível ver ele movendo nos 4 níveis de regulagem.

Se precisar de mais informações sobre isso é só chamar.

Abraços.[/quote]

OK....Então deixa ver se entendi...então esses farois de barra led (R8-importados) tem o local para instalação dos motores eletricos?.....é isso?.............outro ponto...como esse farol r8 tem 2 focos separados o de luz baixa e luz alta....o motor regula a altura dos 2 ou apenas o de luz baixa?

Parceiro se puder indicar em que pagina ta esse esquema agradeço......

E parabens pelo corsa....vc é minha inspiração....tenho um corsa prata/2009....e venho colocando os ups nele....pegando as dicas do seu corsa....e tudo cai que nem uma luva....abraços parceiro....e novamente parabens pelo carrão....

BALA DE PRATA ;)
Publicidade

MARCOSAMM
Contato:

Mensagem por MARCOSAMM »

ha ia esquecendo duas dicas de futuros ups......teto solar webastor ( link: http://www.tetosolar.com.br/)....e alguma coisa no motor.............o meu é 1.0 VHC-E, excelente motor....anda muito bem...economico.....na estrada puxa 160km/h na boa...com 3 passageiros e ar ligado.....são uns 78/79cv gasolina/alcool, queria colocar um pouco mais de animo neste motor....sem ter que estragar ou coisa parecida....seria algo para dar um X a mais......assim como os ups que vc vem dando.....então dr. Magos dos ups..rsrs.....se esses ups estiverem nos planos do meu amigo....com certeza vou acompanha-los..como todos os outros...

Sim parceiro....por finalizando...rsrs...ja falei tanto....mas é muito bom sonhar com ups...rsrs......no que tange ao motor...não sei se a performace do motor 1.6 corsa tem o desempenho tão bom como o motor 1.0-vhc-e, ja que esse ultimo é bem mais moderno e apesar de ser 1000cc....a performace é excelente...não sei quantos cavalos tem o 1.6 gm.....se o custo xbeneficio valeria apena trocar de motor, sendo que acho que tambem seria necessario trocar a caixa de machar do veiculo, acabaria de alem do custo ser alto, coisa como acabamento, documentação....acho que daria muita dor de cabeça......

Por outro lado.....com essa troca poderia se por logo o cambio automatico (lembra que saiu corsa classic automatico?) bem seria um super up....o problema é encontrar alguem qualificado que monte tudo isso e deixe acabamento impecavel...

e a ultima parceiro.....o que vc acha de um kit turbo no veiculo, mas não para arregaçar o motor ou para correr....algo para dar aquele Delta a mais..para ganhar uns 15cv a 20 cv.....para dar aquele animo do carro no carro mil....sem ter que comprometer a segurança ou desgaste antecipado do motor....

Bem parceiro...essas são as dicas...duvidas....do seu parceiro aqui de São Luis/MA...longe né....rsrs....abraços...Feliz natal, propero ano ano e muita saude para sua familia em 2013...sucesso...abraços

(manda o link da pagina dos farois)

BALA DE PRATA ;)
Publicidade

D!EGO1
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por D!EGO1 »

Bom dia,

td certo meu caro.

da uma força ai se souber de alguem interessado estou vendendo meu
corsa.

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 138#850138

Abraços
Feliz Ano Novo

Publicidade

MARCOSAMM
Contato:

Mensagem por MARCOSAMM »

D!EGO1 escreveu:Bom dia,

td certo meu caro.

da uma força ai se souber de alguem interessado estou vendendo meu
corsa.

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 138#850138

Abraços
Feliz Ano Novo
Grande Diego, tá pedindo quando na maquina? é 1.6? completo?

BALA DE PRATA ;)
Publicidade

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade