Publicidade

[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
JMTJUNIOR
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JMTJUNIOR »

Ulisses® escreveu:Senhores, o final de semana chegou e eu encontrei um tempo pra lhes mostrar mais alguns upgrades que fiz durante esta semana.
Coisas simples, tão simples que já deveria ter feito há bastante tempo.
Vamos aos fatos:

Muitos sabem que meu carro é um Classic Life, que é a versão mais simples dos Classics, porém, quando ainda era uma criança, 0km na vitrine da Uvel, antes de tirar de lá, foram instalados vários acessórios originais, como vidros e travas elétricas e alarme, entre tantos outros.

Entretanto, um fato curioso me chamou a atenção: na época em que comprei, em março de 2006, o interruptor original do alarme estava em falta na concessionária, razão pela qual um interruptor paralelo foi instalado e ficou ali por muito tempo, até que nesta semana resolvi comprar o original e instalar...

Imagem
Imagem
Imagem

Outro esqueminha que eu tava à fim de colocar: as telas originais dos falantes traseiros. Comprei, mas ainda não instalei. Quando estiverem colocadas posto novas fotos.
Quanto a terceira pecinha que está ao lado das telas dos falantes, é só um detalhe, em breve nosso amigo Corseiro Linniker Figueiredo, que foi o cara que descobriu esta peça, vai criar um tópico explicando a instalação dela. (Meu caro Linniker, parabéns pela descoberta amigo, quando o tópico estiver criado vai ser de grande valia pro pessoal do Clube, e os créditos são todos seus meu caro)...

Imagem
Imagem

Espero que tenham gostado de mais estas novidades.
Um forte abraço à todos...

Ulisses
:wink:
Prezado Ulisses, antes de qualquer coisa PARABÉNS PELO SEU CARRO!
Comprei um classic 09/10 semana passada e vim aqui no manual do classic ver algumas coisas p fazer...
A 1ª delas é colocar o interruptor original.
Me parece q ele tem dois fios né, acho (pela foto) q é 1 marrom e outro branco. O marrom vc aterrou na lata, e o branco? Ou não é nada disso e eu tô todo errado? Me ajuda, pois quero substituir o interruptor universal do meu alarme positron PX. Vlw cara!

Meu Álbum. Vai lá me dar uma moral:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 794#735794
Publicidade

Mr.Jhon
:: Rodeio ::

Mensagem por Mr.Jhon »

E ae APELÃO!

hahahaha...

caraa, que maravilha ver seu tópico!
Peeeensa num cara inusitado e criativo! hahaha...

cara, tu ja ta manjando tanto, que nem sei por onde começar a tirar minhas duvidas...
você podia montar uma loja do corsa clube para revisões já! kkkkkkkkkkkkkkkkk

ABração ULisses!

Hatch Millenium - http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62311
Devagar, mas sempre um novo UP!
Imagem
Publicidade

WCLASSIC
:: Rodeio ::

Mensagem por WCLASSIC »

Fotos, Fotos, Fotos!!!!!!!!

Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY
Publicidade

Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Eduardo Lirani escreveu:Uau!!! :shock: rsss...

O negocio é bem mais complicado do que eu imaginava, pra que serve aquele plug branco hein Ulisses?
Podiamos ter faróis lente lisa com este tipo de regulagem manual, o vermelinho teria um presente desses concerteza! rsss...
Sem palavras meu amigo, esse UP é unico aqui no CC e vai ser dificil de encontrar alguem com essas peças para entrar nessa linha de personalização, simplismente fantástico. Ainda vou babar nesse UP ao vivo! rsss...

Mais uma vez parabéns meu amigo! Esse UP é TOP dos TOP´s.

Abração,
Grande Edu!
Obrigado pelos elogios meu caro.
Quanto ao plug branco, se for o das primeiras fotos, é onde todos os fios daquele monte de chicotes se encontram no carro. Aquilo ali todo Corsa tem, nem todos são tão cheios de fios, isso vai depender da versão do carro, como aquele chicote ali era de um GLS, certamente é um dos mais completos.
Abraços meu caro...
Heliin escreveu:Parabens Ulisses
Isso sim é um Up de verdade...
abraços
Opa, muito obrigado Helin!
Abração meu caro...
Rafa-Zardo escreveu:caraca Ulisses.. com certeza deve ter dado um bom trabalho..
e como nosso amigo eduardo disse " esse UP é unico aqui no CC e vai ser dificil de encontrar alguem com essas peças para entrar nessa linha de personalização "
Parabéns pelo feito cara.. um dia quero ver esse black ao vivo..
abraçoo
E aí Rafa, beleza meu caro?
Foi nada, o trampo é suave, são só 4 fios pra ligar.
Demorei tanto pra fazer isso achando que era o bicho de 7 cabeças, mas na hora de fazer vi que é teta... hehe.
Pode ter certeza que uma hora dessas a gente se conhece pessoalmente por aí.
Aquele abraço.
iKaRo escreveu:Grande Ulisses,

Agora sim matou a curiosidade de todos!

Acho que já consegui quase todas peças pra copiar esse UP de você, depois vou encher o saco novamente pra pegar o esquema de ligação elétrica direitinho! hehe

Parabéns novamente!!
Fala meu kirido!
Cara, tô à disposição, quando quiser é só chamar.
Abração Ikaro.
ajarm escreveu:Pelo jeito não é tão dificil quanto pensava que era instalar os faróis com regulagem de altura...ou estou enganado Ulisses?

Parabéns novamente...

Abs.
Amigão, pode apostar que é bem simples, não tem segredo.
Se quiser detalhes, estou à disposição.
Aquele abraço...
Rads escreveu:Teu carro tá show cara, é 2005 e parece mais novo que o meu que é 2008, apesar que o meu ta com alguns kms a mais que o seu, foi bem usado antes de vir pra minha mão =/, mas teu carro me serviu de inspiração pra fazer alguns Ups no meu :)

Parabéns pelo carro...
Obrigado pela visita e pelos elogios meu caro.
Fico feliz que meu carro tenha lhe servido de inspiração.
Abraços...
valdir barboza escreveu:Grande Ulisses,

As vezes gostaria de saber o que se passa na sua cabeça...?

Te considero o verdadeiro Einstein Do Corsa Clube, cara sem comentários, já li vi e revi seu tópico, e apreciei todos os Ups e detalhes feito nesse Classic dos sonhos !
Mais esse Ultimo cara...creio que muitos podem se inspirar em você mais seu carro realmente é um projeto exclusivo!

Se eu tivesse uma parte da franquia da GM seu carro estaria na abertura do site.
O classic já passou de ser exemplar para nos do CC, se tornou Sonho!!!

Ulisses meus parabéns por tamanha dedicação, ao Classic e ao CC.
Fala Valdir!
Cara, aí eu fico sem palavras pra te agradecer por tamanho elogio... hehehe.
Acho que eu faço tudo isso porque eu curto demais esse Corsa e não tenho intenção de vender, assim, enquanto for brotando ideias na cabeça eu vou tentar colocar em prática.
Obrigado mais uma vez pelas palavras.
Grande abraço...
Gillys escreveu:Depois eu estou de brincadeira quando falo pra colocar uma estátua do Lisão
no CC heheheh.

Simplesmente, perfeito!
Parabéns pela coragem e paciência.

Abraços.
Ô kiridão!
Você e sua estátua hein! :lol:
Obrigado amigão, aquele abraço...
Henrique_bm9 escreveu:Fala meu amigo Ulisses!!!!!!!

Como estão as coisas por ae?

Já acalmou no trabalho?

Amigo q trabalho, só vc mesmo eu não tenho paciencia pra fazer esse trabalho perfeito não heheheheheh.

Falo isso aqui em casa direto q eu preciso ter pelo menos 1/3 da paciencia de vcs hehehehehe.

Perfeito.....

Grande Abraço

Henrique
Fala Henrique, meu kirido!
Cara, tá calmo agora, dia 4 de novembro entrego a certidao da ata de correição aí fica tudo safo, neguinho volta a ativa... hehehe.
Obrigado pelo elogio amigão, aquele abraço...
JMTJUNIOR escreveu:Prezado Ulisses, antes de qualquer coisa PARABÉNS PELO SEU CARRO!
Comprei um classic 09/10 semana passada e vim aqui no manual do classic ver algumas coisas p fazer...
A 1ª delas é colocar o interruptor original.
Me parece q ele tem dois fios né, acho (pela foto) q é 1 marrom e outro branco. O marrom vc aterrou na lata, e o branco? Ou não é nada disso e eu tô todo errado? Me ajuda, pois quero substituir o interruptor universal do meu alarme positron PX. Vlw cara!
Junior, meu caro, desculpe pela demora em responder!
Esse interruptor é ligado exatamente da mesma forma que o do alarme que você deve ter, com a diferença de que este também aciona a iluminação do capô, mas isso não tem segredo, é só levar em um cara que manja de alarmes e ele instala pra você de boa.
Se precisar tô por aqui.
Abraços...
Mr.Jhon escreveu:E ae APELÃO!

hahahaha...

caraa, que maravilha ver seu tópico!
Peeeensa num cara inusitado e criativo! hahaha...

cara, tu ja ta manjando tanto, que nem sei por onde começar a tirar minhas duvidas...
você podia montar uma loja do corsa clube para revisões já! kkkkkkkkkkkkkkkkk

ABração ULisses!
Fala sumidão!
:lol:
Na boa, se eu tivesse tempo de sobra, pode apostar que eu arrumaria um doido aqui como sócio a montava uma autopeças... hahaha, pensa num cara que curte mexer com isso!
Kiridão, sempre que precisar, tô por aqui, valeu pela visita, aquele abraço...
Walter (CLEVER) escreveu:Fotos, Fotos, Fotos!!!!!!!!
Fala Clever, beleza meu caro!
Só porque você pediu, vou postar umas fotos novas na sequencia.
Manutençãozinha básica.
Aquele abraço amigo!

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet
Publicidade

Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Walter (CLEVER) escreveu:Fotos, Fotos, Fotos!!!!!!!!
Tá na mão!

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade