Publicidade

[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

Parabéns pelas mudanças...
Até parece que está lendo meu pensamento...estou confuso se compro esta trava da mala no ML com medo de não ser o que promete, mas como você já comprou e deu tudo certo poderei arriscar.
Gostaria Ulisses de perguntar: Este console central eu quero colocar também e já está na minha lista de próximos ups, só que ele tem uma travinha na parte da frente, o que você fez, você cortou a travinha ou fez um buraco (uma fenda) no console do câmbio para ficar firme???
Se possível tem como tirar fotos desta trava do porta malas com detalhes da fixação para eu ter uma noção e é fácil???
Vlw..

Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY
Publicidade

Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

luchessi escreveu:E ae meu brother blz!
Rapaz, você cada vez mais consegue se superar e surpreender a galera com ups incríveis e de extremo bom gosto. O extensor do console fica muito 10, coloquei no meu xodó semana passada e é muito útil, ainda mais pra quem tem filhos(as). O destranca malas elétrico é uma coisa que também pretendo colocar mais pra frente. E no caso da antena shark, nunca tinha reparado direito nelas, e achei que ficou muito legal só que no meu carro tenho a elétrica original e só estou esperando chegar o acabamento de borracha pra colocar ela pra funcionar. Parabéns cara, sou fã do black chevy .... abs
Eae meu amigo Luchessi!
Obrigado pelos elogios irmão... que bom que a galera tem gostado, eu tô caprichando no Black Chevy, ele é o meu xodó.
Legal que você colocou a extensão do console amigo, é realmente muito útil.
Quanto ao destrava elétrico do porta malas, além de ser um item excelente de conforto e utilidade, é muito barato, vale à pena colocar. Quando for comprar, procure no ML pela Evolution Store, os caras são bons e tem o modelo certinho pro teu carro, cuja chave da mala é acima da placa, e não do lado como no meu, o preço é ótimo, kit completo por R$29,99 + frete...
Já a antena, o black já tem duas (a original do para brisas e a olympus logo acima do retrovisor interno), essa Shark é somente decorativa, não tenho coragem de furar a capota dele pra colocar uma funcional... mas achei a danadinha muito bonita, e combinou com o carro, sem falar no preço convidativo, apenas R$9,00... :lol: mas nada se compara à antena elétrica original amigo, essa sim é top... quisera eu por uma no Black Chevy, mas infelizmente tem que furar a lata também, e o equipamento custa caro à beça... já andei pesquisando.
No mais amigo, a recíproca é verdadeira, sou fã do teu Sedan e do trabalho que você desempenhou pra deixá-lo novo de novo... excelente, você é quem merece ser parabenizado...

Um grande abraço Luchessi, obrigado pela visita e pelos elogios.
Qualquer coisa é só chamar.

Ulisses Rossi :D

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet
Publicidade

Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

CLEVER SOFTWARE escreveu:Parabéns pelas mudanças...
Até parece que está lendo meu pensamento...estou confuso se compro esta trava da mala no ML com medo de não ser o que promete, mas como você já comprou e deu tudo certo poderei arriscar.
Gostaria Ulisses de perguntar: Este console central eu quero colocar também e já está na minha lista de próximos ups, só que ele tem uma travinha na parte da frente, o que você fez, você cortou a travinha ou fez um buraco (uma fenda) no console do câmbio para ficar firme???
Se possível tem como tirar fotos desta trava do porta malas com detalhes da fixação para eu ter uma noção e é fácil???
Vlw..
Grande Clever!
Pode comprar a trava sem medo amigo, a danada funciona que é uma beleza, e vem completa, inclusive com o relê pra utilizar o sistema pelo controle remoto do alarme (caso tenha botão auxiliar). A loja que comprei é a Evolution Store, dá uma pesquisada lá no ML...
Quanto a extensão do console, eu fiz dois recortes no console do câmbio pra prender a parte dianteira onde tem as travinhas. Se voce cortar as travinhas não vai ter fixação na frente, e a extensão ficará solta, por isso, é necessário medir bem antes de colocar, retirar o console do câmbio, fazer os recortes e posteriormente encaixar a extensão. Com ela encaixada no lugar, você deverá pressioná-la contra o túnel pra ela se acomodar, sem deixar a frente escapar. Depois disso, marque o local onde vai furar atrás, aí pronto, é só furar, parafusar e usar. Mas tem um detalhe, na hora da fixação, é necessário acomodá-la muito bem ali no local, porque no carpet dos Classic existe um falso console, que é o relevo do próprio carpet, e ela vai incomodar um pouco na hora de fixar a extensão, por isso é necessário exercer uma pressão pra baixar ele no lugar, bem retinho, pra não ficar estranho.
Hoje à tarde, quando chegar em casa, vou tentar tirar umas fotos da tampa da mala com a trava instalada, mais detalhada, e mando pra você, entretanto, não sei se vai ajudar muito, porque o sistema é por dentro da tampa, não vai dar pra ver muita coisa, mas o que for visível certamente vai nas fotos.

No mais, muito obrigado pela visita e pelos elogios...
Se precisar de qualquer coisa, é só chamar.
Abraços,

Publicidade

Socramsky
:: Millennium ::

Mensagem por Socramsky »

Black Chevy escreveu:
Marcílio Cardoso escreveu:
Black Chevy escreveu: Obrigado Marcilio!
Se precisar de algum acessório amigo, me informe, posso conseguir na concessionária Uvel e despacho pra você pelos CORREIOS.
É só falar...
Mais uma vez, obrigado pelos elogios.
Um grande abraço,
Ulisses Rossi :)
Ah lembrei, fica a dica para você instalar o botão da mala elétrica do corsa novo, no meu instalei abaixo do botão do farol de neblina, ai você poderia usar a outro pedaço que sobrou da moldura.

Abs!
Eae meu querido!
Dica valiosa... obrigado... tô com a sobra da moldura guardada amigo.
Mas o detalhe é que eu já encomendei o botão e suporte original do Corsa Sedan GLS, que é o mesmo do Classic.
No modelo do nosso carro, assim como todos os Corsa Sedan B, já existe um modelo específico de botão e suporte pra abertura da tampa do porta malas, ele é afixado na parte inferior do painel, próximo à caixa de fusíveis, assim como era nos antigos Monza, Vectra, Astra, Comodoro, Diplomata, entre outros sedans da GM.
O local que você colocou o botão do seu carro é excelente, mas nesse local, o meu já tem o quadro completo (vide imagem) o que me impede de adaptar ali o botão da abertura da mala do Corsa C.
Imagem
Mas de qualquer forma, agradeço pela atenção e pela dica amigo.
Precisando de qualquer coisa, é só chamar...
Um grande abraço,
Ulisses Rossi :)

Boa tarde gostaria de uma ajuda c possivel queria saber c vc tem os codigos desses botoes ai de neblina esse outro como q chama neblina de re? rsrs e o ajustador de farol c puder me falar o preço + ou - tb agradeço blz valew.

Publicidade

Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Boa tarde gostaria de uma ajuda c possivel queria saber c vc tem os codigos desses botoes ai de neblina esse outro como q chama neblina de re? rsrs e o ajustador de farol c puder me falar o preço + ou - tb agradeço blz valew.
Olá amigo!
É possível sim camarada, sempre que precisar... vamos lá:
Botão do farol de neblina: R$110,00 cód. 90228200;
Botão da lanterna de neblina: R$109,00 cód. 90228201;
Botão de regulagem de altura do farol: R$478,00 cód. 90270514;
Botão de acionamento do farol com reostato: R$91,00 cód. 90213283.
Espero ter ajudado amigo, se precisar de mais alguma coisa, é só chamar...
Abraços,

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade