Publicidade

[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
Arqmarino
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Olá amigo,
Mais uma vez passando pelo seu tópico para lhe parabenizar pelo bom gosto nos UPs feitos do Black Chevy.
Simplesmente perfeitos como sempre e de muito bom gosto.
Acho que até ja estou mudando de opinião em relação ao console central. Parece que ficou muito bom instalado no seu carro. A textura do acabamento parece ser mais próxima agora a textura do nosso, estou certo?
Vou pensar no assunto tbm, e ai ja aproveito e coloco logo o botão da trava elétrica que até hoje ainda não consegui instalar no meu, heheheh.
Parabens mais uma vez!
Grande abraço,
Marino.

ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Publicidade

wwfavaro
:: Piquet ::

Mensagem por wwfavaro »

Grande amigo Ulisses blza cara?? :D
Pow ficou mt massa a extensão do console, caiu como uma luva mesmo!!!
A trava do porta malas ficou mt util tb!
Mais uma vez parabéns pelos Ups e pelo cuidado com o carro...belo trabalho!
Abraço

Wellington

Publicidade

Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Arqmarino escreveu:Olá amigo,
Mais uma vez passando pelo seu tópico para lhe parabenizar pelo bom gosto nos UPs feitos do Black Chevy.
Simplesmente perfeitos como sempre e de muito bom gosto.
Acho que até ja estou mudando de opinião em relação ao console central. Parece que ficou muito bom instalado no seu carro. A textura do acabamento parece ser mais próxima agora a textura do nosso, estou certo?
Vou pensar no assunto tbm, e ai ja aproveito e coloco logo o botão da trava elétrica que até hoje ainda não consegui instalar no meu, heheheh.
Parabens mais uma vez!
Grande abraço,
Marino.
Olá meu amigo!
Obrigado pela visita e pelos elogios...
A cada dia o danadinho tá ficando mais top... :lol:
Quanto ao console amigo, de fato, a textura está 90% igual ao acabamento do nosso...
Na parte interna, ou seja, onde se coloca os objetos, ele é liso, já na parte externa, menos visível, tem a textura que está chegando ao mesmo padrão do nosso... a cor bateu 98,5%.
É um excelente acessório, gostei muito. A minha maior preocupação era com as roldanas da regulagem do encosto, mas isso não atrapalhou em nada o manuseio. A vantagem do nosso carro é realmente a cor, nos modelos mais novos não bate porque o acabamento é cinza claro. Até nisso tivemos sorte... :lol: Agora tenho a chance de colocar um apoio descança braço central, que é feito sob medida pra encaixar neste console. Já pensou o Back Chevy com acabamento de Vectra Elite? :lol:
Espero ver este upgrade no Spirit em breve, além dos outros que já comentamos... hehe.
Só te digo uma coisa amigo, se você mesmo resolver instalar o botão do travamento central, faça num dia que esteja bem tranquilo, relaxado, sem preocupações, pra não tremer muito a mão, porque o troço é tenso... hehe. Nunca tive tanto medo de estragar uma peça do carro como no último domingo... Já tinha até procurado o código de um console novo no CEPCHEV pra comprar, porque estava com medo de não conseguir cortar certo. Ainda bem que com muita paciência tudo deu certo.

Amigão, mais uma vez obrigado pela visita e pelos elogios.
Nos falamos mais pelo MSN...
Um grande abraço,

Ulisses Rossi :D

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet
Publicidade

Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

wwfavaro escreveu:Grande amigo Ulisses blza cara?? :D
Pow ficou mt massa a extensão do console, caiu como uma luva mesmo!!!
A trava do porta malas ficou mt util tb!
Mais uma vez parabéns pelos Ups e pelo cuidado com o carro...belo trabalho!
Abraço

Wellington
Fala meu amigo Wellington!
Que bom que gostou cara...
Deu um trabalho danado este console, mas consegui...
Realmente ele ficou perfeitinho ali, parece até que foi desenvolvido para o Classic.
A trava da mala já fez sucesso em alguns lugares que fui esta semana... hehe. Deve ter percebido que estou usando o botão que veio no kit, mas esta semana já devo colocar o original do Classic, aí sim vai ficar perfeito.
Amigo, muito obrigado pela visita e pelos elogios...
Precisando, é só chamar.
Um grande abraço,

Ulisses Rossi :D

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet
Publicidade

luchessi
:: Piquet ::

Mensagem por luchessi »

E ae meu brother blz!
Rapaz, você cada vez mais consegue se superar e surpreender a galera com ups incríveis e de extremo bom gosto. O extensor do console fica muito 10, coloquei no meu xodó semana passada e é muito útil, ainda mais pra quem tem filhos(as). O destranca malas elétrico é uma coisa que também pretendo colocar mais pra frente. E no caso da antena shark, nunca tinha reparado direito nelas, e achei que ficou muito legal só que no meu carro tenho a elétrica original e só estou esperando chegar o acabamento de borracha pra colocar ela pra funcionar. Parabéns cara, sou fã do black chevy .... abs

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade