[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Gillys
:: Rodeio ::
Mensagens: 670
Registrado em: Quinta-feira 14 2010f Outubro 2010 09:55:30 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gillys »

Estou sentindo falta de up's para o black.
Ele deve estar bem triste, hein Lissão.
Nada para o Natal na mente, não?

Abraços.


pastor
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Quinta-feira 12 2011f Maio 2011 09:56:54 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pastor »

Ulisses® escreveu:
Naaldi escreveu:
valdir barboza escreveu:Ulisses olha eu enchendo o saco aqui de novo, cara vc sabe me dizer o nome daquelas borrachas que envolvem a porta, mais aquela que o Corsa Gsi tem, como se fosse uma acima da borracha da porta não sei o nome se é guarnição :?:
Se souber tem como me dar um Help tp querendo comprar p colocar no Shark :D

Vlw Abçss
Eu tenho essas guarnições para vender! caso haja interesse favor entrar em contato!
Negociata à vista!
:D
valdir barboza escreveu:Ai sim Ulisses vê se você consegue para mim por favor estarei aqui aguardando ok vlw mesmo
Valdir, se não der negócio com o Naaldi, amanhã vou pra Umuarama e vejo o preço pra você.
Mantemos contato.
Abraços.
pastor escreveu:Antes de mais nada quero dizer que estava com saudade de conversar com meus amigos corseiros. To sem net há dois meses, já. Trampando em dois empregos pra conseguir casar em fevereiro,haha. Grande mano Valdir, fiquei curioso sobre essas borrachas. Sobre os chicotes do farol, to pensando em vender os meus, pois vou colocar o farol com projetor ano que vem, e ele não é compatível com regulagem elétrica. Fiz alguns up's na wagon. Vou tentar postar as fotos ainda essa semana. To aguardando chegar a bandeja debaixo do porta luvas, a capinha da dobradiça e a grade do capô do classic 2009 que comprei. Semana que vem, a wagon deverá receber tinta completa externa. Vou dar uma geral nas rodas e pintar também. Só não decidi com qual prata pintar as rodas. O prata reflex que é o mais próximo do original, ou coloco um tom mais escuro. Ah, Ulisses. Você poderia explicar de novo aquela parada de montar o "GLS"? Pensei em usar o 16v do letreiro "2.4 16v" do vectra. O que acha?
Pastor, meu caro, você não é o único que está ausente, confesso que nessa correria de final de ano eu também tenho movimentado bem pouco aqui no CC, mas é a vida, uma hora acalma.
Quanto ao logo GLS, é simples, comprei o "AGILE" e o "LS" da Montana nova, usei o "G" do Agile e juntei ao "LS" da Montana, casou perfeitamente. Se seu carro é 16v, vai ficar fino o logo do Vectra, resta saber se o tamanho será compatível.
Faça o teste, e depois posta fotos do resultado... hehe.
Abraços...
CyberTX escreveu:Se o projetor for o Sonar, não só é compatível como funciona 100%. :wink:
É isso aí, e foi graças a esta sua dica que o meu tá filé... :)
pastor escreveu:Mas o que estou me programando para comprar é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... oferta-_JM

E o Ulisses disse que essse modelo da Sonar(que ele tinha no black anteriormente), não tem possibilidade de regulagem elétrica.
Pastor, realmente eu disse que nesses faróis aí o motor de regulagem não é compatível, eu tenho eles em casa e nos meus não existe o encaixe dos motores elétricos, porém, estes faróis não são Sonar, são de outra marca, chamados Junyan.
Se for da marca Sonar, como os do Cyber e os que eu uso atualmente, aí sim são compatíveis com motores elétricos de regulagem de altura, mas nos Junyan não servem mesmo.
Sendo assim, avalie antes de comprar qual modelo você quer, se for o Junyan, acredito que não devem ter mudado a carcaça, portanto, incompatível com motores elétricos, se for da marca Sonar, pode ir na fé que dá certinho, como já disse o Cyber.
Qualquer coisa tamo por aqui, é só chamar.
Aquele abraço...
:D
JMTJUNIOR escreveu:Pastor, tô na fila pelo chicote do farol heim...
Opa, mais negociatas... é isso aí galera, uma mão lava a outra, se precisarem, tô por aqui.
Abrasssss...
CyberTX escreveu:Meu, pelo que vi, funciona sem problemas.

Basta seguir a mesma receita que passei para o Ulisses.
É isso aí Cyber.
Como disse acima, quando eu falei com o Pastor sobre a incompatibilidade dos motores nos faróis, me referia aos Junyan, e não aos Sonar, estes ultimos são plenamente compatíveis, conforme você me alertou há tempos atrás.
Agora é com o Pastor, se ele comprar Junyan, melou, mas se comprar Sonar, tá safo.
Abraços meu caro...


pow, o negócio é que acho mais bonitos os da junyan por terem dois angels eyes. mas confesso que aquela barrinha de leds em cima não me agrada. mas tenho uma grande preocupação. a qualidade da iluminação dos junyan que vc tinha é boa? eu me preocupo muito com isso, pois rodo mais de 100 km a noite por semana. por enquanto ta manero, pois tenho xenon 6000k nos neblina e ajuda bastante as osran h4 hiper vision 5000k. então aquele sonar com um angel eye só, dá pra ligar os motores na boa? e os seus da junyan, vc vende? abraço, mano
Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000

Projeto Elegance iniciado(quando vai terminar não sei, haha) ! ! !
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75407


Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

pastor escreveu:...
pow, o negócio é que acho mais bonitos os da junyan por terem dois angels eyes. mas confesso que aquela barrinha de leds em cima não me agrada. mas tenho uma grande preocupação. a qualidade da iluminação dos junyan que vc tinha é boa? eu me preocupo muito com isso, pois rodo mais de 100 km a noite por semana. por enquanto ta manero, pois tenho xenon 6000k nos neblina e ajuda bastante as osran h4 hiper vision 5000k. então aquele sonar com um angel eye só, dá pra ligar os motores na boa? e os seus da junyan, vc vende? abraço, mano
Olha esse modelo aqui com angel da Sonar.
O meu é um desse.
Imagem


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Gillys escreveu:Estou sentindo falta de up's para o black.
Ele deve estar bem triste, hein Lissão.
Nada para o Natal na mente, não?

Abraços.
Gillys, meu caro, até eu tô sentindo falta amigo, mas no momento ele vai ficar em standby, pelo menos até passar o casório.
Só que ele ganhou um presente de natal sim, de grego ainda por cima.
Apesar do baque, não foi nada grave, amanhã é provável que já esteja tudo no lugar novamente.
Veja as fotos na sequência.
Abraços irmão!


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

pastor escreveu:pow, o negócio é que acho mais bonitos os da junyan por terem dois angels eyes. mas confesso que aquela barrinha de leds em cima não me agrada. mas tenho uma grande preocupação. a qualidade da iluminação dos junyan que vc tinha é boa? eu me preocupo muito com isso, pois rodo mais de 100 km a noite por semana. por enquanto ta manero, pois tenho xenon 6000k nos neblina e ajuda bastante as osran h4 hiper vision 5000k. então aquele sonar com um angel eye só, dá pra ligar os motores na boa? e os seus da junyan, vc vende? abraço, mano
CyberTX escreveu:Olha esse modelo aqui com angel da Sonar.
O meu é um desse.
Imagem
Pastor, avalie bem antes de comprar pra não se arrepender depois.
Eu, particularmente, gosto muito do modelo da Junyan, tanto que tenho um guardado em casa, mas os Sonar são superiores em qualidade. Fica a dica.
Mas o importante é que qualquer dos dois que colocar, vai deixar teu carro lindo, ambos são muito bonitos.

Cyber, esse farol do seu carro é top, só não comprei desse modelo porque já tinha um par com Angels...
Abraços.


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Senhores, quarta-feira à noite dei um presentinho de grego pro Black!
Saí de casa no fim da tarde pra ir até minha "hometown" Loanda, participar da formatura da minha irmã caçula. Viagem de ida tranquila, o dia estava claro, cheguei lá em uma hora e quinze minutos, pra um percurso de 123km tá bom né?
Na volta teve tilt!
Tinha rodado exatos 69km e já estava chegando na Cidade de Tapira quando passei por cima de uma deformação no asfalto causada por caminhões canavieiros.
Foi uma pancada violenta, eu devia estar viajando a uns 120km/h e não pude desviar porque vinham carros no sentido contrários. O jeito foi tentar livrar o máximo que pude e rezar pra não ferrar com tudo.
Depois da pancada, deu pra ouvir até os pesos de balanceamento soltando e batendo na caixa de roda. A direção começou a trepidar e o carro perdeu um pouco a estabilidade.
Quando parei na cidade vi o estrago do lado de fora na roda dianteira, mas no dia seguinte, já em casa, vi o tamanho do rombo na parte interna da roda e também na roda traseira.
Vejam as imagens, são chocantes:

Nesta imagem quase não se percebe como a roda está torta, mas ela está...
Imagem

Vejam um pouco mais de perto. Já é possível perceber que amassou...
Imagem

Aqui está claro que foi danificada...
Imagem

Bom, já que tá assim, mãos à obra, vamos limpar o som do porta-malas pra colocar o estepe...
Imagem
Imagem
Imagem

Agora vem a pior parte: o lado de dentro da roda está totalmente amassado...
Imagem
Imagem

Tive medo de que os pneus tivessem sofrido algum dano, como cortes ou bolhas, mas Michelin é fó*a, nem arranhou... :D
Imagem
Imagem

E vamos ao estepe. Em uma das imagens dá pra ver 5 parafusos, sendo que os cromados são os que uso nas rodas de liga leve e o outro eu uso na roda de aço, pois há diferença no comprimento. Pra roda de aço tem que ser mais curto.
Imagem
Imagem

Aqui é possível ver que a roda traseira também sofreu dano, de menor monta, mas amassou.
Imagem

E assim ele está desde quarta-feira.
Imagem

Hoje de manhã fui com o Astra pra Umuarama e deixei a roda mais danificada pra arrumar, amanhã volto lá com o Corsa e já arrumo a outra e passo ele nos aparelhos pra verificar cáster, cambagem, alinhamento e balanceamento, etc. Serviço completo.

Apesar da raiva que fiquei na hora, agradeci por não ter acontecido nada pior.

Amanha meu pretinho vai ficar como estava antes do incidente, então, tá tudo safo.

Um grande abraço, um feliz natal e um próspero ano novo para todos os amigos do Corsa Clube! Boas festas à todos...

:wink:


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Q Merd@ Ulisses.

Cara bom estar tudo bem com todos e não ter acontecido nada d mais grave isso é o mais importante.

Nada de feliz natal e bom ano novo agora hehehehehe, nos falamos com o decorrer da semana.

Grande Abraço

Henrique
Imagem


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Nossa senhora
Infelismente estamos sujeito a deparar por situaçoes como esta
Graças a Deus nao aconteceu nada pior
e tbm jaja vc vai arrumar e deixar tudo zero novamente;
Abraços


Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

O que é uma roda danificada perto dos vários acidentes que eu já vi nas estradas graças a buracos.

Fazer o que né, BraZil!!!

Amém que não aconteceu nada meu kirido, roda pra frente e vamo embora hehehe

Abraços!


victor gimenez
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Segunda-feira 26 2009f Outubro 2009 09:22:24 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por victor gimenez »

Falaa ai mestree..
puts que chatoo esse lance da rodaa!!!
mas com seus excelentes cuidados tenho certezaa que irá resolver rapidão!!
to com uma duvidaa em relação a grade do classic.
te mandei uma msg no facebook...

qlq coisa manda uma mp aii!!!!
abs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”