Publicidade

[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
corsafortal
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsafortal »

Opa cara beleza? Bom sou novo aqui e sempre que procuro alguma coisa pra fazer no meu carro acabo achando fotos do seu classic. Parabéns, seu carro está incrivel! Tenho varias perguntas pra fazer e agradeço se puder me ajudar:

1- seu aerofolio é aquele pra prisma ou o do voyage? nesse link achei um do voyage queria saber se é esse: http://www.iconnectstore.com.br/importa ... preto.html

2- as caixas de some que estão instaladas nas portas do teu classic, você tem as referencias? e qual o modulo que você colocou?

3- Você comprou seu antigos faróis ( aquele de foco duplo, com angel eyes e mascara negra) na tuning partes?

Obrigado desde já pela paciência e pela atenção. Seu carro é uma inspiração. Abraços

Publicidade

PauloPB
:: Champ ::

Mensagem por PauloPB »

Fiquei babando com as fotos desse carro... :shock: :shock: :shock:

Publicidade

danilo.oliveira
:: Classic ::

Mensagem por danilo.oliveira »

Grande Ulisses td bem

Cara seu Classic é TOP nem tem o que dizer show de bola em todos os sentidos
Gostaria de te fazer uma pergunta reparei que seu carro tá baixo
vc colocou só as molas esportivas ou trocou os amortecedores tb
reparei que a altura da traseira do seu está igual a do meu com as 15
mas na frente o meu pega ao passar alguma ondulação
vc tem algum problema de raspar no seu??
Eu to com as molas e amortecedores preparados

No mais seu carro lindo e parabéns por essa linda joia

Grande abraço!

Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
Publicidade

leonardoeng1
:: Piquet ::

Mensagem por leonardoeng1 »

ulisses deixa eu te perguntar a regulagem de altura do banco a diferença e que consegue colocar em uma mais alta que a do original ou consegue tambem por em uma mais baixa? porque eu tenho 1,93 de altura e tava querendo abaixar um pouco o acento e surgiu a oportunidade de comprar a regulagem mais pela foto parece que não abaixa mais que o original.

Travas e alarme ( x ) insulfime titanium ( x ) Encosto de cabeça regulavel ( x ) Regulagem de altura do banco do motorista ( X )
Vidros eletricos ( ).
Imagem
Publicidade

Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

rafaelarcanjo escreveu:Ele apareceu :D
Podicre

Podicre

E a tendência é aparece ainda mais nos encontros... hehehe. Agora com a patroa!

Abraços!
Julio Andrioli escreveu:Você ta vivo ! ! ! ! ! espero que esteja tudo bem contigo e com o Black Chevy...
Grande Julio!
Tô vivo meu caro, e graças a Deus está tudo ótimo por aqui.
O Black tá inteiro, logo vai precisar de pneus novos, porque eu rodo muito e os Michelin já estão da metade pro fim.
Abraços!
Leandr8 escreveu:Oque será que vem por aih?! :D
Coisas simples Leandro.
Vou mostrar um item que já comprei há tempos e recebi de Sousaman Logistics em outubro.
O outro foi pra usar junto com o que a Sousaman Logistics me entregou... hehehe.
Amanhã cedo, se não chover por aqui, vou lavar o pretinho e instalar os assessórios pra vocês verem.
Abraços!
corsafortal escreveu:Opa cara beleza? Bom sou novo aqui e sempre que procuro alguma coisa pra fazer no meu carro acabo achando fotos do seu classic. Parabéns, seu carro está incrivel! Tenho varias perguntas pra fazer e agradeço se puder me ajudar:

1- seu aerofolio é aquele pra prisma ou o do voyage? nesse link achei um do voyage queria saber se é esse: http://www.iconnectstore.com.br/importa ... preto.html

2- as caixas de some que estão instaladas nas portas do teu classic, você tem as referencias? e qual o modulo que você colocou?

3- Você comprou seu antigos faróis ( aquele de foco duplo, com angel eyes e mascara negra) na tuning partes?

Obrigado desde já pela paciência e pela atenção. Seu carro é uma inspiração. Abraços
Beleza meu caro!
Obrigado pelos elogios ao meu carro.
Demorou pra deixar ele assim, mas ainda tem muita coisa pra fazer nele até ficar como eu quero.
Quanto às suas dúvidas, lá vai:

1- Este aerofólio não é nem do Prisma nem do Voyage, é do Corsa mesmo, produzido pela TGPoli exclusivamente para esta carroceria de Corsa. Este do link que você passou não é um assessório original e nem produzido para veículos GM. Procure em um representante TGPoli que você deverá encontrar o modelo igual ao meu;

2- As caixas (ou Door Pods, como são conhecidas) não tem referências pois não são peças originais, foram moldadas e desenvolvidas especialmente para o meu carro em um material leve e com revestimento em um material identico ao da forração original do veículo. Se pretende usar Door Pods em seu carro, procure uma loja especializada na instalação de som que eles saberão como fazer. Quanto ao módulo que estou usando no kit duas vias, é um 4.6X da Rockford Fosgate (totalmente Old School, não se acha mais novo à venda);

3- Os faróis antigos com Angel Eyes eu comprei na Tuning Imports. Na Tunig Parts eu comprei os atuais com LEDs DRL R8 Stile).

Espero que tenha ajudado você com os esclarecimentos.
Se precisar de qualquer ajuda, pode chamar, mande uma MP ou deixe mensagem aqui.
Obrigado mais uma vez pelos elogios e aquele abraço!
PauloPB escreveu:Fiquei babando com as fotos desse carro... :shock: :shock: :shock:
Valeu Paulo!
Ainda esta semana devo postar fotos novas.
Abraços meu caro!
danilo.oliveira escreveu:Grande Ulisses td bem

Cara seu Classic é TOP nem tem o que dizer show de bola em todos os sentidos
Gostaria de te fazer uma pergunta reparei que seu carro tá baixo
vc colocou só as molas esportivas ou trocou os amortecedores tb
reparei que a altura da traseira do seu está igual a do meu com as 15
mas na frente o meu pega ao passar alguma ondulação
vc tem algum problema de raspar no seu??
Eu to com as molas e amortecedores preparados

No mais seu carro lindo e parabéns por essa linda joia

Grande abraço!
Fala Danilo, tudo certo meu kirido?
Meu velho, o seu é que é top, muito lindo mesmo... hehehe.
Seguinte, meu carro está baixo sim, com molas esportivas CangooRun, mas os amortecedores continuam os Turbogás Cofap originais, a única coisa que fiz foi instalar a barra estabilizadora traseira (que no meu não veio de fábrica) e a barra estabilizadora antitorção superior dianteira.
O meu só raspa em algumas lombadas (ou quebra-molas, dependendo a região ... risis) a parte central onde fica o abafador do cano de escape, mas em situações de uso normal não raspa nada, quanto às rodas e pneus, não raspa e nem vai raspar, já que as rodas tem offset correto e os pneus respeitam a medida máxima de alteração pro tamanho do aro.
Se tiver alguma outra dúvida, pode escrever aí que a gente vai trocando ideias.
Abraços...
leonardoeng1 escreveu:ulisses deixa eu te perguntar a regulagem de altura do banco a diferença e que consegue colocar em uma mais alta que a do original ou consegue tambem por em uma mais baixa? porque eu tenho 1,93 de altura e tava querendo abaixar um pouco o acento e surgiu a oportunidade de comprar a regulagem mais pela foto parece que não abaixa mais que o original.
Leonardo, pode comprar o trilho sem medo que ele regula tanto pra cima quanto pra baixo. Respondi sua MP com mais detalhes. Qualquer coisa é só chamar.
Abraços!

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet
Publicidade

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade