Publicidade

[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
Leandr8
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandr8 »

E ai Ulisses® blz?

Me diz uma coisa sua gradinha da frente era outra naum eh? ?
Vc colocou grade original? pagou caro?

Pode me dizer como fez a adaptação? precisou furar ou colou?
To querendo mudar a do meu tambem.. ;)

Flw cara.. t+

Publicidade

SandroCorte
:: Wind ::

Mensagem por SandroCorte »

Ulisses®, eu curto demais seu Black, me inspiro nele e no Marino pra fazer uns UP no meu, porem hj fui mexer no meu, e me decepcionei, meu é classic 2006/2007 Life 1.0 Prata, e desde que eu peguei ele o painel central nao ascende, apenas o alerta, hj fui tentar desmontar e nao consegui, cheguei ate tirar um pouco dele, mas depois travou, eu quase quebrei tentando colocar de volta, vc pode me dar alguma dica, sabe se o painel do Life nao ascende mesmo de fabrica, o botão do lado esquerdo nao tem inclusive... Valeu, e mais uma vez PARABENS pelo seu corsa...

Publicidade

Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Arqmarino escreveu:Grande Ulisses,

Estou sentindo falta de fotos do black hein????
Ele anda muito sumido ultimamente, huahauhaua.

Grande abraço,
Marino.
Marino, meu kirido, tô mesmo devendo umas fotos aqui... hehehe.
Prometo que vou providenciar isso logo, só que tá difícil manter o carro limpo.
A Prefeitura está reformando ruas por aqui e o asflato novo é cheio de pedrinhas e muito pó.
Hoje de manhã eu lavei o carro, mas se for na garagem agora vai ver que tá puro pó. Dá dó de ver... hehehe.
Mas vou postar novas imagens em breve, pois encomendei uma peça pra reposição que deve chegar nos próximos dias, a propósito, é algo que você já trocou no Spirit...rsrsrs.
Aquele abraço meu amigo!
Rogerio Feitosa escreveu:E ai Ulisses beleza cara???

E essa caranga ai como anda????

Bom entrei em contato com o fornecedor la dos aros do painel e acho que amanhã ou depois deve estar na minha mão mas qnd chegar eu te dou um salve :D

Um grande abraço e uma maravilhosa semana!!!
Tranquilo Rogerio!
A caranga tá um aço... hehe, cheio de pó, mas com tudo em cima, inclusive pó.... hahahaha.
Cara, tá safo, quando tiver no jeito é só falar...
Obrigado pela atenção meu caro, aquele abraço...
u.vantuil escreveu:Fala xara, cara descobri que veio sem - a fábrica esqueceu de por no lugar. A loja aqui já pediu a peça para instalarem. Vieram só os parafusos da peça. Mas valeu vou dar uma olhada no borcol. Achei um no wallmart no findi mas pelo que vi era para outro carro.
e o black chevy 100%?
Caramba xará! Veio sem?
Aí é duro hein... mas se já pediu e vai instalar então tá safo.
Corsa sem protetor de cárter é um perigo, a posição dele é estratégica pra levar pancada.
Quanto ao tapete, dá uma fuçada legal na net que tu vai achar.
O Black tá ali, 100%, logo posto fotos recentes do bixim.
Abração meu caro!
Lenadr8 escreveu:E ai Ulisses® blz?

Me diz uma coisa sua gradinha da frente era outra naum eh? ?
Vc colocou grade original? pagou caro?

Pode me dizer como fez a adaptação? precisou furar ou colou?
To querendo mudar a do meu tambem.. :wink:

Flw cara.. t+
Beleza Leandro!
Cara, a grade do meu era identica a do seu, pelo que vi na foto da assinatura.
Na época que troquei foi quando lançaram esta frente, paguei pelo kit completo na concessionária R$250,00, incluindo os emblemas.
Foram feitos 4 furos no parachoque e mais 4 no capô. A moldura do capô, alem de ser presa pelos furos na parte interna, é fixada com uma fita dupla face possante na parte externa.
É bem simples de instalar, e vale à pena pelo visual mais moderno.
Qualquer coisa chama aí que te dou as dicas.
Abraços!
SandroCorte escreveu:Ulisses®, eu curto demais seu Black, me inspiro nele e no Marino pra fazer uns UP no meu, porem hj fui mexer no meu, e me decepcionei, meu é classic 2006/2007 Life 1.0 Prata, e desde que eu peguei ele o painel central nao ascende, apenas o alerta, hj fui tentar desmontar e nao consegui, cheguei ate tirar um pouco dele, mas depois travou, eu quase quebrei tentando colocar de volta, vc pode me dar alguma dica, sabe se o painel do Life nao ascende mesmo de fabrica, o botão do lado esquerdo nao tem inclusive... Valeu, e mais uma vez PARABENS pelo seu corsa...
E aí Sandro, tudo certinho?
Cara, podicre que o painel acende, as lâmpadas do seu devem estar queimadas, mas isso é muito simples, qualquer eletricista de autos pode trocar.
Se preferir fazer em casa, é só desmontar e comprar as lâmpadas pra trocar.
Se tem dúvidas pra desmontar, siga o tutorial deste link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=41402
Aí tá bem explicado como se desmonta. É só trocar as lâmpadas e boa.
Se precisar de ajuda, é só chamar.
Abraços meu caro...

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet
Publicidade

SandroCorte

Cara esse tutorial é fica mais facil, cheguei unum ponto onde acho que quebrei alguma coisa, aquele pino na foto nº9, ele solta de onde ? de qual peça ? eu sinto como se fosse quebrar os botões, pode me dar uma dica nessa parte, acho que só falta essa, pq ate os difusores eu tirei... o botão do alerta saiu sozinho...kkk

Publicidade

SandroCorte

Desculpa cara, nao quero perturbar, mas é que gosto muito do meu classic, tenho um carinho especial por ele, e queria deixa-lo perfect, fico receio de levar pra qualquer um fazer, mas tendo eu mais cuidado, porem sem saber fazer... é dificil...rsrsrs

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade